Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.811
Eu gostei do episódio, apesar de ainda não ter terminado o ep ainda Icon_lol, mas mudei completamente minha visão sobre a Kirino, se ela era desse jeito, porque que não explicaram isso antes...
Fez e muito sentido ver tudo o que aconteceu desde a Kirino pequena até o que ela é hoje Happy, até na parte que ela vira Otaku ^^ foi a parte que eu mais gostei, dela pirando com as irmazinhas dos jogos Icon_lol, eu acho que foi uma ''fuga'' já que ela talvez, pelo jeito do seu irmao que mudou, todo o seu amor (ou admiração, porque colocar como amor eu acho que fica muito forte... não acredito que se o Kyosuke ficasse do mesmo jeito que ele era quando criança ela dissesse um eu te amo para ele, mas não como um amor de irmaos, vcs me entenderam Sorrisão... ) foi ''desviado'' para os games;

e aquele imagem spoiler sobre os planos endemoniados da Manami, eu não tava muito crente de que poderia ser verdade Icon_eek, pior que me surpreendeu, a partir de agora eu sempre acreditarei no poder dos spoilers, nunca mais duvidarei Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.812
(29/06/2013, 18:50)Hugoo Escreveu: Vocês realmente querem que role um incesto né? Por que não falam logo de uma vez?

É a única razão que vejo para dar razão para a Kirino, principalmente nesse episódio.

no meu caso é que eu sou anti-manami mesmo 

pra mim é irrevelante com quem o kyousuke fique, oreimo eu sinto mais vergonha alheia do que shippação
Responder
 #1.813
(29/06/2013, 18:50)Hugoo Escreveu:
Vocês realmente querem que role um incesto né?
Por que não falam logo de uma vez?

É a única razão que vejo para dar razão para a Kirino, principalmente nesse episódio.

[Imagem: hvvvcwe.jpg]
Responder
 #1.814
Kirino muito irritada grita com Manami: ­Devolva meu irmão!

Manami com serenidade simplesmente responde: Não.

Kirino sai chorando inconsolável.

Cara, eu caí na gargalhada nessa hora. Acho que vou começar a torcer pela Manami agora.Coolface

Esse episódio comprovou que a Kirino tem sérios problemas psicológicos. Vai se tratar minha filha, ainda tá em tempo.

Mesmo que o irmão dela tenha mudado e tenha o dedo da Manami nessa história não é motivo pra se transformar e dar patadas em deus e o mundo. Mas foi engraçado ver como ela descobriu o mundo otaku e o usou como válvula de escape pra suas frustrações. Pensando bem Manami criou um monstro.Icon_lol

Eu sei que não é true end e tem mais história por trás da mudança do Kyosuke, mas apesar de não ser um final muito bom seria melhor que terminasse assim.

Pronto, falei. Agora vou encomendar minha sepultura.
Responder
 #1.815
mas se for ver todos personagens de oreimos tem problema psicológicos

kyousuke é siscon e masoquista
kuroneko anda que nem um fallen angel e acha quem é um personagem de anime
a ayase tem transtorno bipolar
e por a vai ...
Responder
 #1.816
(29/06/2013, 20:04)uuvine Escreveu: mas se for ver todos personagens de oreimos tem problema psicológicos

kyousuke é siscon e masoquista
kuroneko anda que nem um fallen angel e acha quem é um personagem de anime
a ayase tem transtorno bipolar
e por a vai ...

Novo evangelion Coolface
Responder
 #1.817
(29/06/2013, 20:04)uuvine Escreveu: mas se for ver todos personagens de oreimos tem problema psicológicos

kyousuke é siscon e masoquista
kuroneko anda que nem um fallen angel e acha quem é um personagem de anime
a ayase tem transtorno bipolar
e por a vai ...

É bem por aí mesmo. Tem que mandar todo mundo pro pinel.Icon_lol
Responder
 #1.818
(29/06/2013, 18:50)Hugoo Escreveu: Vocês realmente querem que role um incesto né? Por que não falam logo de uma vez?

É a única razão que vejo para dar razão para a Kirino, principalmente nesse episódio.

EU QUERO QUE TERMINE COM INCESTO SIM  PORRA. u.u

PRECONCEITO? FD-SE A QUESTÃO DO INCESTO 

KYOUSUKE + KIRINO = ANIME. Pelo o meu ver o anime foi feito para terminar com incesto, e se termina idai? A questão não é o incesto, vcs que são obcecados por isso ò.ó

E depois desse episódio, eu achei o Kyousuke mais bosta doq eu já achava kkk'

Só um retardado mesmo pra conseguir ser afetado pela manami o.o
Responder
 #1.819
EP 13

Gostei de mais desse episodio, achei a explicação do ódio da kirino pela manami  e o pq ela tratar o kyousuke mal bem plausível.

Agora esperar os outros episodio pra ver c terminam esse bagaça descentemente.
Responder
 #1.820
(29/06/2013, 20:04)jasque Escreveu: Novo evangelion Coolface

Nunca serão, nunca serão!!!
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes