Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de Fevereiro de 2012 e seus respectivos fansubs


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #51
(17/01/2012, 10:31)Rowel Escreveu: O leo - Kun pode baixar até pelo site deles, via web irc, só colocar um nick e conectar depois só copiar o pack no servidor que ele está hospedado e baixar. Eu tenho nick registrado em todos os canais que participo!

- Primeiro ele vai em WebIRC, coloa um nick e clica em '' conectar'' precisa ter o Java instalado para esse recurso funcionar, após isso só ele entrar nessa página << após isso ha vou querer baixar Senki Zesshou Symphogear 2... Olha no final da informação isso aqui /msg ANSK|Sora xdcc send #721 << O quê eu faço? Copiou esse final dele xdcc send 721 após ter copiado vou lá naquele webirc que abriu com as pessoas conversando e tals.. E clico no boot Sora.. Copiou esse mensagem e pronto se não tiver muitas pessoas na fila você é um dos primeiros a baixar... Quando conectar vai abrir uma barra na página.. Só esperar ela fica toda verde que vai ter acabado de baixar o arquivo que marca lá em cima.  Teste feito agorinha mesmo.


acho que não seja uma solução tão inteligente...
a não ser que web irc suporta o resume...
e eu acho que não... E pelo que vi Leokun não tem internet tão rápida...
Responder
 #52
Eu não sei oque fazer depois de copiar um negocio que o Panino disse para copiar. Segue abaixo um print:

Spoiler:  
[Imagem: ANSK.jpg]

E então, eu copio isso e depois faço oque?
(17/01/2012, 10:38)martec Escreveu: acho que não seja uma solução tão inteligente...
a não ser que web irc suporta o resume...
e eu acho que não... E pelo que vi Leokun não tem internet tão rápida...

Minha net é de 1 mega. Icon_cry
Responder
 #53
(17/01/2012, 12:28)leokun Escreveu: Eu não sei oque fazer depois de copiar um negocio que o Panino disse para copiar. Segue abaixo um print:

Spoiler:  
[Imagem: ANSK.jpg]

E então, eu copio isso e depois faço oque?

Leia o tutorial que postei acima ^^
Responder
 #54
(17/01/2012, 12:29)Rowel Escreveu: Leia o tutorial que postei acima ^^

Beleza, dei uma olhada, parece um pouco complicado, pensei que era mais fácil... Valeu.
Onde fica esse "boot Sora"?
Responder
 #55
Sobre os sites de reencoders, se caso você ainda não conseguir usar o irc do animeNSK, baixe pelo anbient ou pelo hinata sou.


Mensagem editada por Martec. Favor evite esse tipo de comentário.
Responder
 #56
[Imagem: oidcp2.jpg]


É só clicar onde está o nome do canal que já vai automático.
Se tiver que configurar algum dado, vai abrir uma janela e é só preencher.
Depois, copia o código do episódio, só a terceira coluna e cola no chat do canal e aperta enter.

Responder
 #57
(17/01/2012, 15:30)Panino Manino Escreveu: [Imagem: oidcp2.jpg]


É só clicar onde está o nome do canal que já vai automático.
Se tiver que configurar algum dado, vai abrir uma janela e é só preencher.
Depois, copia o código do episódio, só a terceira coluna e cola no chat do canal e aperta enter.

Finalmente entendi.
Valeu, Panino.
Desculpa pelo trabalho que dei para você, também para os outros. Acabei transformando esse tópico em "Ajude-me a aprender a baixar pelo ANSK".
Vergonha.
Responder
 #58
(16/01/2012, 23:28)anachan Escreveu: Alguém conhece esse fansub Star?
Também tá legendando Another e Mirai Nikki, vi na Yokai.

Tão acusando esse fansuber ai de tar roubando legendas da Punch.. Putz que vergonha HUAUHAU chega a ser muito engraçado essas guerrinhas.. Lá no orkut tá mo discussão.
Responder
 #59
Brave10 do Union está com alguns erros de concordância...

To pensando em me oferecer pra revisar.
(oferecido)

Mais de oito mil fansubbers legendando Another.

(17/01/2012, 17:12)Rowel Escreveu: Tão acusando esse fansuber ai de tar roubando legendas da Punch.. Putz que vergonha HUAUHAU chega a ser muito engraçado essas guerrinhas.. Lá no orkut tá mo discussão.

Roubar do Punch é o fundo do poço.
Mais vergonha alheia que roubar do Legendas Horríveis(que devem ser boas comparadas ao resto).

<
Tenho 2 estrelinhas, nem tinha reparado.
Responder
 #60
Alguém pode me passar o link do site desse Star?

No tópico de Moretsu eu deixei a legenda do primeiro episódio revisada, porque eu comentando aqui que a legenda estava ruim me acusaram de reclamão e quando falei com o Punch pediu para eu indicar os erros.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes