Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.831
(29/06/2013, 22:05)Eden Kojima Escreveu: Parabéns pro autor que conseguiu transformar a suposta "heroina" num dos personagens mais odiados atualmente.

Incrível. A cada 5 post em qualquer fórum, 6 são detonando a kirino.

Vai sair os ova ainda né?

Só em Agostop
Responder
 #1.832
Esperando a OVA, final muito sem graça. Comparado com a Novel (que tomei coragem e li), foi totalmente sem graça.
Responder
 #1.833
Realmente, o final do anime foi muito sem graça. Seria bom se adaptassem melhor com relação a Novel, tem muita coisa que aconteceu na Novel e não teve no Anime :/
Responder
 #1.834
EP13 - END

eu ri mais com diferenças de pensamento e comentários sobre esse ep comparando aqui com os dos japas (2ch, blogs etc...) do que do ep em sí...
ta tudo ponta cabeça... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
No mais, acho que esse ep poderia pelo menos dividido em dois eps... Queria entender melhor sobre a mudança do Kyousuke. Se de fato teve algum acontecimento que fez ele mudar, ou ele de fato era assim desde começo como a Manami disse. (favor alguém poderia fazer gentileza de dar spoiler sobre isso?)
No mais o ep focou bem na parte da mudança da Kirino, vendo só essa parte o ep cumpriu com o seu dever.
Responder
 #1.835
(29/06/2013, 23:03)martec Escreveu: EP13 - END

eu ri mais com diferenças de pensamento e comentários sobre esse ep comparando aqui com os dos japas (2ch, blogs etc...) do que do ep em sí...
ta tudo ponta cabeça...
Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
No mais, acho que esse ep poderia pelo menos dividido em dois eps... Queria entender melhor sobre a mudança do Kyousuke. Se de fato teve algum acontecimento que fez ele mudar, ou ele de fato era assim desde começo como a Manami disse. (favor alguém poderia fazer gentileza de dar spoiler sobre isso?)
No mais o ep focou bem na parte da mudança da Kirino, vendo só essa parte o ep cumpriu com o seu dever.

tambem percebi isso, a sociedade japonesa ta conrrompida já, siscons everywhere Kyuubey
Responder
 #1.836
(29/06/2013, 23:03)martec Escreveu: EP13 - END

eu ri mais com diferenças de pensamento e comentários sobre esse ep comparando aqui com os dos japas (2ch, blogs etc...) do que do ep em sí...
ta tudo ponta cabeça... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
No mais, acho que esse ep poderia pelo menos dividido em dois eps... Queria entender melhor sobre a mudança do Kyousuke. Se de fato teve algum acontecimento que fez ele mudar, ou ele de fato era assim desde começo como a Manami disse. (favor alguém poderia fazer gentileza de dar spoiler sobre isso?)
No mais o ep focou bem na parte da mudança da Kirino, vendo só essa parte o ep cumpriu com o seu dever.

Mais fácil você ler a sinopse do volume 11:

http://oreimo.wikia.com/wiki/Ore_no_Imou..._Volume_11

Mas respondendo a pergunta...

Spoiler: LN  
'Queria entender melhor sobre a mudança do Kyousuke. Se de fato teve algum acontecimento que fez ele mudar, ou ele de fato era assim desde começo como a Manami disse.'

Sim, é aí que entra a Sakurai.
Responder
 #1.837
(29/06/2013, 23:07)jasque Escreveu: Mais fácil você ler a sinopse do volume 11:

http://oreimo.wikia.com/wiki/Ore_no_Imou..._Volume_11

Mas respondendo a pergunta...

Spoiler: LN  
'Queria entender melhor sobre a mudança do Kyousuke. Se de fato teve algum acontecimento que fez ele mudar, ou ele de fato era assim desde começo como a Manami disse.'

Sim, é aí que entra a Sakurai.

li o sinopse...
vlw... Thumbup
fez muita falta essa parte no ep...
ficou meio sem sentido para quem acompanha apenas a versão TV.
Responder
 #1.838
Sim, pensei que fariam algo mais completo. Alguém sabe como vai ser essas OVAs?
Responder
 #1.839
erraram em colocar a loli corredora, poderiam ter colocado a sakurai

(29/06/2013, 23:20)Suzetsu Escreveu: Sim, pensei que fariam algo mais completo. Alguém sabe como vai ser essas OVAs?

acho que vai ser o fim da LN
Responder
 #1.840
(29/06/2013, 23:07)uuvine Escreveu: tambem percebi isso, a sociedade japonesa ta conrrompida já, siscons everywhere Kyuubey

eu nem acho já que concordo mais com eles... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes