Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Jogo lindo demais. O único defeito do Japão foi a defesa fraca. Os caras jogaram muito bem e mereciam ganhar.
Parabéns Japão!
Responder
(19/06/2013, 20:58)Bebop Escreveu: Jogo lindo demais. O único defeito do Japão foi a defesa fraca. Os caras jogaram muito bem e mereciam ganhar.
Parabéns Japão!

Acho que é mais experiencia mesmo. Eles precisam de outro Honda tbm pq acho que em 2018 ele vai tá velho. O futebol alemão tá importando mtos jogadores japoneses, eles vão crescer bastante ainda.
Responder
Pois é, deu pena da derrota... Aquela cabeçada no travessão foi demais...
Responder
(19/06/2013, 21:05)Ton Tavares Escreveu: Acho que é mais experiencia mesmo. Eles precisam de outro Honda tbm pq acho que em 2018 ele vai tá velho. O futebol alemão tá importando mtos jogadores japoneses, eles vão crescer bastante ainda.

Ainda teve o pênalti da Itália q, na minha opinião, não aconteceu.
Responder
Honda e aquele meia do manchester, nem sei o nome...

Mas vai chegar uma hora q vai ter q renovar...Essa zaga temq melhorar também.

Outro futebol q pode algum dia cresce é o chines, tipo no Brasil, tinha um jogador já...
Responder
(19/06/2013, 21:12)Dard Drak Escreveu: Pois é, deu pena da derrota... Aquela cabeçada no travessão foi demais...

Eu quase gritei gol. Já tinha saído o GO, mas a bola bateu no travessão e tive q engolir o L.Icon_e_confused
Responder
(19/06/2013, 21:16)goldslash Escreveu: Honda e aquele meia do manchester, nem sei o nome...

Mas vai chegar uma hora q vai ter q renovar...Essa zaga temq melhorar também.

Outro futebol q pode algum dia cresce é o chines, tipo no Brasil, tinha um jogador já...

O Kagawa é novo ainda, o Honda que já vem de copa do mundo, não lembro se em 2006 ele participou, mas de 2010 jogou mto ele.

Vcs perceberam que os japas estão imitando o futebol da Espanha, bem legal isso, toque de bola e velocidade. Mto bom.
Responder
Sim o Kagawa vai assumir o lugar do Honda, mto bom esse jogador...

Mas mesmo assim, eles sempre tiveram problema com zaga e até hoje não melhoraram, eles tem q reforçar isso aí.
Nem que precise jogar num 5-3-2, 5-4-1. Poe até o técnico lá.

Ou jogar pra frente, do tipo Espanha mesmo, assim ninguém ataca aquela zaga de bosta

Esse negócio que roubaram pra Itália é desculpa esfarrada.
Esse primeiro penalty não foi... Buffon saiu na bola, o jogador que se atirou.
Jogada perigosa de goleiro não existe.
Responder
o jogo foi d+ ^^ e concordo com tudo que falaram aew, nem vou repetir '-'

aqueles dias de injustiça no futebol... eu fiquei bem puto, imagino os caras do time =/
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes