não acho que foi do começo ao fim o foco do autor ter um final "incesto", tanto que teve o caso do fã maluco da kirino que ameaçou o autor por dar um tratamento especial pra kuroneko, só não sei se isso teve efeito.
o titulo "ore no imouto" podia ser simplesmente uma sátira ao gênero incesto
(02/07/2013, 22:10)uuvine Escreveu: não acho que foi do começo ao fim o foco do autor ter um final "incesto", tanto que teve o caso do fã maluco da kirino que ameaçou o autor por dar um tratamento especial pra kuroneko, só não sei se isso teve efeito.
o titulo "ore no imouto" podia ser simplesmente uma sátira ao gênero incesto
Não teve efeito, porque a ameaça foi depois que o volume já tinha saído
(02/07/2013, 22:01)AmagamiBr Escreveu: Nenhuma delas era tão odiada quanto a Kirino
Você tem razão, a série se chama Ore no Imouto. Então só podemos assistir a decisão do autor de mostrar uma Kirino extremamente tsuntsun, e no final mudar isso com um simples motivo.
Quer dizer então que só porque ela é odiada, ela não pode vencer? O autor tem que ficar de joelhos e fazer a vontade dos fãs das outras garotas só porque estão na maioria? Só pra você ter uma idéia, até ele odiava a Kirino. Isso não fez com que ele tirasse o foco dela.
E a Kirino tem sido dere desde o episódio 9. Quanto maior o tsun, mais doce é o dere.
Na verdade a série começou assim porque o foco era mostrar como se desenvolvia o relacionamento normal dos irmãos, você não disse o nome todo, mas já deve saber bem porque ele tem esse significado. Ela não precisa de 'namorar' o irmão dela, a ideia era ver a relação normal de irmãos deles voltando, só que né...
(02/07/2013, 23:03)Marurin Escreveu: Quer dizer então que só porque ela é odiada, ela não pode vencer? O autor tem que ficar de joelhos e fazer a vontade dos fãs das outras garotas só porque estão na maioria? Só pra você ter uma idéia, até ele odiava a Kirino. Isso não fez com que ele tirasse o foco dela.
E a Kirino tem sido dere desde o episódio 9. Quanto maior o tsun, mais doce é o dere.
O autor não escreve apenas para ele, tem que levar em consideração o público também.
Ele odiava a Kirino?
(02/07/2013, 23:23)Suzetsu Escreveu: Na verdade a série começou assim porque o foco era mostrar como se desenvolvia o relacionamento normal dos irmãos, você não disse o nome todo, mas já deve saber bem porque ele tem esse significado. Ela não precisa de 'namorar' o irmão dela, a ideia era ver a relação normal de irmãos deles voltando, só que né...