Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.681
(23/06/2013, 14:28)leokun Escreveu: Porque Oreimo foi movido para "Tópicos Importantes"? Sou fortemente contra! É muita falta de respeito com a palavra 'importante', sério.

Arrumado. Deve ter sido algum bug que fixou o tópico


Isso ou o jasque fez de caso pensado mesmo Coolface
Responder
 #1.682
(23/06/2013, 14:24)jasque Escreveu: Na segunda temporada já é diferente, visto que a Kirino ajudou bastante a Kuroneko com a novel

Ela foi muito escrota com a Saori, ela nunca esqueceu o que a Kirino disse no começo
se bem que a Kuroneko também a zoou...

A Kuroneko também era meio escrota no começo, não tanto quanto a Kirino claro


Melhor personagem da Kugimiya:

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VfnwonP.jpg]

Concordo, ela realmente mudou. Mas como você sabe, a forma em que se deu essa mudança não me convenceu muito. E fica meio difícil apagar a má impressão que ela deixou. Pelo menos pra mim.
Responder
 #1.683
(23/06/2013, 14:31)Vortex Escreveu: Concordo, ela realmente mudou. Mas como você sabe, a forma em que se deu essa mudança não me convenceu muito. E fica meio difícil apagar a má impressão que ela deixou. Pelo menos pra mim.

Além disso a Kuroneko não tinha amigos

ajudou muito ela a Kirino sentar e assistir Maschera com ela, pra ela ter com quem conversar sobre
e reciprocamente a Kuroneko assistir Meruru pra conversar sobre com ela
Responder
 #1.684
(23/06/2013, 14:06)AmagamiBr Escreveu: Se tiver falando da Kirino como pode colocar toda a culpa na dubladora? Icon_eek

Vc deu exemplo de personagens da dubladora, só citei que a Miu foram infelizes na escolha da tal
Responder
 #1.685
realmente na primeira temporada não tinha como gostar da kirino, lembro que quase dropei.

[Imagem: 9bknX9U.jpg]
Responder
 #1.686
Sobre Ayase e Kanako, a Kirino foi QI pra carreira delas XD
Responder
 #1.687
(23/06/2013, 14:33)Ton Tavares Escreveu: Vc deu exemplo de personagens da dubladora, só citei que a Miu foram infelizes na escolha da tal

Mas ai é mais por costume mesmo, afinal atribuímos a voz a personalidade (como se aquele seiyuu fosse capaz apenas de ter esse tipo de personagem). Tipo achar que todo o personagem do Yuuki Kaji será um incompetente/chorão por ele ter costume de fazer papeis deste tipo
Responder
 #1.688
(23/06/2013, 14:30)llNoNickll Escreveu: Arrumado. Deve ter sido algum bug que fixou o tópico

Isso ou o jasque fez de caso pensado mesmo Coolface

Bug? Sei... Acho mais provável o @jasque ter feito, e o @martec fingindo que não vê nada. Coolface

Sempre é bom que fiquem atentos, acho que o tópico de DAL também pode dar um "bug". Ficarei de olho.
Responder
 #1.689
(23/06/2013, 14:39)leokun Escreveu: Bug? Sei... Acho mais provável o @jasque ter feito, e o @martec fingindo que não vê nada. Coolface

Sempre é bom que fiquem atentos, acho que o tópico de DAL também pode dar um "bug". Ficarei de olho.

Deve ser o bug

Aconteceu com Valvrave antes (Valvrave superior)

Tem que chamar o @martec pra ele fazer a mandinga pra ajeitar
Responder
 #1.690
(23/06/2013, 14:44)jasque Escreveu: Deve ser o bug

Aconteceu com Valvrave antes (Valvrave superior)

Tem que chamar o @martec pra ele fazer a mandinga pra ajeitar

Valvrave? São coincidências muito terríveis para ser um simples bug... O fórum é corrupto! OhrlyKyuubey
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes