Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(19/06/2013, 14:00)Hajimee Escreveu: A tá de sacanagem comigo kishimoto.....Nenhum dos Kages morreu? tinha gente partida no meio e o krl a quatro, e ninguém morreu?!?! Desisto de tentar entender naruto...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Se Orochimaru não tivesse chegado provavelmente alguns morreriam.
Aquela parte da Katsuyu juntando a Tsunade deve ser massa em irl. hue
Responder
(19/06/2013, 14:02)Bawler Escreveu: Se Orochimaru não tivesse chegado provavelmente alguns morreriam.
Aquela parte da Katsuyu juntando a Tsunade deve ser massa em irl. hue
Desculpa, mas ele ter chegado não justifica, imo. Eles já deviam estar mortos quando ele chegasse. Icon_rolleyes
Responder
(19/06/2013, 14:08)Hajimee Escreveu: Desculpa, mas ele ter chegado não justifica, imo. Eles já deviam estar mortos quando ele chegasse. Icon_rolleyes
Ele não, a Karin sim...
A Katsuyu não é qualquer invocação, é a Rainha da sua categoria.
Ela estava se focando em curar principalmente a Tsunade, e os outros ela estava buscando manter vivos.
Se a Karin não tivesse chegado, provavelmente eles ficariam naquele estado até o final da guerra.
Mas como a Tsunade recuperou parcela de seu Chakra, ela pode restabelecer o Hyakugou e em seguida ativar o Byakugou, então ela usou a Regeneração Mitótica e se curar de todo o ferimento instantaneamente e então curar os outros rapidinho. Pelo menos assim interpreto.
Eu não vi nada demais para eles estarem mortos. Com suas capacidades...
but eu entendo, é só sua opinião
Responder
(19/06/2013, 14:35)Bawler Escreveu: Ele não, a Karin sim...
A Katsuyu não é qualquer invocação, é a Rainha da sua categoria.
Ela estava se focando em curar principalmente a Tsunade, e os outros ela estava buscando manter vivos.
Se a Karin não tivesse chegado, provavelmente eles ficariam naquele estado até o final da guerra.
Mas como a Tsunade recuperou parcela de seu Chakra, ela pode restabelecer o Hyakugou e em seguida ativar o Byakugou, então ela usou a Regeneração Mitótica e se curar de todo o ferimento instantaneamente e então curar os outros rapidinho. Pelo menos assim interpreto.
Eu não vi nada demais para eles estarem mortos. Com suas capacidades...
Nada demais????sério mesmo?? outro detalhe é que o chakra da tsunade é praticamente infinito pelo jeito....Icon_rolleyes Sério, pra mim nada justifica todos eles estarem vivos Icon_rolleyes
Responder
(19/06/2013, 14:41)Hajimee Escreveu: Nada demais????sério mesmo?? outro detalhe é que o chakra da tsunade é praticamente infinito pelo jeito....Icon_rolleyes Sério, pra mim nada justifica todos eles estarem vivos Icon_rolleyes
Você lembra do Hyakugou né? Guardar todo chakra que consegue, usando somente o básico para alimentação e atividades do dia-a-dia.
Com controle de chakra, Tsunade consegue guardar uma quantia inacreditável de chakra, além de sua estamina nata muito alta e seus talentos médicos, isso é amplificado gradativamente.
Olha que a última vez que eu vi ela usando o Byakugou foi contra Pain (Se bem me lembro). Junte todo esse chakra armazenado até o momento do estopim do Hyakugou.
Tudo bem até aí...
Partimos para o Byakugou (São coisas totalmente diferentes, viu, não é confusão minha).
O Byakugou é uma técnica super semelhante à dos portões (esta mais usada pelo Guy e pelo Rock Lee). A única coisa que diferencia é que o preço para a utilização dela é uma quantia de chakra absurda (A técnica que mais consome chakra é essa se eu não me engano, só o Chibaku Tensei que pode ter um uso maior de chakra se for muito grande a técnica) e a destruição das células que são anti-envelhecimento (A técnica tem o poder do 8 portão, e pode chegar a ser mais forte dependendo da quantidade de chakra do usuário). O Byakugou é a técnica que dá força e o controle total dos chakras no corpo, dá instant cast pra ninjutsu e taijutsu. A Tsunade apanhou bastante com esse modo, por isso seu chakra foi consumido (e se não me lembro, ela disse que tinha que manter uma pequena porção de chakra pra se curar depois da batalha) numa quantidade absurda, o que deixou aquela "pequena" quantia pode ter sido seu controle.
Lembrando também que os animais possuem chakra, mas somente o chakra da Katusyu não era o bastante para manter a Tsunade e o resto vivo, por isso ela acessou o chakra da Tsunade para poder aguentar a situação. Se ela largasse o resto dos kages para morrer, ela salvava a Tsunade fácil, fácil mesmo.

Enfim não sei se isso vai significar algo pra vocês, mas pra mim isso foi fundamental, praticamente Kishimoto só trouxe a Karin para o lado Orochi de novo para fazer esse papel dela.
Foi como o Orochimaru disse no clássico: A única forma de matar definitivamente a Tsunade é dando um golpe definitivo, qualquer coisa que acerte ela que seje menor que sua taxa de cura, sendo o golpe que for, não fará efeito depois de instantes.
Ela é daqueles imortais, e Orochimaru falou isso sem nem ter visto o Byakugou dela.
Responder
(19/06/2013, 15:04)Bawler Escreveu: Você lembra do Hyakugou né? Guardar todo chakra que consegue, usando somente o básico para alimentação e atividades do dia-a-dia.
Com controle de chakra, Tsunade consegue guardar uma quantia inacreditável de chakra, além de sua estamina nata muito alta e seus talentos médicos, isso é amplificado gradativamente.
Olha que a última vez que eu vi ela usando o Byakugou foi contra Pain (Se bem me lembro). Junte todo esse chakra armazenado até o momento do estopim do Hyakugou.
Tudo bem até aí...
Partimos para o Byakugou (São coisas totalmente diferentes, viu, não é confusão minha).
O Byakugou é uma técnica super semelhante à dos portões (esta mais usada pelo Guy e pelo Rock Lee). A única coisa que diferencia é que o preço para a utilização dela é uma quantia de chakra absurda (A técnica que mais consome chakra é essa se eu não me engano, só o Chibaku Tensei que pode ter um uso maior de chakra se for muito grande a técnica) e a destruição das células que são anti-envelhecimento (A técnica tem o poder do 8 portão, e pode chegar a ser mais forte dependendo da quantidade de chakra do usuário). O Byakugou é a técnica que dá força e o controle total dos chakras no corpo, dá instant cast pra ninjutsu e taijutsu. A Tsunade apanhou bastante com esse modo, por isso seu chakra foi consumido (e se não me lembro, ela disse que tinha que manter uma pequena porção de chakra pra se curar depois da batalha) numa quantidade absurda, o que deixou aquela "pequena" quantia pode ter sido seu controle.
Lembrando também que os animais possuem chakra, mas somente o chakra da Katusyu não era o bastante para manter a Tsunade e o resto vivo, por isso ela acessou o chakra da Tsunade para poder aguentar a situação. Se ela largasse o resto dos kages para morrer, ela salvava a Tsunade fácil, fácil mesmo.

Enfim não sei se isso vai significar algo pra vocês, mas pra mim isso foi fundamental, praticamente Kishimoto só trouxe a Karin para o lado Orochi de novo para fazer esse papel dela.
Foi como o Orochimaru disse no clássico: A única forma de matar definitivamente a Tsunade é dando um golpe definitivo, qualquer coisa que acerte ela que seje menor que sua taxa de cura, sendo o golpe que for, não fará efeito depois de instantes.
Ela é daqueles imortais, e Orochimaru falou isso sem nem ter visto o Byakugou dela.

Cara, mas ela já tinha usado muito chakra na parte do Pain, se ela tivesse juntado aquilo tudo nos anos que ela passou fora da vila, foram muitos anos guardando, o que justificaria aquela parte. Mas depois dela ter usado aquilo tudo, não são alguns meses(não sei direito quanto tempo que passou no mundo de naruto desde a luta contra o pain) que vai deixar ela com o suficiente pra se manter inteira durante a luta contra o Madara e conseguir sobreviver depois da luta estando cortada ao meio. E ainda curou os outros kages. Sério, ainda não consigo ver uma justificativa plausível pra todos eles ficarem vivos.
Responder
(19/06/2013, 15:12)Hajimee Escreveu: Cara, mas ela já tinha usado muito chakra na parte do Pain, se ela tivesse juntado aquilo tudo nos anos que ela passou fora da vila, foram muitos anos guardando, o que justificaria aquela parte. Mas depois dela ter usado aquilo tudo, não são alguns meses(não sei direito quanto tempo que passou no mundo de naruto desde a luta contra o pain) que vai deixar ela com o suficiente pra se manter inteira durante a luta contra o Madara e conseguir sobreviver depois da luta estando cortada ao meio. E ainda curou os outros kages. Sério, ainda não consigo ver uma justificativa plausível pra todos eles ficarem vivos.
Passaram-se 1 ano e poucos meses até o estopim da Guerra.
A única coisa que não achei justificativa até agora foi ela ter conseguido ativar o Byakugou tão rápido... O chakra da Karin só pode ser mágico para aquilo.
Os kages ela deve ter juntado (ahue) eles só com a ajuda da Katsuyu, pois ela também tem jutsus de cura que nem Kishimoto sabe. Eu já estranhei ela estar juntando partes de corpos... Eu realmente não sabia dessa capacidade dela, anyway kishimoto nunca deu atenção para os jutsus das invocações em seus data books.
O que eu vou focar minha atenção agora é no Byakugou da Sakura e da Tsunade, principalmente no tempo. Tsunade guardou menos chakra que a Sakura. A Sakura deve aguentar muita porrada com o Byakugou, já que ela guardou por 3 anos.
Mas a Tsunade com aquela cura irt foi muito foda, não é atoa que ela é só minha ojou-sama preferida
Se você não viu uma justificativa é melhor então aguardar o Kishimoto fazer algo ou então alguém aparecer aqui e lançar um argumento novo~
Responder
(19/06/2013, 15:20)Bawler Escreveu: Passaram-se 1 ano e poucos meses até o estopim da Guerra.
A única coisa que não achei justificativa até agora foi ela ter conseguido ativar o Byakugou tão rápido... O chakra da Karin só pode ser mágico para aquilo.
Os kages ela deve ter juntado (ahue) eles só com a ajuda da Katsuyu, pois ela também tem jutsus de cura que nem Kishimoto sabe. Eu já estranhei ela estar juntando partes de corpos... Eu realmente não sabia dessa capacidade dela, anyway kishimoto nunca deu atenção para os jutsus das invocações em seus data books.
O que eu vou focar minha atenção agora é no Byakugou da Sakura e da Tsunade, principalmente no tempo. Tsunade guardou menos chakra que a Sakura. A Sakura deve aguentar muita porrada com o Byakugou, já que ela guardou por 3 anos.
Mas a Tsunade com aquela cura irt foi muito foda, não é atoa que ela é só minha ojou-sama preferida
Se você não viu uma justificativa é melhor então aguardar o Kishimoto fazer algo ou então alguém aparecer aqui e lançar um argumento novo~
Isso tudo? Aconteceu tanta coisa "importante" no mangá que eu achei que tivesse passado só alguns meses Icon_lol
Como vc tb disse, o chakra da Karin deve ser mágico, assim como quase tudo que o Kishimoto bota pra não matar alguns personagens. Provavelmente nem ela sabia da sua própria capacidade Icon_lol. E enquanto a Tsunade é sua ojou-sama preferida, sou hater dela. Não consigo achar ela legal, fodona, e etc...

To esperando o Kishimoto fazer algo então Icon_lol
Responder
(19/06/2013, 15:20)Bawler Escreveu: Mas a Tsunade com aquela cura irt foi muito foda, não é atoa que ela é só minha ojou-sama preferida

Dorme, Hajimee, dorme... Coolface
Responder
(19/06/2013, 15:43)leokun Escreveu: Dorme, Hajimee, dorme... Coolface
Icon_lol Vou hibernar pra sempre se fizer isso Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes