Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(21/06/2013, 20:51)Oiacz Escreveu: Não vou criar opinião negativa para Free! até antes de assistir.
E como já disse, achei bem daora os strips dos caras Icon_lol
Aquela cena de um deles jogando água na tela... uiç deliça

Não é só porque é fanservice para fujoshi que vou fugir dele...
Se não fugi de Amnesia, Arcana Famiglia, Brave10 e principalmente Hiiro no Kakera, não vou fugir de Free!.
Ok, essas 4 séries eram Reverse Harem. Em Free! não terá meninas, só homens, mas mesmo assim parece ter muito mais conteúdo que as outras 4 juntas Lingua
eu sei oiaquinho, eu tava brincando auheuhuahuehuwh (vc também tava q eu sei viu)
só estava sendo tendencioso hauehuea
Eu sou que nem você, só vou criar uma opinião sobre o anime depois que eu assistir ele.
Responder
(21/06/2013, 20:53)llNoNickll Escreveu: Nem é pé atrás, apenas não me agrada. 
Eu particularmente não tenho problema algum em ver/ler yaoi se tiver uma história que me prenda (Gravitation, por exemplo), mas se for por fanservice.... prefiro algo que seja do meu agrado Icon_e_biggrin
 O meu comentário só vale pra quando tem história, pras meninas também.
Responder
(21/06/2013, 20:56)Kawaiiara Escreveu:  O meu comentário só vale pra quando tem história, pras meninas também.
Já vi muito anime unicamente por fanservice, então não teria problema em ver mais um SE fosse do meu agrado. 

Outro receio é que, considerando as minhas experiências com a combinação KyoAni + obra Original, natural manter o pé atrás (até gosto das adaptações por parte da KyoAni, mas quando é algo original.... Brace yourselves!)
Responder
(21/06/2013, 20:51)Oiacz Escreveu: Não vou criar opinião negativa para Free! até antes de assistir.
E como já disse, achei bem daora os strips dos caras Icon_lol
Aquela cena de um deles jogando água na tela... uiç deliça

Não é só porque é fanservice para fujoshi que vou fugir dele...
Se não fugi de Amnesia, Arcana Famiglia, Brave10 e principalmente Hiiro no Kakera, não vou fugir de Free!.
Ok, essas 4 séries eram Reverse Harem. Em Free! não terá meninas, só homens, mas mesmo assim parece ter muito mais conteúdo que as outras 4 juntas Lingua

Acho difícil ter mais conteúdo que estes, afinal Kyoani.
Responder
(21/06/2013, 21:07)Thanos Escreveu: Acho difícil ter mais conteúdo que estes, afinal Kyoani.

Me deixe sonhar Icon_rolleyes
Responder
(21/06/2013, 20:49)mirukage Escreveu: hahaha Icon_lol

Bastante esforço pra me convencer, hein?

Vou pensar...Icon_e_ugeek

Pense com carinho.
Responder
(21/06/2013, 20:06)Bawler Escreveu:
Spoiler: rsrsrsrsrs  

Obviamente, Free! Não se transformou num projeto de animação para TV devido a tudo isto, já estava tudo planejado. Um projeto leva um longo tempo de trabalho nos bastidores até ser anunciado oficialmente (nos casos do estúdio SHAFT, mesmo após o anúncio, não é garantido que a série sairá na data prevista Lingua)

Cara, pelo que eu sei foi apenas mais uma daquelas animações que o estúdio faz todo ano, só para mostrar o caráter criativo deste. Eu não acho que eles já tinham preparado o projeto de antemão, foi o sucesso absurdo que o clipe causou e até mesmo as petições online para que o anime fosse feito que levou o estúdio a anunciar.
Responder
Baixei e vi gravitation no inicio nem sabia q era yaoi ssa poha...

Vomitei 1 semana essa disgraça.
Responder
As mina pira no Boku no Piko
Responder
@torabisu

Pls, bom demais, tem um 10zão no meu MAL
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes