Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 427 Próximo »

4261 respostas neste tópico
 #3.021
(21/06/2013, 16:56)Thanos Escreveu: Quem sabe ainda não ganhe. Tem que ver o preço, tiragem e etc. Date A Live parece que tem mais LNs para lançar em breve, então é uma tática de marketing aproveitar o momento.

DAL tem Date A Encore que saiu recentemente e se eu não me engano o volume 8 está programado pra sair em setembro.
 #3.022
(21/06/2013, 16:01)Raffael Escreveu: Nem precisa/devem adaptar o volume 8 e 9, afinal o volume 7 é o melhor ponto de parada pra se terminar uma 2ª temporada do anime por ser um volume "focado" na Tohka.

isso não me anima... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
 #3.023
(21/06/2013, 17:10)Raffael Escreveu: DAL tem Date A Encore que saiu recentemente e se eu não me engano o volume 8 está programado pra sair em setembro.

Se a segunda temporada sair na fall, então seria bem em cima para aproveitar o novo volume.
 #3.024
(21/06/2013, 15:38)Thanos Escreveu: Foi como um cara comentou em um lugar aí.

Kadokawa só faz anime para promoção de suas publicações (seja mangás e LNs), este é o único e exclusivo objetivo. 
Vendas são bônus só (e o primeiro volume do BD e DVD nem saiu ainda).

E por causa do anime, as vendas da LN de Date A Live subiram drasticamente, o que antes era uma LN com vendas modestas. Aí como o anime fez o seu papel de alavancar as vendas da LN, por que não fazer mais do anime?

pra mim nem isso explica direito...
conseguiram o que queria... não tem muita lógica de fazer a continuação...
sempre foi essa política da Kadokawa...
tanto que nunca tenho esperança na continuação de animes da Kadokawa...
de fato não entendi o que deu na teia da Kadokawa...
 #3.025
(21/06/2013, 16:53)Raffael Escreveu: Se for assim por que Mondaiji também não ganhou uma 2ª temporada? Icon_lol
A diferença nas vendas de um para o outro não é muita coisa.

Verdade. Um anúncio da 2º temporada de Mondaiji seria mais do que bem vindo (esperança é que tenha algo no OVA do próximo mês)

Quanto aos lançamentos da LN, pelo que li nos comentários: Vol.08 deve ser publicado em setembro, enquanto o Vol.09 daria as caras em dezembro. Por isso eu acho que, dependendo de quando a 2º vier a ser exibida, os novos volumes podem ser incluídos (ou não Icon_rolleyes )
 #3.026
 #3.027
 #3.028
 #3.029
(21/06/2013, 17:18)martec Escreveu: pra mim nem isso explica direito...
conseguiram o que queria... não tem muita lógica de fazer a continuação...
sempre foi essa política da Kadokawa...
tanto que nunca tenho esperança na continuação de animes da Kadokawa...
de fato não entendi o que deu na teia da Kadokawa...

Pode ser o que eu disse, promover futuros volumes.
 #3.030
(21/06/2013, 17:24)llNoNickll Escreveu: Quanto aos lançamentos da LN, pelo que li nos comentários: Vol.08 deve ser publicado em setembro, enquanto o Vol.09 daria as caras em dezembro. Por isso eu acho que, dependendo de quando a 2º vier a ser exibida, os novos volumes podem ser incluídos (ou não Icon_rolleyes )

normalmente já na época de anuncio eles já tem script básico que será usado na adaptação...
então normalmente não passa além do que já tem lançado na época de anúncio...

(21/06/2013, 17:39)Thanos Escreveu: Pode ser o que eu disse, promover futuros volumes.

isso depende da qualidade da obra...
se a pessoa buscou já os primeiros volumes o resto dos volumes depende se vão conseguir manter os leitores a continuarem acompanhando...

pra mim Date a live fugiu da política que Kadokawa mantinha já alguns anos...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 301 302 303 304 305 ... 427 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes