Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #391
parô, velvet kiss 25, caralho, me perdi, qual foi o ultimo capitulo?

... kano, tá BIRUTA!
Spoiler:  
currently reading, mano, ela tocou uma pensando no nita no banheiro NO MEIO DA SURUBA. gente a kano tá caidinha pelo peãozinho, que coisa mais FOFA! PUTAQUILPARIL!
gente... GENTE QUE NEGOCIO TOSCO, O NITA TÁ LIVRE DA DIVIDA! SEM MAIS NEM MENOS ELE, NÃO TEM MAIS DINHEIRO NENHUM NO PESCOÇO DELE, CARAAAALHO VELHO... to surtando... oque vai ser do romance da kano e do nita? meu deus eu quero ver esses dois juntos no maior mel com melado e cobertura de chocolate que jamais existiu!

CHEGA! CH25 MY MIND IS BLOWN~
 #392
Achei de bobeira esse mangá aqui na comic shop:

[Imagem: Hiroshima.jpg]

Fala sobre as consequências da bomba atômica na vida dos jovens que a testemunharam quando eram crianças. Read to cry.

 #393
Eu tenho.
Eu tinha achado para ler online quando a JBC anunciou.
Paguei o assalto e estupro da capa deles à vista.
Muito bom.
 #394
Kuroko no Basket. Alguem sabe se tem REAL em português?
 #395
Kimi no Iru Macchi chp 167
Acho e espero que está para acabar...
Spoiler:  
só falta a Asakura perdoar ou almadiçoar de vez a Yuzuki para essa joça terminar mesmo, ao menso que inventem algo muito sem noção.
Francamente, espero que acabe logo, apesar de ainda gostar do mangá, não fico muito empolgado com ele desde que a Azuka deixou de ser protagonista.
 #396
Solanin
Deveria ter uma lei, proibindo uma tortura tão violenta.
Pior e a L&PM Pocket lançando boba ao "Inves" de "Do Androids Dream of Electric Sheep?"


 #397
um dia eu pretendo entender um post do user acima
 #398
(22/01/2012, 00:07)Night Escreveu: um dia eu pretendo entender um post do user acima

Citei o manga, falei mau/l e critiquei a editora por não publicar livros “iguais” a Do Androids Dream of Electric Sheep?
 #399
Ah sim, agora falou claramente.
 #400
(21/01/2012, 12:59)anachan Escreveu: Achei de bobeira esse mangá aqui na comic shop:

[Imagem: Hiroshima.jpg]

Fala sobre as consequências da bomba atômica na vida dos jovens que a testemunharam quando eram crianças. Read to cry.

valeu anachan, gostei muito das primeiras leituras.

PS: solanin, foi bom.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes