Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.671
(23/06/2013, 01:43)martec Escreveu: Kirino é muito mais muito mais fofa que Louise pessoalmente.

não tem como comparar, louise é bem mais cativante.

[Imagem: tumblr_mnm95cNdsL1r3nw4do1_400.gif]

(23/06/2013, 11:56)rpacciulli Escreveu: como não? as duas são as vilãs das respectivas obras.

tsundere são para os masoquistas Laugh
Responder
 #1.672
(23/06/2013, 12:03)uuvine Escreveu: tsundere são para os masoquistas Laugh
eu descordo até certo ponto... tsunderes como a kirino não fazem valer a pena, mas no caso de louise e taiga faziam sim valer a pena e até deixavam as coisas mais animadas xD fora que eu consigo imaginar um ponto da relação em que essas coisas não iriam mais rolar ou pelo menos quase... em znt por exemplo, com a relação deles no final do anime, não rolava mais aqueles sofrimentos físicos por mal entendidos ou ciúmes
Responder
 #1.673
Vi a pouco o episodio, achei a primeira parte mto legal, e segunda mto corrida, quando chegou na confissão eu não entendi nada pq foi do nada. Cagaram legal aew, faltou criar um clima melhor pra isso.
Responder
 #1.674
(23/06/2013, 13:45)Saito Escreveu: eu descordo até certo ponto... tsunderes como a kirino não fazem valer a pena, mas no caso de louise e taiga faziam sim valer a pena e até deixavam as coisas mais animadas xD fora que eu consigo imaginar um ponto da relação em que essas coisas não iriam mais rolar ou pelo menos quase... em znt por exemplo, com a relação deles no final do anime, não rolava mais aqueles sofrimentos físicos por mal entendidos ou ciúmes

Leve meu like!

Spoiler:  

[Imagem: tumblr_mhcco76MOS1rit2j9o1_500.gif]
Toradora - Taiga

[Imagem: 3mtBl]
Shakugan no Shana - Shana

[Imagem: tumblr_mnm95cNdsL1r3nw4do1_400.gif]
Zero no Tsukaima - Louise

Tsunderes que valem a pena.
Responder
 #1.675
(23/06/2013, 13:53)AmagamiBr Escreveu: Leve meu like!

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mhcco76MOS1rit2j9o1_500.gif]
Toradora - Taiga

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3mtBl]
Shakugan no Shana - Shana

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mnm95cNdsL1r3nw4do1_400.gif]
Zero no Tsukaima - Louise

Tsunderes que valem a pena.

Ela só não combinou com a voz da Miu de Kenichi, nada ver isso.
Responder
 #1.676
(23/06/2013, 13:45)Saito Escreveu: eu descordo até certo ponto... tsunderes como a kirino não fazem valer a pena, mas no caso de louise e taiga faziam sim valer a pena e até deixavam as coisas mais animadas xD fora que eu consigo imaginar um ponto da relação em que essas coisas não iriam mais rolar ou pelo menos quase... em znt por exemplo, com a relação deles no final do anime, não rolava mais aqueles sofrimentos físicos por mal entendidos ou ciúmes

não é que a kirino não vale a pena, mas as outras personagens são bem mais interessantes, tanto que oreimo é um dos poucos que eu não curto muito a tsundere.
Responder
 #1.677
(23/06/2013, 14:02)Ton Tavares Escreveu: Ela só não combinou com a voz da Miu de Kenichi, nada ver isso.

Se tiver falando da Kirino como pode colocar toda a culpa na dubladora? Icon_eek
Responder
 #1.678
Não é nem questão de ser tsundere ou não. Se você for considerar só a primeira temporada, a Kirino é completamente insuportável. Não consigo lembrar nenhum momento em que ela tenha sido minimamente simpática, até mesmo com a Kuroneko e a Saori. Fica difícil gostar de uma personagem assim.
Responder
 #1.679
(23/06/2013, 14:20)Vortex Escreveu: Não é nem questão de ser tsundere ou não. Se você for considerar só a primeira temporada, a Kirino é completamente insuportável. Não consigo lembrar nenhum momento em que ela tenha sido minimamente simpática, até mesmo com a Kuroneko e a Saori. Fica difícil gostar de uma personagem assim.

Na segunda temporada já é diferente, visto que a Kirino ajudou bastante a Kuroneko com a novel

Ela foi muito escrota com a Saori, ela nunca esqueceu o que a Kirino disse no começo
se bem que a Kuroneko também a zoou...

A Kuroneko também era meio escrota no começo, não tanto quanto a Kirino claro

(23/06/2013, 14:02)Ton Tavares Escreveu: Ela só não combinou com a voz da Miu de Kenichi, nada ver isso.

Melhor personagem da Kugimiya:

Spoiler:  

[Imagem: VfnwonP.jpg]
Responder
 #1.680
Porque Oreimo foi movido para "Tópicos Importantes"? Sou fortemente contra! É muita falta de respeito com a palavra 'importante', sério.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes