Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.511
Preview do próximo episódio.

Spoiler: Preview  

Todo harém reunido no próximo.Icon_lol
Responder
 #1.512
(21/06/2013, 11:18)Vortex Escreveu: Preview do próximo episódio.

Spoiler: Preview  
Link youtube: http://youtu.be/LptU5B6s_ZM
Todo harém reunido no próximo.Icon_lol

Esse ep vai ser muito bom, pois vai retratar um dos melhores momentos do volume 10.
Responder
 #1.513
Eles tem que cobrir o volume 10 logo de uma vez, ou o volume 11, que é muito mais importante, vai terminar sendo cortado.

Me lembro de ter lido sobre uma entrevista recente em que o autor menciona que queria cortar a Ayase do anime por causa do número de episódios limitado. Agora estou vendo o porque
Responder
 #1.514
(21/06/2013, 13:15)Marurin Escreveu: Eles tem que cobrir o volume 10 logo de uma vez, ou o volume 11, que é muito mais importante, vai terminar sendo cortado.

Me lembro de ter lido sobre uma entrevista recente em que o autor menciona que queria cortar a Ayase do anime por causa do número de episódios limitado. Agora estou vendo o porque

espero que eles deem um jeito de fazer o volume 11 em 1 episódio, por que os 3 ultimos epi. tem que ser só da ultima LN.

eles deveriam ter cortado aquela mina rival da kirino
Responder
 #1.515
(21/06/2013, 13:15)Marurin Escreveu: Eles tem que cobrir o volume 10 logo de uma vez, ou o volume 11, que é muito mais importante, vai terminar sendo cortado.

Me lembro de ter lido sobre uma entrevista recente em que o autor menciona que queria cortar a Ayase do anime por causa do número de episódios limitado. Agora estou vendo o porque

Cortar a Ayase seria um dos maiores fail, afinal as passagens com ela (especialmente o Vol.10) são grandes momento da obra.
Responder
 #1.516
(21/06/2013, 13:15)Marurin Escreveu: Eles tem que cobrir o volume 10 logo de uma vez, ou o volume 11, que é muito mais importante, vai terminar sendo cortado.

Me lembro de ter lido sobre uma entrevista recente em que o autor menciona que queria cortar a Ayase do anime por causa do número de episódios limitado. Agora estou vendo o porque

Cortar a Ayase? Esse cara é maluco? Acabou de perder totalmente o mínimo respeito comigo.Icon_lol
Responder
 #1.517
(21/06/2013, 13:20)uuvine Escreveu: espero que eles deem um jeito de fazer o volume 11 em 1 episódio, por que os 3 ultimos epi. tem que ser só da ultima LN.

eles deveriam ter cortado aquela mina rival da kirino

Isso é o que eu mais temo. O volume 11 tem muitos detalhes importantes relacionados à relação do Kyousuke e da Kirino. Comprimir tudo em um episódio é forçar a barra.

O episódio que deviam ter cortado era aquele da Ayase e o jogo da Kirino (episódio 2). Aquilo nunca acontece na novel.
Responder
 #1.518
(21/06/2013, 13:28)Marurin Escreveu: Isso é o que eu mais temo. O volume 11 tem muitos detalhes importantes relacionados à relação do Kyousuke e da Kirino. Comprimir tudo em um episódio é forçar a barra.

O episódio que deviam ter cortado era aquele da Ayase e o jogo da Kirino (episódio 2). Aquilo nunca acontece na novel.

acho que esse episódio serviu pra desenvolver a ayase, por que se simplesmente jogassem ela na disputa nessa correria ficaria zuado.
Responder
 #1.519
(21/06/2013, 13:23)llNoNickll Escreveu: Cortar a Ayase seria um dos maiores fail, afinal as passagens com ela (especialmente o Vol.10) são grandes momento da obra.

(21/06/2013, 13:28)Vortex Escreveu: Cortar a Ayase? Esse cara é maluco? Acabou de perder totalmente o mínimo respeito comigo.Icon_lol

Acontece que o número de episódios que eles conseguiram pra essa temporada não é o suficiente pra adaptar toda a trama da novel. Se você contar os OVAs, a primeira temporada usou 15 episódios pra cobrir 5 volumes. A segunda tem 16 episódios e precisa cobrir 7, e já houveram inúmeros cortes.

Eu gosto da Ayase, mas acho que ela é meio desligada da trama principal, que é o desenvolvimento da relação entre os irmãos. O tempo que a Kuroneko ganhou o foco contribuiu nisso. Já a Ayase não desempenha esse mesmo tipo de papel. Acho que seria justificável se ela tivesse sido cortada como o autor queria.

No fim das contas, eu culpo o estúdio encarregado de adaptar a série em anime. Teria sido perfeito se tivessem feito essa temporada com 18-20 episódios. É uma pena ver que a série vai acabar sem ter sido aproveitada.
Responder
 #1.520
(21/06/2013, 14:00)Marurin Escreveu: Acontece que o número de episódios que eles conseguiram pra essa temporada não é o suficiente pra adaptar toda a trama da novel. Se você contar os OVAs, a primeira temporada usou 15 episódios pra cobrir 5 volumes. A segunda tem 16 episódios e precisa cobrir 7, e já houveram inúmeros cortes.

Eu gosto da Ayase, mas acho que ela é meio desligada da trama principal, que é o desenvolvimento da relação entre os irmãos. O tempo que a Kuroneko ganhou o foco contribuiu nisso. Já a Ayase não desempenha esse mesmo tipo de papel. Acho que seria justificável se ela tivesse sido cortada como o autor queria.

No fim das contas, eu culpo o estúdio encarregado de adaptar a série em anime. Teria sido perfeito se tivessem feito essa temporada com 18-20 episódios. É uma pena ver que a série vai acabar sem ter sido aproveitada.

Mas o objetivo da Kuroneko não se resumi a "desenvolver a relação entre irmão", mas sim ser uma forte possibilidade de escolha.... assim como a Ayase. Você realmente fica em dúvida sobre quem o Kyousuke escolheria justamente pela presença das duas (tinham outras, mas considerava as chances delas bem menores).

Tirar a Ayase cortaria boa parte desse clima de suspense sobre "quem fica com quem", além de remover alguns dos melhores momentos da LN
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes