Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.041
(02/07/2013, 19:18)jasque Escreveu: Também não gosto de nendoroid, nunca nem comprei

Doll depende, se for pure neemo são caras e limitadas xDD
(e bem feitas, roupa e cabelo de vdd e tal)

A minha eu tirei da caixa só 1 vez e ela fica sempre guardada lol

puts é caro mesmo, fui pesquisar aqui, mas compensa pela qualidade

agora acredito no seu amor pela ayase lol
Responder
 #2.042
(02/07/2013, 19:27)uuvine Escreveu: puts é caro mesmo, fui pesquisar aqui, mas compensa pela qualidade

agora acredito no seu amor pela ayase lol

Isso que é 1/6

olhe o preço das que são 1/3 xDD
Responder
 #2.043
(02/07/2013, 18:50)Marurin Escreveu: Porque o relacionamento deles é o mais desenvolvido. Tudo que acontece na série é pra aproximar os dois. Passar por tudo isso pro Kyousuke ficar com outra seria um enorme desperdício. Não chega nem a ser questão de gostar da Kirino, mas sim de ver que a trama se manteve nos eixos e gerou um resultado favorável

Levo em consideração a protagonista também, não vou gostar do casal só por que "tudo se mantem nos eixos".

O autor poderia facilmente ter mudado isso, já que era possível acabar com outra protagonista. Ainda mais depois das OVAs da primeira temporada e esse "namoro" do Kyousuke x Kuroneko, pena que foi aproveitado pela Kirino.

Não quero ouvir um "Eu te amo" da Kirino para o Kyousuke depois de ver um "Você não é meu irmão", e ver ela tratando mal o Kyousuke porque ele não é como ela deseja.

Se fosse para simplesmente aceitar o rumo da trama não existiria nenhuma discussão sobre animes. (E o resultado favorável é relativo)
Responder
 #2.044
(02/07/2013, 19:18)jasque Escreveu: Também não gosto de nendoroid, nunca nem comprei

Doll depende, se for pure neemo são caras e limitadas xDD
(e bem feitas, roupa e cabelo de vdd e tal)

A minha eu tirei da caixa só 1 vez e ela fica sempre guardada lol
A minha (pequena) coleção de Nendoroids fica triste com essa frase...
Responder
 #2.045
(02/07/2013, 19:43)manju Escreveu:
A minha (pequena) coleção de Nendoroids fica triste com essa frase...

Eu não gosto, que posso fazer Icon_lol
Não são muitos que curtem figma aqui tb...
Responder
 #2.046
(02/07/2013, 19:49)jasque Escreveu: Eu não gosto, que posso fazer Icon_lol
Não são muitos que curtem figma aqui tb...

Ainda prefiro Figma a Figure, claro que tem que ser uma figma bem feita.

Poder mudar a posição e aparência. Sou um dos que curtem xD

Spoiler: FIGMA MADOKA  
Figma da madoka (imagem ampliada: aqui)
[Imagem: 3tH6b.png]

[Imagem: 3tHb7.png]

[Imagem: 3tHbX.png]
Responder
 #2.047
(02/07/2013, 20:00)AmagamiBr Escreveu: Ainda prefiro Figma a Figure, claro que tem que ser uma figma bem feita.

Poder mudar a posição e aparência. Sou um dos que curtem xD

Figma da madoka (imagem ampliada: aqui)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3tH6b.png]

As que eu tenho até acho bem feitas.

Soube que as do Lucky Star eram bem frágeis.
Responder
 #2.048
Foi uma temporada legal, diria melhor que a primeira. Mas como eu disse, depois do 9º episódio, acabou praticamente Oreimo, agora preciso começar o mangá...

Só não gostei muito desse 13º episódio, apesar de eu gostar de Moe, não gosto da Manami, acho que provavelmente por isso eu não tenha gostado desse último episódio.

Mas BTW, que venha mais uma temporada.
Responder
 #2.049
(02/07/2013, 19:35)AmagamiBr Escreveu: O autor poderia facilmente ter mudado isso, já que era possível acabar com outra protagonista. Ainda mais depois das OVAs da primeira temporada e esse "namoro" do Kyousuke x Kuroneko, pena que foi aproveitado pela Kirino.

A série se chama "Ore no Imouto" por uma razão. Esperar que a Kuroneko ou a Ayase ou qualquer outra das garotas vencessem é o mesmo que esperar que a Minori ou a Ami vencessem em "Toradora".

Admiro muito o Tsukasa Fushimi por não ter deixado a popularidade das outras heroínas influenciar na decisão dele. Um autor que mantem a mesma temática firme e forte até o fim é muito melhor do que um autor que se deixa levar pela opinião pública e muda a estória dependendo do que a maioria prefere.
Responder
 #2.050
(02/07/2013, 21:32)Marurin Escreveu: A série se chama "Ore no Imouto" por uma razão. Esperar que a Kuroneko ou a Ayase ou qualquer outra das garotas vencessem é o mesmo que esperar que a Minori ou a Ami vencessem em "Toradora".

Admiro muito o Tsukasa Fushimi por não ter deixado a popularidade das outras heroínas influenciar na decisão dele. Um autor que mantem a mesma temática firme e forte até o fim é muito melhor do que um autor que se deixa levar pela opinião pública e muda a estória dependendo do que a maioria prefere.

Nenhuma delas era tão odiada quanto a Kirino

Você tem razão, a série se chama Ore no Imouto. Então só podemos assistir a decisão do autor de mostrar uma Kirino extremamente tsuntsun, e no final mudar isso com um simples motivo.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes