Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.711
(23/06/2013, 20:21)Ryunosuke Escreveu: @AmagamiBr
VN?Não sei ler em Jp,nem manjo muito de ingles,ai fica meio fd4,e meu pc é horrivel,então nada esta ao meu favor...então tem manga dele?qual seria melhor eu ver? manga ou anime?Talvez uma LN(nunca li uma :/ )

Tu pode ler pelo youtube, mas vai demorar bem mais do que se você baixasse a visual novel...

http://www.youtube.com/user/shiocheerio/...rid&view=1
Responder
 #1.712
(23/06/2013, 20:30)jasque Escreveu: Tu pode ler pelo youtube, mas vai demorar bem mais do que se você baixasse a visual novel...

http://www.youtube.com/user/shiocheerio/...rid&view=1

Little Busters tem em inglês Icon_e_wink

Pensei em assistir o gameplay do Ore no Imo psp pelo youtube, mas não é a mesma emoção Icon_cry
Responder
 #1.713
Finalmente terminei de ler os comentarios da semana,Quanta coisa!
Btw,vamos lá.

Ep. 12

Ayase,Deusa como sempre,E muito fofa,Pena que foi rejeitada.

Kanako se tornou Uma das minhas preferidas,Sendo elas: Ayase > Old Kuroneko > Kanako > Saori(fica em 4ª So pela falta de aparição e pelo pouco desenvolvimento,se não ficaria em segunda no lugar da Old kuroneko)

Serio,acho que a kirino é uma Tsundere(se é que pode ser considerado uma) MUITO fail ,Tipo O lado deredere dela,é muito forçado,Fica muito tsuntsun e do nada vira deredere?
Mas fazer o que,foi o autor que escolheu :/

E como sempre acho que o kyou mereçe no maximo a manami,Que alias foi inutil nesse epi,servindo como apenas mais uma no "Harem" dele
A festa foi bem legal ate,Kanako implicando com todo mundo hahahaha
Nesse epi percebi que faltou mais um personagem homem,alguem como o amigo do tomoya  de clannad,assim teria talvez um toque a mais que falta no kyou.

Foi um bom episodio,espero por melhoras nos proximos.
Responder
 #1.714
(23/06/2013, 20:34)AmagamiBr Escreveu: Little Busters tem em inglês Icon_e_wink

Pensei em assistir o gameplay do Ore no Imo psp pelo youtube, mas não é a mesma emoção Icon_cry

Sim, os vídeos tão em inglês também.
É bem melhor baixar, porque você pode ler na sua velocidade.
Responder
 #1.715
@jasque Sobre o EP12, você pode expressar sua tristeza por a Ayase ser jogada de lado Icon_e_wink

Agora entende como os fãs da Kuroneko se sentiam Icon_lol
Responder
 #1.716
Mas VN não é +- 1 gb? Meu pc não é la essas coisas....e tbm não tenho tempo pra baixar

E os videos estão em ingles,e como ja disse não manjo quase nada,sei o basico dos basicos que se aprende em jogos e filmes,"frases prontas" digamos assim,portanto seria praticamente impossivel eu conseguir ver
Acho que verei o anime mesmo Icon_e_confused
Responder
 #1.717
(23/06/2013, 20:36)Ryunosuke Escreveu: Finalmente terminei de ler os comentarios da semana,Quanta coisa!
Btw,vamos lá.

Ep. 12

Ayase,Deusa como sempre,E muito fofa,Pena que foi rejeitada.

Kanako se tornou Uma das minhas preferidas,Sendo elas: Ayase > Old Kuroneko > Kanako > Saori(fica em 4ª So pela falta de aparição e pelo pouco desenvolvimento,se não ficaria em segunda no lugar da Old kuroneko)

Serio,acho que a kirino é uma Tsundere(se é que pode ser considerado uma) MUITO fail ,Tipo O lado deredere dela,é muito forçado,Fica muito tsuntsun e do nada vira deredere?
Mas fazer o que,foi o autor que escolheu :/

E como sempre acho que o kyou mereçe no maximo a manami,Que alias foi inutil nesse epi,servindo como apenas mais uma no "Harem" dele
A festa foi bem legal ate,Kanako implicando com todo mundo hahahaha
Nesse epi percebi que faltou mais um personagem homem,alguem como o amigo do tomoya  de clannad
,assim teria talvez um toque a mais que falta no kyou.

Foi um bom episodio,espero por melhoras nos proximos.

Tem o Mikagami, mas esse gosta mais do 2d que do 3d Icon_lol
O Makabe que no fim é mais macho que o Kyousuke, mas ele quase não aparece...

E o Akagi que é mais siscon que o Kyousuke xDDD

Eles não tem muito destaque no anime, na LN eles tem mais...

O Akagi era o que mais tinha esse papel na LN, especialmente no começo

(23/06/2013, 20:39)AmagamiBr Escreveu: @jasque Sobre o EP12, você pode expressar sua tristeza por a Ayase ser jogada de lado Icon_e_wink

Agora entende como os fãs da Kuroneko se sentiam Icon_lol

Eu já sabia, eu quase chorei quando li o capítulo dela no volume 12 T_T

Mas não vou vandalizar como os fãs da Kuroneko hehe
Responder
 #1.718
(23/06/2013, 20:39)AmagamiBr Escreveu: @jasque Sobre o EP12, você pode expressar sua tristeza por a Ayase ser jogada de lado Icon_e_wink

Agora entende como os fãs da Kuroneko se sentiam Icon_lol

Os fãs da Saori e kanako não teram problema com isso,acho que elas nem irão se confessar...
Manami nem deve ter fãs então....não terá problemas Icon_lolIcon_twistedIcon_lolIcon_twisted
Responder
 #1.719
(23/06/2013, 20:40)Ryunosuke Escreveu: Mas VN não é +- 1 gb? Meu pc não é la essas coisas....e tbm não tenho tempo pra baixar

E os videos estão em ingles,e como ja disse não manjo quase nada,sei o basico dos basicos que se aprende em jogos e filmes,"frases prontas" digamos assim,portanto seria praticamente impossivel eu conseguir ver
Acho que verei o anime mesmo Icon_e_confused

Te mandei o tutorial para colocar o VN em português na fala passada, o Little Busters EX é 4,5 GB.

Se seu PC não roda o jeito é ver o anime.

Recomendo assistir a versão da Eternal Animes, eles foram o melhor fansub que fez Little Busters.
Responder
 #1.720
(23/06/2013, 20:40)Ryunosuke Escreveu: Mas VN não é +- 1 gb? Meu pc não é la essas coisas....e tbm não tenho tempo pra baixar

E os videos estão em ingles,e como ja disse não manjo quase nada,sei o basico dos basicos que se aprende em jogos e filmes,"frases prontas" digamos assim,portanto seria praticamente impossivel eu conseguir ver
Acho que verei o anime mesmo Icon_e_confused

É uma pena, o anime é muito aquém da VN...

Se achar o anime muito ruim não coloque a culpa do original =]

(23/06/2013, 20:42)Ryunosuke Escreveu: Os fãs da Saori e kanako não teram problema com isso,acho que elas nem irão se confessar...
Manami nem deve ter fãs então....não terá problemas Icon_lolIcon_twistedIcon_lolIcon_twisted

será? Icon_rolleyes
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 170 171 172 173 174 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes