25/06/2013, 22:41 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
A melhor versão de um personagem de mesmo nome.
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Panino Manino em 22/08/2011, 14:38.
|
67 respostas neste tópico
|
25/06/2013, 23:05 |
E melhor Nanami é esta
Melhor Nanami é esta:
28/06/2013, 12:32 |
A verdadeira Rei é essa:
E não aquela Rei de HOTD, aquela mina é lixo. E por incrível q pareça de NGE eu só não gosto da Asuka então prefiro essa Asuka: Sobre esse último coment, aposto q muita gnt vai querer me bater, mas tudo bem então: Comentários haters de puxa-sacos da Asuka vindo em 3...2...1...
02/07/2013, 14:44 |
(28/06/2013, 12:32)Fukitsu Escreveu: A verdadeira Rei é essa: Pense mil vezes antes de falar da Asuka, diva é diva ^^
08/08/2013, 19:11 |
Mais de uma versão da "mesma" historia apesar que a primeira animação Fullmetal Alchemist não se compara com verdadeiro Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa (mangá / Brotherhood) no caso poderia fazer a melhor e a pior de todos os personagens que original ganharia xD
Mas vou escolher esse personagem que qualquer um que viu as duas versões viu a grande diferença, basicamente o pior Mustang é tudo aquilo que melhor usava apenas de máscara como estrategia para as pessoas o subestimarem. Melhor Roy Mustang Spoiler: Pior Roy Mustang
Melhor Reira/Laila:
"I won, Demoruto-chan" Primeira e única loli que gostei até o ponto de usar uma sign.
11/09/2013, 19:04 |
Natsume mais ou menos ruim
Spoiler: O Melhor Natsume Spoiler: Tem outros, se não me enganos, mas esse dois são os que me lembro de cabeça. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes