Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.731
(23/06/2013, 20:56)jasque Escreveu: Impossível não estragar Icon_lol

Estou tão otimista que já estou esperando um anime de 12 episódios todo picotado ^^

Não sei como eles pretendem adaptar Little Busters em 2 temporadas de 26~25 eps... se a 2 temporada for de 12 eps é melhor nem fazer.
Responder
 #1.732
(23/06/2013, 20:55)chriss Escreveu: Kyousuke  tem seu pontos positivos é melhor do que (insira aqui um personagem de Harem que você odeia)
Pronto já fiz o comentário de defesa dele Icon_lol
Oreimo é bom pq tem heroínas divertidas e um vilã que faz a historia funcionar  se for levar em conta o MC seria sem graça

O Kyousuke é bananão mas ele tem umas tiradas engraçadas...

Eu rio muito dele assediando sexualmente a Ayase
Ou quando ele virou pervertido falando que ia pegar nos peitos da Sena e depois a Kuroneko descobre Icon_lol
Responder
 #1.733
(23/06/2013, 20:52)jasque Escreveu: Bom, o Oreimo não é um anime do gênero harém em si, é uma coisa meio híbrida
Quanto ao protagonista, mal de protagonista de light novel hehe

A defesa máxima que a gente pode fazer é: "tem piores" ^^'

Pois,algo hibrido que Exagerou eu acho,mas fazer u que...
kkk quero nem saber dos "Piores",não lembro de nenhum agora.


@AmagamiBr O que seria J.C e LB(acho que é litlle busters pelo contexto mas não tenho certeza...)?
Responder
 #1.734
(23/06/2013, 20:50)Ryunosuke Escreveu: O que aconteceu com claymore(Não vi o anime claymore,so o manga,o anime meu amigo disse que é horrivel!)

Na verdade o erro de Claymore foi outro: inventar um rumo original, pois a adaptação fluia perfeitamente até o episódio 22 (aqueles 4 episódios finais que foram um aborto incrível).
Responder
 #1.735
(23/06/2013, 20:58)jasque Escreveu: O Kyousuke é bananão mas ele tem umas tiradas engraçadas...

Eu rio muito dele assediando sexualmente a Ayase
Ou quando ele virou pervertido falando que ia pegar nos peitos da Sena e depois a Kuroneko descobre Icon_lol
As tiradas dele são legais, tanto é que momento dele com a Ayase eram legais e Tinha as Tiradas da Kuroneko na Kirino


(23/06/2013, 20:58)Ryunosuke Escreveu: Pois,algo hibrido que Exagerou eu acho,mas fazer u que...
kkk quero nem saber dos "Piores",não lembro de nenhum agora.


@AmagamiBr O que seria J.C e LB(acho que é litlle busters pelo contexto mas não tenho certeza...)?
J.C é o estudio que adaptou Litlle Buster
Responder
 #1.736
(23/06/2013, 20:58)AmagamiBr Escreveu: Não sei como eles pretendem adaptar Little Busters em 2 temporadas de 26~25 eps... se a 2 temporada for de 12 eps é melhor nem fazer.

Sabe porque eu acho que vai ser 12?

O produtor já não ficou muito animado com os números das vendas.
imo as chances de fazer em 12 eps pra cumprir tabela são grandes

Mas bem, vamos torcer pra eu estar errado

Se bem que 24 eps ainda é pouco...e quero ver como vai ficar essa rota da Kurugaya sem romance, prevejo a maior bomba das rotas

(23/06/2013, 20:58)Ryunosuke Escreveu: Pois,algo hibrido que Exagerou eu acho,mas fazer u que...
kkk quero nem saber dos "Piores",não lembro de nenhum agora.


@AmagamiBr O que seria J.C e LB(acho que é litlle busters pelo contexto mas não tenho certeza...)?

Quer ver um dos piores?

Vá ver os comentários no tópico de Nyaruko Icon_lol
Responder
 #1.737
(23/06/2013, 20:56)leokun Escreveu: É a dona mais simpática. E eu represento apenas a mim mesmo.

Tsc..tsc...
Depois que ter algum embasamento para falar mal da Kotori Coolface
Responder
 #1.738
(23/06/2013, 20:58)Ryunosuke Escreveu: Pois,algo hibrido que Exagerou eu acho,mas fazer u que...
kkk quero nem saber dos "Piores",não lembro de nenhum agora.


@AmagamiBr O que seria J.C e LB(acho que é litlle busters pelo contexto mas não tenho certeza...)?

Como já falaram, 

JC = Estúdio que está fazendo o Little Busters
LB = Little Busters

@jasque Concordo, 26 ainda é pouco para adaptar... imagino se for só 12 episódios.

Mas ainda tenho esperanças, a J.C já tem reputação manchada d+, fazer LB virar uma merda só pioraria isso.
Responder
 #1.739
(23/06/2013, 20:59)llNoNickll Escreveu: Na verdade o erro de Claymore foi outro: inventar um rumo original, pois a adaptação fluia perfeitamente até o episódio 22 (aqueles 4 episódios finais que foram um aborto incrível).

Aborto AHAAAAAAAHHAHAHAHA,Chorei Icon_lolIcon_lolIcon_lol


@chriss Vlw!
Responder
 #1.740
(23/06/2013, 21:00)jasque Escreveu: Quer ver um dos piores?

Vá ver os comentários no tópico de Nyaruko Icon_lol

Mahiro é deprimente demais. Nyaruko e Kuuko levam o anime, pois se dependesse do MC.... tinha dropado já na 1º temporada. Sorata seria outro péssimo exemplo, mas ele (ao menos) tem alguns bons momentos.


Porquinho também está no topo da lista de piores MC
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes