(21/06/2013, 20:09)Oiacz Escreveu: O que tem de tão ruim nesse texto para me fazer parar de hypar?
Hiroko Utsumi, membro fixo do estúdio, é quem sentará na cadeira de diretor agora, e pela primeira vez. Segundo li no Sankaku Complex certa vez, ela se disse fujoshi e comentou detalhes interessantes sobre os desenhos que fez para os personagens masculinos de Hyouka, como a famigerada cena da casa de banho onde podemos conferir o corpo quente, bem torneado e sexy de Oreki.
(21/06/2013, 19:40)Maah Escreveu: Eu vou fazer um puta comentário elogiando o anime e não indicando NENHUM FANSERVICE NELE, só pra ver se os guris assistem, porque meu deus
Convenhamos, Maah
Aqueles PVs dos caras tirando a camisa um pro outro (o contexto deve ser a natação, mas....), aquele agarrão no colarinho, jorrando água na câmera, etc...
Isso tem muito fanservice.
Vai ser difícil vcs ignorarem o fanservice pra convencer a gente.
(21/06/2013, 20:22)Bawler Escreveu: Hiroko Utsumi, membro fixo do estúdio, é quem sentará na cadeira de diretor agora, e pela primeira vez. Segundo li no Sankaku Complex certa vez, ela se disse fujoshi e comentou detalhes interessantes sobre os desenhos que fez para os personagens masculinos de Hyouka, como a famigerada cena da casa de banho onde podemos conferir o corpo quente, bem torneado e sexy de Oreki.
CLARO QUE É A NATAÇÃO ;_; E agarrão no colarinho é ódio, raiva, não tem nada de fanservice!!!!! É tudo muito sério, é ódio na natação, jogando água na câmera... AS PESSOAS BRINCAM NA PISCINA, OK? Vocês só estão julgando Free! demais porque as fujoshis estão indo á loucura com ele, mas o anime pode ser foda.
(21/06/2013, 20:22)Bawler Escreveu: Hiroko Utsumi, membro fixo do estúdio, é quem sentará na cadeira de diretor agora, e pela primeira vez. Segundo li no Sankaku Complex certa vez, ela se disse fujoshi e comentou detalhes interessantes sobre os desenhos que fez para os personagens masculinos de Hyouka, como a famigerada cena da casa de banho onde podemos conferir o corpo quente, bem torneado e sexy de Oreki.
E QUE cena... Quase morri na hora.
Eu vejo tanta menina vendo anime cheio de fanservice pra homem, mas quando é o contrario marmanjo fica tudo com o pé atrás.
CLARO QUE É A NATAÇÃO ;_; E agarrão no colarinho é ódio, raiva, não tem nada de fanservice!!!!! É tudo muito sério, é ódio na natação, jogando água na câmera... AS PESSOAS BRINCAM NA PISCINA, OK? Vocês só estão julgando Free! demais porque as fujoshis estão indo á loucura com ele, mas o anime pode ser foda.
(21/06/2013, 20:40)Bawler Escreveu: gosta vc desse conteudo tipo?
Não vou criar opinião negativa para Free! até antes de assistir.
E como já disse, achei bem daora os strips dos caras
Aquela cena de um deles jogando água na tela... uiç deliça
Não é só porque é fanservice para fujoshi que vou fugir dele...
Se não fugi de Amnesia, Arcana Famiglia, Brave10 e principalmente Hiiro no Kakera, não vou fugir de Free!.
Ok, essas 4 séries eram Reverse Harem. Em Free! não terá meninas, só homens, mas mesmo assim parece ter muito mais conteúdo que as outras 4 juntas
(21/06/2013, 20:46)Kawaiiara Escreveu: E QUE cena... Quase morri na hora.
Eu vejo tanta menina vendo anime cheio de fanservice pra homem, mas quando é o contrario marmanjo fica tudo com o pé atrás.
Nem é pé atrás, apenas não me agrada.
Eu particularmente não tenho problema algum em ver/ler yaoi se tiver uma história que me prenda (Gravitation, por exemplo), mas se for por fanservice.... prefiro algo que seja do meu agrado
Sem contar que eu costume ver reverse harém e/ou adaptações de otome games.