Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.721
(23/06/2013, 20:45)jasque Escreveu: É uma pena, o anime é muito aquém da VN...

Se achar o anime muito ruim não coloque a culpa do original =]

Se quiser falar mal do anime fale "O ANIME de Little Busters não foi bem adaptado", não culpe o original².
Responder
 #1.722
Responder
 #1.723
(23/06/2013, 20:41)jasque Escreveu: Tem o Mikagami, mas esse gosta mais do 2d que do 3d Icon_lol
O Makabe que no fim é mais macho que o Kyousuke, mas ele quase não aparece...

E o Akagi que é mais siscon que o Kyousuke xDDD

Eles não tem muito destaque no anime, na LN eles tem mais...

O Akagi era o que mais tinha esse papel na LN, especialmente no começo

Mas ai que esta o problema,Não tem competição,ou nem um papel tão grande,Acho que isso fez um pouco de falta,principalmente para um anime com um Harem tão grande!

No anime boku wa tomodachi... acho que teve esse mesmo problema,mas não foi tão grande,e me acostumei rapido.ja em oreimo, é um harem muito grande pra um MC muito "fraco"(em certos termos)
Responder
 #1.724
Responder
 #1.725
Responder
 #1.726
(23/06/2013, 20:47)Ryunosuke Escreveu: Mas ai que esta o problema,Não tem competição,ou nem um papel tão grande,Acho que isso fez um pouco de falta,principalmente para um anime com um Harem tão grande!

No anime boku wa tomodachi... acho que teve esse mesmo problema,mas não foi tão grande,e me acostumei rapido.ja em oreimo, é um harem muito grande pra um MC muito "fraco"(em certos termos)

Bom, o Oreimo não é um anime do gênero harém em si, é uma coisa meio híbrida
Quanto ao protagonista, mal de protagonista de light novel hehe

A defesa máxima que a gente pode fazer é: "tem piores" ^^'
Responder
 #1.727
Responder
 #1.728
(23/06/2013, 20:52)jasque Escreveu: Bom, o Oreimo não é um anime do gênero harém em si, é uma coisa meio híbrida
Quanto ao protagonista, mal de protagonista de light novel hehe

A defesa máxima que a gente pode fazer é: "tem piores" ^^'
Kyousuke  tem seu pontos positivos é melhor do que (insira aqui um personagem de Harem que você odeia)
Pronto já fiz o comentário de defesa dele Icon_lol
Oreimo é bom pq tem heroínas divertidas e uma vilã que faz a historia funcionar  se for levar em conta o MC seria sem graça
Responder
 #1.729
Responder
 #1.730
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes