Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #21
(21/06/2013, 10:30)Kico7 Escreveu: São tantas as personagens femininas nesta série (sempre vão aparecendo novas) que eu imagino se haverão dubladoras suficiente (será que em algum momento trarão a Aya Hirano de volta das cinzas????)

Aya Hirano -> http://forum.minnasuki.com/thread-1400.html
Responder
 #22
(21/06/2013, 11:04)chriss Escreveu: Ela vai estar de volta essa temporada, em algum anime  só não lembro qual
velho acho que único homen do anime é o Keimae o professor que não gosta dele não são tantas personagens femininas são 99% de personagens femininas Icon_lol
Ah, tem o sujeito que apareceu no TEnri-hen também, lembra?
Estou só curioso se há tantas dubladoras quanto há personagens femininas aqui. Pois são MUITAS (E boa parte das dubladoras pops da atualidade já foram usadas).
(21/06/2013, 11:11)Hugoo Escreveu: Aya Hirano -> http://forum.minnasuki.com/thread-1400.html
Wow, bacana
Responder
 #23
(21/06/2013, 11:04)chriss Escreveu: Ela vai estar de volta essa temporada, em algum anime  só não lembro qual
velho acho que único homen do anime é o Keimae o professor que não gosta dele não são tantas personagens femininas são 99% de personagens femininas Icon_lol
Esqueceu do tio assistente daquela demônio peituda. Ele já apareceu no OVA da Tenri, e se me lembro bem ele também faz aparição no arco das Deusas.

Se vai rolar rape, fazer o que. O Objetivo do anime mais uma vez será atrair leitores para o mangá, e nada mais. Mesmo assim me deixa triste saber que vão pular alguns arcos interessantes, como a da garotinha do Ramen(sim, eu não me lembro do nome de nenhuma personagem).

Aya retorna dublando um mascote, que alegria... Icon_lol
Responder
 #24
(21/06/2013, 13:25)Bruno Jordani Escreveu: Esqueceu do tio assistente daquela demônio peituda. Ele já apareceu no OVA da Tenri, e se me lembro bem ele também faz aparição no arco das Deusas.

Se vai rolar rape, fazer o que. O Objetivo do anime mais uma vez será atrair leitores para o mangá, e nada mais. Mesmo assim me deixa triste saber que vão pular alguns arcos interessantes, como a da garotinha do Ramen(sim, eu não me lembro do nome de nenhuma personagem).

Aya retorna dublando um mascote, que alegria... Icon_lol
Da fantasminha também vai ser, é mesmo tem ele.
Acho que o arco da Dokuro nunca vai ser adaptado Icon_e_sad
Responder
 #25
(21/06/2013, 13:30)chriss Escreveu: Da fantasminha também vai ser, é mesmo tem ele.
Acho que o arco da Dokuro nunca vai ser adaptado Icon_e_sad
O arco da Dokurou não é o atual, em que rola a
Spoiler: Manga  
Viagem no tempo e o Keima volta a ser criança?
Responder
 #26
(21/06/2013, 13:34)Bruno Jordani Escreveu: O arco da Dokurou não é o atual, em que rola a
Spoiler: Manga  
Viagem no tempo e o Keima volta a ser criança.
Sim acho que nem deve ser adaptado provavelmente esse arco das deusas deve ser o ultimo arco adaptado pq o animes existe para fazer propaganda do manga então não deve fazer mais nada depois que o manga acabar e acho que o manga esta chegando ao seu fim Icon_e_sad
Responder
 #27
(21/06/2013, 13:37)chriss Escreveu: Sim acho que nem deve ser adaptado provavelmente esse arco das deusas deve ser o ultimo arco adaptado  pq o animes existe para fazer propaganda do manga então não deve fazer mais nada depois que o manga acabar e acho que o manga esta chegando ao seu fim Icon_e_sad
Sobre o manga estar chegando ao fim eu não sei, tudo pode acontecer. Acho que haveria essa possibilidade se o Keima
Spoiler: Manga  
conseguisse impedir a quebra do selo dos espíritos no passado. Mas se for pensar bem o objetivo dele no arco atual é criar um passado que se encaixe com o presente, então a fuga dos espíritos é inevitável. Talvez eles também possam, quando voltarem ao presente, dar um fim a Vintage e o final seria aberto, com o novo inferno trabalhando para capturar o resto dos espíritos.
Responder
 #28
(21/06/2013, 13:54)Bruno Jordani Escreveu: Sobre o manga estar chegando ao fim eu não sei, tudo pode acontecer. Acho que haveria essa possibilidade se o Keima
Spoiler: Manga  
conseguisse impedir a quebra do selo dos espíritos no passado. Mas se for pensar bem o objetivo dele no arco atual é criar um passado que se encaixe com o presente, então a fuga dos espíritos é inevitável. Talvez eles também possam, quando voltarem ao presente, dar um fim a Vintage e o final seria aberto, com o novo inferno trabalhando para capturar o resto dos espíritos.
Spoiler: Manga  
Como ele pretende criar um conexão entre o passado e o futuro quando ele voltar o mundo seguira de onde ele parou com as deusas salvas e os vintage vencidos(?) a não ser que ele acrescente um elemento novo todos os problemas estão resolvidos pois as deusas podem selar o inferno de novo.
Por isso acho que o manga chegou ao fim
Responder
 #29
(21/06/2013, 14:01)chriss Escreveu:
Spoiler: Manga  
Como ele pretende criar um conexão entre o passado e o futuro quando ele voltar o mundo seguira de onde ele parou com as deusas salvas e os vintage vencidos(?) a não ser que ele acrescente um elemento novo todos os problemas estão resolvidos pois as deusas podem selar o inferno de novo.
Por isso acho que o manga chegou ao fim
You got a point here. Mas, putz, se God Only Knows acabar TAMBÉM, realmente poderemos dizer que esse ano representa o fim de uma geração de mangás.
Responder
 #30
(21/06/2013, 15:15)Bruno Jordani Escreveu: You got a point here. Mas, putz, se God Only Knows acabar TAMBÉM, realmente poderemos dizer que esse ano representa o fim de uma geração de mangás.
Realmente muita coisa deve acabar esse ano tem umas que estão indo tarde Icon_rolleyes
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes