Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A melhor versão de um personagem de mesmo nome.

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
67 respostas neste tópico
Idéia 
Assim como existem muitas pessoas com o mesmo nome, tem muitos personagens de várias séries diferentes que compartilham o mesmo nome. Estava pensando em alguns personagens de nome igual, e qual será o "melhor".
Escolham dois personagens de nome igual de séries diferentes e digam porque um é melhor do que o outro.

Começando por.... MIRIA!

Duas Mírias famosas que eu lembro são a de Claymore e a de Baccano.
A primeira é uma líder forte, a segunda é uma deficiente mental.

Claymore é uma série difícil para quem se apega a personagens. O autor é cruel e não esconde a violência. Um objeto colidindo em alta velocidade com um corpo corta, arranca pedaço e tritura, e ele mostra tudo isso nos corpos das personagens. Muitas morrem, já houve mais de um massacre na série até agora.
Em um contexto desses é natural que você estime as sobreviventes, e dentre elas a Miria é uma personagem de destaque pelo seu papel na história e por sua personalidade.

[Imagem: MoCTp.jpg]

Mas... quando ela realmente tem que liderar mesmo, não apenas ajudar nas lutas para sobreviver... é um desastre.

7 anos treinando nas montanhas e só ficaram aquilo mais fortes? Quê isso... se fosse O Mestre dos Mestres, o Goku, em 7 anos ele teria explodido e virado luz.
Então, depois de descer iluminada das montanhas... erros e mais erros. Só errou, tudo que ela planejou (o pouco) não deu certo, e ainda perdeu a cabeça de forma ridícula e fez a merda-mor da série.
Foi até o tal lugar fazer e acontecer e... morreu de forma vergonhosa.
Essa foi a primeira vez na série que eu não senti nada vendo uma personagem ser feita em picadinho, serião. Estufei o peito e disse com gosto, "BEM FEITO" .

Por isso, digo, Miria Fantasma é a PEOR miria.

E qual a melhor? Miria Harvent!

Não tem nem o que argumentar.
Olhem para a cara carrancuda da Miria Fantasminha Nada Camarada...

[Imagem: x5ppj.jpg]

E da Miria Imortal. Há!

[Imagem: YrbWI.jpg]

Sim, imortal, ao contrário da Miria Picadinho, a Miria Harvent é imortal!
Chupa! Icon_lol

Spike Spiegel o caralho manos! O CARA é Isaac Dian! O cara é fodão.

E ele foi algo que me surpreendeu muito.
Quem a Morta e Enterrada tem ao lado? A Clare?
Miria tem o Isaac. Foi um pouco chocante no final ver que a Miria é retardada de verdade, e por amar ela do fundo do coração o Isaac se faz de retardado também quando dá a entender que ele é tão fodão quanto finge ser.

[Imagem: 1v2su.jpg]

Isso os faz o melhor casal dos animes.
As cenas deles estão entre as melhores e mais melhoráveis da história da animação japonesa.

E ainda trollam no 4Chan!

[Imagem: T9V5b.jpg]

Responder
Miria e Isaac são f***s. Mas ainda prefiro o Graham nos especiais. Icon_lol

De primeira eu lembro de:

[Imagem: 2i8xh95.jpg]

勇子 ("criança corajosa") na esquerda e 優子 ("criança gentil") na direita. Nos dois casos Yuuko.
Responder
Mas não disse qual é a melhor, e isso me lembra que parei a série na metade.
Falta agora achar o DVD com o restante para terminar.
Responder
(23/08/2011, 00:35)Panino Manino Escreveu: Mas não disse qual é a melhor

Os significados dos nomes das personagens dizem mais ou menos no que cada uma é melhor.

勇子 por ser corajosa se arrisca muito, manja das tecnologias (inclusive as ilegais) e faz de tudo para alcançar seu objetivo, mas isso a faz arrumar problemas para si mesma.

優子 por ser gentil ganha a simpatia dos outros e evita perigos, mas isso faz com que ela se machuque as vezes por querer ajudar muito os outros.
Responder
Shinji e Kyosuke
Responder
Responder
Eu fique triste pelo Sai, e que comparação covarde essa
Responder
Também fiquei triste, só o o momento mais triste do mangá, mas acho que ficou bem mais realista depois.
Foi a primeira comparação que veio a minha cabeça, mas foi mesmo desnecessário......que tal então:

Pior Shinji:
[Imagem: 157741_shinji.jpg]

Médio Baixo Shinji:
[Imagem: 99490-bigthumbnail.jpg]

Médio Alto:
[Imagem: 1.jpg]

Melhor Shinji:[Imagem: mpd_psycho_04.jpg]
Responder
Mas o que? O Shinji que é melhor está... chorando sangue? Parece que não melhorou muito.

Brink's. De toda forma, não conheço, mas o Médio Alto me parece o melhor.
Responder
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes