Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.821
agora que eu percebi que o kyosuke ficou com o zoio mucho depois que ele cresceu
Responder
 #1.822
Agora sim eu passei a gostar mais ainda da Manami. HAHAHAHA!!! 

Maior chilique imbecil esse da Kirino, que culpa o Kyousuke tem dele ter ficado preguiçoso?  Ele continuou prosseguindo nos estudos sem problemas com isso, não é só porque a Kirino admirava o irmão dedicado como ele era antes que ele tem que ser assim, isso só mostra o quanto a Kirino é escrota, ridícula e egoísta.

Cada um tem a sua vida e vive do jeito que quer, simples assim...


(29/06/2013, 20:30)Xipsp Escreveu: EU QUERO QUE TERMINE COM INCESTO SIM  PORRA. u.u

PRECONCEITO? FD-SE A QUESTÃO DO INCESTO 

KYOUSUKE + KIRINO = ANIME. Pelo o meu ver o anime foi feito para terminar com incesto, e se termina idai? A questão não é o incesto, vcs que são obcecados por isso ò.ó

E depois desse episódio, eu achei o Kyousuke mais bosta doq eu já achava kkk'

Só um retardado mesmo pra conseguir ser afetado pela manami o.o

Haha, muito fanboy esse comentário!!  UAHOUHEOUHAUOHUOEHOUAHE
Responder
 #1.823
a verdade é uma só

kuroneko >>>> all  Icon_e_biggrin

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mp4ud7j5Cf1r3nw4do1_500.png]
Responder
 #1.824
Façam suas apostas.

[Imagem: iN8QVSx.jpg]
Responder
 #1.825
(29/06/2013, 21:55)Hugoo Escreveu: Façam suas apostas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iN8QVSx.jpg]

Posso apostar já sabendo o resultado depois de ter lido spoilers da última novel? Coolface
Responder
 #1.826
Esse ep até que não foi ruim, pensei que seria pior, mas dá pro gasto... Foda que resumiram demais, pois não mostraram os verdadeiros motivos por trás da mudança repentina do Kyousuke, deveriam pelo menos ter colocado no mínimo, uma cena da Sakurai. Como aquele ep da loli corredora fez falta agora..., pois com 2 epis, daria pra mostrar todo o vol.11 perfeitamente. Na minha opinião, não concordo e nem discordo da mudança da Kirino. Fico imaginando, vc tem uma pessoa do seu lado que é um exemplo pra vc e só por causa de um motivo besta e um conselho mais besta ainda, ela resolve virar uma fracassada da vida, acho que eu também passaria a desprezá-la.
Responder
 #1.827
Parabéns pro autor que conseguiu transformar a suposta "heroina" num dos personagens mais odiados atualmente.

Incrível. A cada 5 post em qualquer fórum, 6 são detonando a kirino.

Vai sair os ova ainda né?
Responder
 #1.828
(29/06/2013, 22:05)Eden Kojima Escreveu: Parabéns pro autor que conseguiu transformar a suposta "heroina" num dos personagens mais odiados atualmente.

Incrível. A cada 5 post em qualquer fórum, 6 são detonando a kirino.

Parte desse ódio é por causa que o autor criou ela pra ser uma personagem odiável mesmo, a fim de fazer o leitor se identificar com o suposto ódio que o Kyousuke sentia por ela
Responder
 #1.829
Que se exploda os outros personagens e suas motivações, Kuroneko rules!!
Responder
 #1.830
ninguem liga pros motivo reias da kirino, ela é chata desde a primeira temporada por isso a maioria odeia ela
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes