Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
 #11
vale a pena pegar as duas primeiras temporadas pra assistir?
Responder
 #12
(20/06/2013, 10:58)Shouken Escreveu: vale a pena pegar as duas primeiras temporadas pra assistir?
Vale, mas é a opinião de alguém que  gosta muito da serie. É bem interessante ver o jeito que o Personagem principal conquistas as meninas mas dependendo do gosto da pessoa a história pode ficar repetitiva então vai depender mais de você.
Responder
 #13
(20/06/2013, 11:10)chriss Escreveu: Vale, mas é a opinião de alguém que  gosta muito da serie. É bem interessante ver o jeito que o Personagem principal conquistas as meninas  mas dependendo do gosto da pessoa a história pode ficar repetitiva então vai depender mais de você.

mais ou menos igual jigoku shoujo ?
Responder
 #14
(20/06/2013, 11:30)Shouken Escreveu: mais ou menos igual jigoku shoujo ?
Não vi Jigoku no shoujo, então não posso lhe dizer infelizmente vi pouca coisa no momento não lembro de algo parecido.
Responder
 #15
(20/06/2013, 11:30)Shouken Escreveu: mais ou menos igual jigoku shoujo ?
se eu entendi eu entendi a pergunta, sim em certa ponto.

São historias separadas na maior parte. pelo menos no anime.
Responder
 #16
(20/06/2013, 11:30)Shouken Escreveu: mais ou menos igual jigoku shoujo ?

Sim, é bem comparável se for levar em conta o quesito de ser repetitivo, porém esse arco que vai vir nessa terceira quebra completamente esse ciclo repetitivo citado pelo @chriss.

A possibilidade de rape que o pessoal está citando é levado em conta que esse arco está bem longe de onde anime parou na segunda temporada e muita coisa acontece antes desse arco.
Responder
 #17
(20/06/2013, 14:00)Hugoo Escreveu: Sim, é bem comparável se for levar em conta o quesito de ser repetitivo, porém esse arco que vai vir nessa terceira quebra completamente esse ciclo repetitivo citado pelo @chriss.

A possibilidade de rape que o pessoal está citando é levado em conta que esse arco está bem longe de onde anime parou na segunda temporada e muita coisa acontece antes desse arco.
Como ele perguntou sobre as duas primeiras eu levei em conta esse fato mas a terceira está bem interessante pq quebrou um pouco o ciclo teve bastante informação adicionada o que deixou a história mais interessante se ele suportar as duas primeiras em termo de repetição ele deve animar de ver a terceira.
Responder
 #18
(20/06/2013, 14:00)Hugoo Escreveu: Sim, é bem comparável se for levar em conta o quesito de ser repetitivo, porém esse arco que vai vir nessa terceira quebra completamente esse ciclo repetitivo citado pelo @chriss.

A possibilidade de rape que o pessoal está citando é levado em conta que esse arco está bem longe de onde anime parou na segunda temporada e muita coisa acontece antes desse arco.

n consegui assistir jigoku shoujo por causa dessa repeticao, não ter um desenvolvimento na história
deixa ela um pouco cansativa.. mas de qualquer vou tentar acompanhar kami nomi... qm sabe Icon_e_biggrin
Responder
 #19
São tantas as personagens femininas nesta série (sempre vão aparecendo novas) que eu imagino se haverão dubladoras suficiente (será que em algum momento trarão a Aya Hirano de volta das cinzas????)
Responder
 #20
(21/06/2013, 10:30)Kico7 Escreveu: São tantas as personagens femininas nesta série (sempre vão aparecendo novas) que eu imagino se haverão dubladoras suficiente (será que em algum momento trarão a Aya Hirano de volta das cinzas????)
Ela vai estar de volta essa temporada, em algum anime só não lembro qual
velho acho que único homen do anime é o Keimae o professor que não gosta dele não são tantas personagens femininas são 99% de personagens femininas Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes