Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.521
(21/06/2013, 14:06)llNoNickll Escreveu: Mas o objetivo da Kuroneko não se resumi a "desenvolver a relação entre irmão", mas sim ser uma forte possibilidade de escolha.... assim como a Ayase. Você realmente fica em dúvida sobre quem o Kyousuke escolheria justamente pela presença das duas (tinham outras, mas considerava as chances delas bem menores).

Tirar a Ayase cortaria boa parte desse clima de suspense sobre "quem fica com quem", além de remover alguns dos melhores momentos da LN
Concordo com vossa senhoria Icon_lol
Responder
 #1.522
O anime sempre foi uma versão resumida da LN

Não espere que eles vão mostrar todos os capítulos

Aliás já teve algumas histórias que foram puladas
Responder
 #1.523
Lembram-se da bicicleta do Mikagami que o Kyousuke usou para buscar a Kirino no ep 10? Eis o que estava escondido por trás da luz divina:

Spoiler: Imagem ep10  
[Imagem: 8zl9.jpg][Imagem: voa4.jpg][Imagem: ley7.jpg]
Não me admira a Kirino ter ficado tão contente quando o Kyousuke veio buscá-la. Icon_rolleyes
Responder
 #1.524
(22/06/2013, 00:56)Vortex Escreveu: Lembram-se da bicicleta do Mikagami que o Kyousuke usou para buscar a Kirino no ep 10? Eis o que estava escondido por trás da luz divina:

Spoiler: Imagem ep10  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8zl9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: voa4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ley7.jpg]
Não me admira a Kirino ter ficado tão contente quando o Kyousuke veio buscá-la. Icon_rolleyes

Ah eu esperava algo mais bombástico hehe
Responder
 #1.525
(22/06/2013, 00:57)jasque Escreveu: Ah eu esperava algo mais bombástico hehe

Hoje em dia censuram tudo. Isso dava pra passar tranquilo.
Responder
 #1.526
(22/06/2013, 01:02)Vortex Escreveu: Hoje em dia censuram tudo. Isso dava pra passar tranquilo.

A censura deve ter sido mais pra efeito cômico nesse caso mesmo
Responder
 #1.527
EP12

Ayase-tan... Wub Love
Spoiler: do ep  
Putz... como pode descartar ela assim... No Protest Rant
fiquei com muita pena dela...
Responder
 #1.528
Acabei de assistir o episódio. Bem corrido e com muitos cortes comparado à novel, mas pelo menos terminaram o volume 10.
Responder
 #1.529
ayase muito fofa, agora meu top é, kuroneko, ayase e depois kirino.

sem muito spoiler, até pq depois desse episodio ficou um final mutio previsivel, go curtir os momentos fofos da ayase

Spoiler:  
 [Imagem: 3IU4j7r.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: YO8tsj4.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 0CY11mk.jpg]

Spoiler:  


[Imagem: JqVRqJE.jpg]


bom ending card 
Spoiler:  
[Imagem: B2K7N3G.jpg]
Responder
 #1.530
Ep.12
Ótimo, na medida do possível e das ausências. 
A reunião das garotas foi bem divertida e gostei muito das cenas com a Ayase (pareciam até recém casados Icon_lol ). Não entendi o motivo de terem inserido a stalker da Ayase se ela nem foi trabalhada, sendo que a cena envolvendo eles fez bastante falta (pelo menos para mim)


Ending show demais Wub
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes