Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Uruguai tem q levar mesmo jogar desse jeito, mal armado.

E o Lugano aquele cara é ruim, na epoca do Brasil até jogava, mas já ta velho, deve estar jogando nada mais...
Passou o tempo dele.
Responder
(17/06/2013, 11:05)goldslash Escreveu: Suíça já venceu espanha, com a tática do retrancão... Aliás esse time veio como favorito pras confederações passadas e perdeu pros EUA...

Até acho que os espanhois entregaram pra não ter que jogar contra o Brasil e de certa forma, dar uma chance de o Brasil entender como a espanha joga e em outro jogo vencer, algo do tipo, eu acho q n valia a pena a espanhar jogar ali contra o Brasil , só na copa do mundo.

Aliás em termos de técnica o Brasil tem os melhores jogadores, so que a torcida não aceita que o Brasil jogue desse jeito, nem gosto do Brasil mas to falando a verdade, que outros países tem tantos jogadores bons que dê pra montar uns 3 times competitivos??

Gosto muito do felipão por isso ainda tenho fé nessa poha.

Mas enfim tomara q nessa copa, n tenha zebra e brasil x espanha, joguem logo.

Se você tivesse falado isso uns 10 anos atrás eu entenderia. Hoje o Brasil não consegue montar nem um time inteiro de forma competitiva, quanto mais três.

Faz tempo que o Brasil deixou de ser grande coisa. Não sei onde vocês veem tamanha potência. Aquele do fiasco nas Olimpíadas e na Copa America? Dos três sem ganhar de seleções de ponta? Aquele que não ganhou de uma Inglaterra desfigurada e de férias e só ganhou da França B e de férias?

Ah por favor. Brasil está muito atrás de Alemanha e Espanha, tanto taticamente como tecnicamente.  E é inferior inclusive à Itália.

É capaz de ganhar a Copa do Mundo. Roubalheira é o que não faltará pra ajudar o Brasil, mas pela própria competência acho difícil.
Responder
Brasil perde na cagada cara, não é falta de técnica, é de vontade dos jogadores, de falta de tática...

Tem muito jogador bom do Brasil por aí... Tá certo que está há algum tempo sem melhores do mundo, mas isso não quer dizer nada.

2008(Kaká) , 2006(R Gaucho) e na copa de 2006 não jogaram nada...

Jogador o brasil também é problema é bem outro a CBF é um deles, muita politicagem...
E 2010 o Brasil não foi tão mal tinha ganhado todos os jogos contra os grandes, Kaká tava jogando muito, tinha copado a américa e as confederações...
Chegou na copa Kaká machucou, aí é pedir pra perder, pois era ele que deveria levar todo o time, o Dunga não teve tanta culpa, muito mais o Felipe Melo.

Mas o Brasil tem jogador de sobra, não se enganem.

Complemetando entrosamento é o maior problema do Brasil, vem de longa data, há quanto tempo essa seleção alemã ou espanhola joga junto?

Aliás olha os clubes, bayern, real e barça. Pronto ta praticamente os 2 times aí. Se quiser acrescentar um Borussia...

Já o Brasil ta tudo espalhado.

Aliás esse daniel alves e Hulk achei podres demais.
Daniel Alves joga  zoando na seleção, no barça quando tem gente na área ele cruza, aí tinha um galera na area ele tentava bater, sem noção esse cara...
Responder
Gol do Jr.
Responder
Cara, tá lindo o Japão botando pressão na Italia, foda
Responder
Roubaram o Japão
Responder
Que joga hein.. 3x3 pqp.
Responder
Que isso meu.... Como é que perde duas chances seguidas e manda as duas na trave?!? Blink

Japão brilhando demais: Ki/Chakra/Akuma no Mi/Yoki.... japoneses usando todas as habilidades Thumbup

PQP! Gol da Itália Triste

Detalhe que o narrador nem quis narrar o gol....

Ahhh mano! Estava impedido mesmo, mas bem que poderiam errar nesse lance (Japão merecia demais o Gol)

ITA 4 x 3 JAP

Tranquilamente o melhor jogo até aqui e os próximos times terão que se esforçar bastante para superar.
Responder
Pena, queria muito que o Japão ganhasse! Pena. Fiquei super frustrada, chega de Copa das Confederações.
Responder
Que jogo fodaaaa, Japão só precisa de mais experiencia, eles se espelharam mto na espanha percebemos, falta só mais finalização.

Pena que na proxima copa de 2018 o Honda provavelmente não vai está pq será trintão. Bom trabalho do tecnico italiano no Japão. 2014 Vai dar mto trabalho e se mantiver quem sabe vira uma força mundial.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes