Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Responder
Responder
(02/07/2013, 11:04)Saeba Escreveu: Icon_lol Será? 
Ser sozinho é uma coisa que você não deseja nem para o seu pior inimigo,só quem é sabe.
Os dois tiveram caminhos para seguir,uns melhores que outros,o que defini ele melhor que Sasuke é a maneira como ele se comporta.

Funny a vida é muito feliz para quem não sabe o que é ser um excluído,Sasuke apenas entrou no mundo de Naruto,e todos viram que era horrível,mas se ele não tivesse esse destino ,ninguém iria notar Naruto.

Cara, ser excluido nem é tão ruim, relaxa ae, o ruim é não ter pais, por que ser excluída eu já fui, passei longos anos sem amigos e com apelidos e meu amor, eu não morri, e nem ligo. E de solidão o Sasuke entende... Depois de perder a familia inteira qualquer ser tem um puta animo pra fazer novos amigos e ter o risco de perder mais gente que gosta, claro. E você deve amar muito os seus pais pra dizer isso, ainda mais que o proprio Naruto disse que só compreendeu o tamanho da dor do Sasuke depois da morte do Jiraya. E se o tachinho Malvadeza não fosse pra Konoha espancar o irmãozinho tolo dele o Sasuke estaria muito bem obrigado.

Tudo o que o Naruto sentia + Perda violenta da família pela pessoa que você amava e admirava = Sasuke

Dor Sasuke >> Dor Naruto.
Responder
HAHA!  vamos falar dos seios da Hinata,quem se importa com a dor deles.
Olha,Sasuke é um menina confuso,deixaremos ele quieto,descanse em paz garoto,será sacrificado para que a Juubi nunca retorne.

[Imagem: m01.jpg]

Coração
Responder
Responder
Não vou com a cara do Obito, ele podia ter morrido, e como sempre Minato o mais rápido.
Sasuke e sua cobrinha, que convenhamos cobrinha submissa, se fosse o Manda já teria até tentado comer o Sasu, e ai vem essa cobrinha e fala: "O que deseja, Sasuke-sama?" Oh, god.
Ah, e a posse do Mandinha? LIN-DO.
[Imagem: tumblr_mpd8nyqjO81rw0ls2o1_500.png]
Bom vamos ver como vão derrotar o Jinchuuriki.
E tem a expressão sexy do Minato, oh god...!
[Imagem: tumblr_inline_mpcry3c1q31qz4rgp.png]

Sasukeh! SASUKEH!
Responder
Virar Jinchuuriki é tão fácil assim? nem vi nada

O mundo de Naruto ficou uma bagunça, ao invés de MoonGenjutsu , pq o Yondaime não traz o DNA da Rin e o Segundo Hokage ressuscita ela? pronto, todos felizes.
Primeiro Hokage pode lutar em paz com Madara, Juubi pode brincar de casinha com o Bee, Naruto pode beijar o Sasuke, e o restante pode voltar para casa...

Sem contar que criaram uma puta abertura... Primeiro Hokage cria centenas de clones de madeira, sacrificando os clones, o segundo hokage traz geral de volta a vida o/, em um ciclo eterno, alá Walking Dead, e fim.
Responder
Já dropei o anime de Naruto, pois não quero ter que ver ruindade animada.
Responder
Mesmo sendo um samba de crioulo doido eu tenho carinho demais por alguns personagens pra dropar...
Responder
(02/07/2013, 13:19)Kawaiiara Escreveu: Por que se sacrificar o Sasuke, cabeças vão rolar... Icon_evil

Esse mangá tá precisando urgente de outro massacre dos Uchihas.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes