Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #3.041
O Manga realmente é novo para ter uma adaptação animada, e já tem Nisekoi que vai ser adaptado. E a Jump ainda tem mais outros materiais para serem adaptados futuramente como: Assassination Classroom e Shokugeki no Soma.
 #3.042
Confirmado novo anime: Hoozuki no Reitetsu

[Imagem: HME2G9x.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hoozuki no Reitetsu
Título alternativo: Sinônimo: Cool-headed Hoozuki | Japonês: 鬼灯の冷徹 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Fantasy, Slice of life, Super Natural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (30/06/2013)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Kodansha Morning KC
Escrito por: Natsumi Eguchi
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The dark comedy revolves around the fierce god aide to the Great King Yama, Hōzuki. Calm and super-sadistic, he tries to resolve problems that often occur in Hell.
 #3.043
Tavam fazendo desse mangá por aqui.
 #3.044
Tava assistindo a conferencia da bandai/sunrise etc sobre o novo Gundam.

Gundam Fighter Build é a nova série que começara em outubro pelo jeito. Tava tudo em japa e eu tava meio perdido no video.

Mas deu pra entender que entre 2014 e 2015 (aniversario de 35 anos da franquia), além do ultimo ova do Unicorn, teremos graças a deus, o novo anime G-Reko, que se passa 1000 anos a frente no Universal Century e sóóóóóó depois teríamos o Gundam Origin.

Bom, se o G-Reko for no mesmo nivel que Turn A, oq o Tomino almeja no minimo, nem precisa ter o Origin.

O G-Reko vai ser dirigido pelo próprio Kill'em All Tomino o/ (talvez o ultimo anime na carreira dele?)
 #3.045
(02/07/2013, 01:08)Eden Kojima Escreveu: Tava assistindo a conferencia da bandai/sunrise etc sobre o novo Gundam.

Gundam Fighter Build é a nova série que começara em outubro pelo jeito. Tava tudo em japa e eu tava meio perdido no video.

Mindfuck! Eu vi o vídeo. Meu Deus, o que fizeram com Gundam? Vai ser tipo um Yu-Gi-Oh!? Card games pra mobile games? Saudades do meu amado Kamille Bidan que lutava bravamente de corpo e alma... Amuro Ray, Shiro Amada, Kou Uraki, Heero Yuy, o shota Uso Evin e até mesmo o detestável Judau Ashta. E tantos outros... A todos o meu forte abraço.
 #3.046
Vixe mais uma série pra tentar agradar a molecada?

Daqui a pouco não vai ter mais Unicorn pra bancar...
 #3.047
 #3.048
WTF Sunrise!!!!!!!!

Gundam "AGE 2" não!!!!!!!!!! Rant

A Bandai não entendeu que quem gosta de Gundam é adulto.

Eu quero Gundam Origins ou The Origin, como preferirem. Vou começar a protestar.Dots
 #3.049
(02/07/2013, 19:45)mirukage Escreveu: WTF Sunrise!!!!!!!!

Gundam "AGE 2" não!!!!!!!!!! Rant

A Bandai não entendeu que quem gosta de Gundam é adulto.

Eu quero Gundam Origins ou The Origin, como preferirem. Vou começar a protestar.Dots

Eu queria um Gundam Seed 3 Icon_lol
 #3.050
(02/07/2013, 20:01)Ton Tavares Escreveu: Eu queria um Gundam Seed 3 Icon_lol

Vish... aí não dá.

O povo já xingou o Destiny como se fosse uma continuação forçada. Agora imagina um SEED 3...Gossip

Pensando bem até que sereia bom...Coolface
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes