Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(19/06/2013, 23:34)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/5wyMZ2sgip8

Nossa, ri aqui com esse vídeo. Muito nostálgico Icon_e_biggrin

Isso me fez lembrar que o Ishizaki jogava na defesa. Agora tá explicada a defesa fraca do Japão e o gol contra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fora que o goleiro titular nunca tá presente, sempre se machuca batendo a cara na trave ou coisa assim Icon_rolleyes
Responder
Mas o juiz era uma bosta pelaamor...
2 penalty que não existiram... O da mão lá, nada a ver...O do goleiro dando carrinho, chegou primeiro, o outro se jogou na meio...Goleiro quando sai do gol, pra baixo do pescoço é canela...

Aquela zagueiro do japão no 2 gol entrou, camelo... Mas deixa ir pra escanteio, o quis fazer, dar um chapéu no atacante italiano??
Dá um balão lá nas arquibancada...Felipao tá certo em relação a isso, zagueiro tem q rifar mermo.
E depois é lutar pela 2 bola...
Responder
Tenho pena do Taiti nesse jogo rsrs
Responder
Pqp 10 a 0

Como esse time chegou nas confederações? lol
Responder
Time perdendo de 10 a 0 e  o narrador no rádio: ''Mas tudo pode acontecer ein!!!!''

Sim, sim, vai descer pomba gira nos Taitianos e eles vão virar o jogo usando movimentos do Inazuma Eleven! Icon_lol
Responder
(20/06/2013, 17:46)jasque Escreveu: Pqp 10 a 0

Representante da oceania, lá só tem ilhas, a Austrália que fazia parte parece que entrou na divisão da Asia.
Responder
(20/06/2013, 17:46)jasque Escreveu: Pqp 10 a 0

Ganhando de times como aqueles que juntam uns amigos (ou aqueles de casados x solteiros) e dando sorte de ganhar da Nova Zelândia.
Responder
(20/06/2013, 18:00)manju Escreveu:
Ganhando de times como aqueles que juntam uns amigos (ou aqueles de casados x solteiros) e dando sorte de ganhar da Nova Zelândia.

A Nova Zelândia deve ser o pior time do mundo então pra perder desse
Responder
Que isso ooo Taiti e o melhor do mundo!! ou pelo menos a espécie de limão originada la e a melhor...
Responder
Trabalho vai parar na hora do almoço, só não reclamo porque estou resfriado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes