Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(19/06/2013, 15:37)Hajimee Escreveu: Isso tudo? Aconteceu tanta coisa "importante" no mangá que eu achei que tivesse passado só alguns meses Icon_lol
Como vc tb disse, o chakra da Karin deve ser mágico, assim como quase tudo que o Kishimoto bota pra não matar alguns personagens. Provavelmente nem ela sabia da sua própria capacidade Icon_lol. E enquanto a Tsunade é sua ojou-sama preferida, sou hater dela. Não consigo achar ela legal, fodona, e etc...

To esperando o Kishimoto fazer algo então Icon_lol
pq hater dela é a vovo mas fantastic dos animu
ql seu preferido vo virar hater dele e seu por sua culpa

(19/06/2013, 15:43)leokun Escreveu: Dorme, Hajimee, dorme... Coolface
^ Thisu
Responder
(19/06/2013, 15:57)Bawler Escreveu: pq hater dela é a vovo mas fantastic dos animu
ql seu preferido vo virar hater dele e seu por sua culpa

^ Thisu
Não tenho nenhuma ojou preferida, simplesmente hateio a Tsunade.
Responder
Foi uma falta de emoção nenhum kage ter morrido.

Brochei.
Responder
Neji offline, kages online. Questão de status. HAHA!
Responder
Posso postar aqui meu vídeo falando sobre o Naruto 635 ?
Responder
(20/06/2013, 11:15)vcdesenhos Escreveu: Posso postar aqui meu vídeo falando sobre o Naruto 635 ?

Pode.
Responder
Fala galerinha, para quem acompanha o Manga/Naruto veja meu vídeo.

E se gostar de desenhos, convido a visitar meu canal, pois além de desenhar ensino.

Obrigado
Responder
Meu comentário sobre esses últimos capítulos de Naruto Facepalm
Tipo o Kishimoto não esta fazendo nada unica coisa que me "interessou" foi o final desse ultimo capitulo mas quando o Kakashi teve um morte digna ele ressuscitou ele então se o Kakashi morrer nem vai ter graça
Responder
(20/06/2013, 11:20)chriss Escreveu: Meu comentário sobre esses últimos capítulos de Naruto Facepalm
Tipo o Kishimoto não esta fazendo nada unica coisa que me "interessou"  foi o final desse ultimo capitulo mas quando o Kakashi teve um morte digna ele ressuscitou ele então se o Kakashi  morrer nem vai ter graça
Concordamos em algo Chriss!!!! Icon_e_surprisedIcon_lol
Responder
(20/06/2013, 14:51)Hajimee Escreveu: Concordamos em algo Chriss!!!! Icon_e_surprisedIcon_lol
Milagres acontecem Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes