22/08/2011, 14:38 |
Assim como existem muitas pessoas com o mesmo nome, tem muitos personagens de várias séries diferentes que compartilham o mesmo nome. Estava pensando em alguns personagens de nome igual, e qual será o "melhor".
Escolham dois personagens de nome igual de séries diferentes e digam porque um é melhor do que o outro.
Começando por.... MIRIA!
Duas Mírias famosas que eu lembro são a de Claymore e a de Baccano.
A primeira é uma líder forte, a segunda é uma deficiente mental.
Claymore é uma série difícil para quem se apega a personagens. O autor é cruel e não esconde a violência. Um objeto colidindo em alta velocidade com um corpo corta, arranca pedaço e tritura, e ele mostra tudo isso nos corpos das personagens. Muitas morrem, já houve mais de um massacre na série até agora.
Em um contexto desses é natural que você estime as sobreviventes, e dentre elas a Miria é uma personagem de destaque pelo seu papel na história e por sua personalidade.
Mas... quando ela realmente tem que liderar mesmo, não apenas ajudar nas lutas para sobreviver... é um desastre.
7 anos treinando nas montanhas e só ficaram aquilo mais fortes? Quê isso... se fosse O Mestre dos Mestres, o Goku, em 7 anos ele teria explodido e virado luz.
Então, depois de descer iluminada das montanhas... erros e mais erros. Só errou, tudo que ela planejou (o pouco) não deu certo, e ainda perdeu a cabeça de forma ridícula e fez a merda-mor da série.
Foi até o tal lugar fazer e acontecer e... morreu de forma vergonhosa.
Essa foi a primeira vez na série que eu não senti nada vendo uma personagem ser feita em picadinho, serião. Estufei o peito e disse com gosto, "BEM FEITO" .
Por isso, digo, Miria Fantasma é a PEOR miria.
E qual a melhor? Miria Harvent!
Não tem nem o que argumentar.
Olhem para a cara carrancuda da Miria Fantasminha Nada Camarada...
E da Miria Imortal. Há!
Sim, imortal, ao contrário da Miria Picadinho, a Miria Harvent é imortal!
Chupa!
Spike Spiegel o caralho manos! O CARA é Isaac Dian! O cara é fodão.
E ele foi algo que me surpreendeu muito.
Quem a Morta e Enterrada tem ao lado? A Clare?
Miria tem o Isaac. Foi um pouco chocante no final ver que a Miria é retardada de verdade, e por amar ela do fundo do coração o Isaac se faz de retardado também quando dá a entender que ele é tão fodão quanto finge ser.
Isso os faz o melhor casal dos animes.
As cenas deles estão entre as melhores e mais melhoráveis da história da animação japonesa.
E ainda trollam no 4Chan!
Escolham dois personagens de nome igual de séries diferentes e digam porque um é melhor do que o outro.
Começando por.... MIRIA!
Duas Mírias famosas que eu lembro são a de Claymore e a de Baccano.
A primeira é uma líder forte, a segunda é uma deficiente mental.
Claymore é uma série difícil para quem se apega a personagens. O autor é cruel e não esconde a violência. Um objeto colidindo em alta velocidade com um corpo corta, arranca pedaço e tritura, e ele mostra tudo isso nos corpos das personagens. Muitas morrem, já houve mais de um massacre na série até agora.
Em um contexto desses é natural que você estime as sobreviventes, e dentre elas a Miria é uma personagem de destaque pelo seu papel na história e por sua personalidade.
Mas... quando ela realmente tem que liderar mesmo, não apenas ajudar nas lutas para sobreviver... é um desastre.
7 anos treinando nas montanhas e só ficaram aquilo mais fortes? Quê isso... se fosse O Mestre dos Mestres, o Goku, em 7 anos ele teria explodido e virado luz.
Então, depois de descer iluminada das montanhas... erros e mais erros. Só errou, tudo que ela planejou (o pouco) não deu certo, e ainda perdeu a cabeça de forma ridícula e fez a merda-mor da série.
Foi até o tal lugar fazer e acontecer e... morreu de forma vergonhosa.
Essa foi a primeira vez na série que eu não senti nada vendo uma personagem ser feita em picadinho, serião. Estufei o peito e disse com gosto, "BEM FEITO" .
Por isso, digo, Miria Fantasma é a PEOR miria.
E qual a melhor? Miria Harvent!
Não tem nem o que argumentar.
Olhem para a cara carrancuda da Miria Fantasminha Nada Camarada...
E da Miria Imortal. Há!
Sim, imortal, ao contrário da Miria Picadinho, a Miria Harvent é imortal!
Chupa!
Spike Spiegel o caralho manos! O CARA é Isaac Dian! O cara é fodão.
E ele foi algo que me surpreendeu muito.
Quem a Morta e Enterrada tem ao lado? A Clare?
Miria tem o Isaac. Foi um pouco chocante no final ver que a Miria é retardada de verdade, e por amar ela do fundo do coração o Isaac se faz de retardado também quando dá a entender que ele é tão fodão quanto finge ser.
Isso os faz o melhor casal dos animes.
As cenas deles estão entre as melhores e mais melhoráveis da história da animação japonesa.
E ainda trollam no 4Chan!