Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
636
Cap. começou com trollagem (afinal o cliffhanger passado era um genjutsu), se desenvolveu até que bem (gostei como mesclaram cenas do passado com a luta Obito x Kakashi) e no fim... Madara roubando a cena como de costume.
Responder
Se o Madara realmente matar o Obito, vai mostrar o porque é um dos poucos personagens que eu to gostando.
Responder
Os dois se perfurando e....

Kishimoto: É MENTIRA!!!

algumas páginas depois

os dois se perfuram de novo

Kishimoto:
[Imagem: 08.jpg]
Responder
(26/06/2013, 12:09)Hajimee Escreveu: Se o Madara realmente matar o Obito, vai mostrar o porque é um dos poucos personagens que eu to gostando.

THISSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Aconteceu alguma coisa esse capitulo? Nem vi.
Responder
Madara cruel :O
Responder
Obito é o pior personagem já criado,não foi o Kakashi que o derrotou,foi o Kishimoto com mais um Kishimoto no Jutsu,já ta ficando patético,agora é mundo vs. Madara...
Responder
Pq Madara quer reviver ?
Responder
Não é o fator de criarem um a historia de Obitinho ,e sim a opinião de que Kishi não sabe desenvolver um bom personagem. Obito é um excelente personagem ,ele sim aparenta ser normal,com sentimentos mais realistas.
Acho que Kishi gosta muito do Kakashi,mas de certo modo Obito como personagem não amadureceu muito,nem o Kakashi.
Na verdade não tem um personagem se quer que seja bom o bastante em Naruto,ate mesmo Hashirama tem defeitos visíveis,Madara é um cara que não quer perder briga,Sasuke é um emo,Naruto é um retardado,Orochimaru e um random que morre e nasce toda hora,Kabuto poderia ser muito bem explorado...mas...não..ocorreu...é,é,é.

Sempre tem alguém irritando ,alguém por isso não vende mais que One Piece.

Kishi tá fugindo do "a lenda do verdadeiro herói,sábio" para "o três power ranges e os megazords".bláblá e uns rabiscos,e eu podia falar mal o dia todo dessa pouca miséria,mas como eu não gosto de One Piece,nem de Naruto ,e nem de Bleach.
Deixou você leitor com essa imagem da Sakura ,depois de ver o Sasuke.

[Imagem: tumblr_mooowd4uWI1ssrvngo1_500.gif]
Responder
Naruto chora mil vezes mais que o Sasuke e o Sasuke que é o emo.
Não entendo isso.
Responder
Pelo simples fato dele não saber tomar uma decisão.Sasuke é manipulado,mesmo quando ele decide algo foi porque observou o ponto de vista de alguém.Um homem pode chorar,é claro.
Um homem se constrói com decisões difíceis,um herói é o melhor dos homens,então tem que tomar sabias decisões,diante disso Sasuke é um mero personagem sem valor significativo dentro desta cadeia montada por mim,que julga ele de um modo diferente ,não pelos aspectos físicos ,mas psicológicos que neles estão contidos no mangá onde Kishi não sabe impor "o eu herói",ou foi pelo simples fato de alguns não entenderem ou tentar e perceber certos pontos de vistas.

Sendo assim Naruto é um sábio homem ,e Sasuke apenas um moleque.

Kyuubey nemseioqtôdigitandomasboraquebora
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes