02/07/2013, 10:02 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
02/07/2013, 11:04 |
02/07/2013, 11:29 |
(02/07/2013, 11:04)Saeba Escreveu: Será? Cara, ser excluido nem é tão ruim, relaxa ae, o ruim é não ter pais, por que ser excluída eu já fui, passei longos anos sem amigos e com apelidos e meu amor, eu não morri, e nem ligo. E de solidão o Sasuke entende... Depois de perder a familia inteira qualquer ser tem um puta animo pra fazer novos amigos e ter o risco de perder mais gente que gosta, claro. E você deve amar muito os seus pais pra dizer isso, ainda mais que o proprio Naruto disse que só compreendeu o tamanho da dor do Sasuke depois da morte do Jiraya. E se o tachinho Malvadeza não fosse pra Konoha espancar o irmãozinho tolo dele o Sasuke estaria muito bem obrigado. Tudo o que o Naruto sentia + Perda violenta da família pela pessoa que você amava e admirava = Sasuke Dor Sasuke >> Dor Naruto.
02/07/2013, 11:56 |
vamos falar dos seios da Hinata,quem se importa com a dor deles.
Olha,Sasuke é um menina confuso,deixaremos ele quieto,descanse em paz garoto,será sacrificado para que a Juubi nunca retorne.
02/07/2013, 13:19 |
Não vou com a cara do Obito, ele podia ter morrido, e como sempre Minato o mais rápido.
Sasuke e sua cobrinha, que convenhamos cobrinha submissa, se fosse o Manda já teria até tentado comer o Sasu, e ai vem essa cobrinha e fala: "O que deseja, Sasuke-sama?" Oh, god. Ah, e a posse do Mandinha? LIN-DO. Bom vamos ver como vão derrotar o Jinchuuriki. E tem a expressão sexy do Minato, oh god...! Sasukeh! SASUKEH!
04/07/2013, 11:49 |
Virar Jinchuuriki é tão fácil assim? nem vi nada
O mundo de Naruto ficou uma bagunça, ao invés de MoonGenjutsu , pq o Yondaime não traz o DNA da Rin e o Segundo Hokage ressuscita ela? pronto, todos felizes. Primeiro Hokage pode lutar em paz com Madara, Juubi pode brincar de casinha com o Bee, Naruto pode beijar o Sasuke, e o restante pode voltar para casa... Sem contar que criaram uma puta abertura... Primeiro Hokage cria centenas de clones de madeira, sacrificando os clones, o segundo hokage traz geral de volta a vida o/, em um ciclo eterno, alá Walking Dead, e fim.
Já dropei o anime de Naruto, pois não quero ter que ver ruindade animada.
04/07/2013, 13:59 |
Mesmo sendo um samba de crioulo doido eu tenho carinho demais por alguns personagens pra dropar...
04/07/2013, 16:17 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes