Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes de Fevereiro de 2012 e seus respectivos fansubs


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #31
(15/01/2012, 22:05)Ketsura Escreveu: É Animes Warehouse moço Icon_cool Icon_rolleyes

Ok. Atualizei o tópico com o que faltava! Agora só esperar a estreia do Black Shooter para adicionar e dos movies. Rinne no Lagrange atualizado.

Responder
 #32
(15/01/2012, 13:25)Oiacz Escreveu: Haha, somos SpeedSub não, não gosto de traduzir (Então porque traduzo? o_o) mas perco pelo menos 3 horas traduzindo cada episódio xD
(DxD e Mouretsu, menos Recorder que dá pra fazer em 10min)

Mais oversub que Another, vai ser Black Rock Shooter em Fevereiro kkkk Eu queria fazer mas já desisti também, acho que vou ser o único Sub que não vai traduzir BRS x]


Cara, exatamente, eu também estava pensando em fazer, mas posso contar a dedo quem não irá fazer BRS.
Responder
 #33
Adicionado projeto Senki Zesshou Symphogear por Anime no Sekai Thumbup E um tal de Kawaii projeto Papa no Iu Koto wo Kikinasai.. E mais um fansuber pegando Another.. Avalon!


Responder
 #34
Alguém conhece esse fansub Star?
Também tá legendando Another e Mirai Nikki, vi na Yokai.
Responder
 #35
Escolhi os subs que usarei para acompanhar os animes dessa temporada.

Ano Natsu de Matteru - Kachi Fansub
Another - Sakurai Fansub
Aquarion Evol - PUNCH! Fansub (não sei baixar pela ANSK)
Area no Kishi - Heaven Fansub
BRAVE 10 - PA Fansub
Danshi Koukousei no Nichijou - Eternal Animes
High School DxD - Shinsei-subs
Inu x Boku SS - Animes Warehouse
Kill me Baby - NojiRito Fansub
New Prince of Tennis - Seisenshi Fansub
Nisemonogatari - Animes Warehouse
Papa no Iukoto o Kikinasai - Animes Warehouse
Rinne no Lagrange - Sakurai Fansub

A cada temporada tento me manter mais organizado, tanto que montei um "Cronograma de lançamento" para ver mais ou menos quando sai os episódios nos respectivos subs.
Responder
 #36
(16/01/2012, 23:59)leokun Escreveu: Escolhi os subs que usarei para acompanhar os animes dessa temporada.

Ano Natsu de Matteru - Kachi Fansub
Another - Sakurai Fansub
Aquarion Evol - PUNCH! Fansub (não sei baixar pela ANSK)
Area no Kishi - Heaven Fansub
BRAVE 10 - PA Fansub
Danshi Koukousei no Nichijou - Eternal Animes
High School DxD - Shinsei-subs
Inu x Boku SS - Animes Warehouse
Kill me Baby - NojiRito Fansub
New Prince of Tennis - Seisenshi Fansub
Nisemonogatari - Animes Warehouse
Papa no Iukoto o Kikinasai - Animes Warehouse
Rinne no Lagrange - Sakurai Fansub

A cada temporada tento me manter mais organizado, tanto que montei um "Cronograma de lançamento" para ver mais ou menos quando sai os episódios nos respectivos subs.

vc chegou a ver esse tuto?
Responder
 #37
(17/01/2012, 00:15)martec Escreveu: vc chegou a ver esse tuto?

Não cheguei a ver esse tutorial. Tipo, vou explicar...
Fiz a conta no tracker Anime no Sekai, depois de fazer a conta, tentei baixar o episódio 01 de Aquarion Evol. Fui em torrents e não achei o episódio de Aquarion Evol... Cheguei a conclusão que não sei baixar pelo ANSK. Icon_cry
Responder
 #38
(17/01/2012, 00:28)leokun Escreveu: Não cheguei a ver esse tutorial. Tipo, vou explicar...
Fiz a conta no tracker Anime no Sekai, depois de fazer a conta, tentei baixar o episódio 01 de Aquarion Evol. Fui em torrents e não achei o episódio de Aquarion Evol... Cheguei a conclusão que não sei baixar pelo ANSK. Icon_cry

Faz uma instalação dessa versão do Opera: http://www.opera.com/browser/download/?o...10&local=y
Por ele, entra aqui: e clica lá em cima ao lado do canal em - #AnimeNSK

Para entrar, deve aparecer alguma janela de configuração do próprio navegador, com seu nome pouca coisa mais.
Pronto, você está dentro.
Caso não entre de primeira, depois de configurar o navegador feche ele e abra novamente.
Para baixar os episódios é só copiar o código e colar na janela.
Só toma cuidado as imagens que eles postam lá no canal que não é seguro para trabalho.
Responder
 #39
(17/01/2012, 00:28)leokun Escreveu: Não cheguei a ver esse tutorial. Tipo, vou explicar...
Fiz a conta no tracker Anime no Sekai, depois de fazer a conta, tentei baixar o episódio 01 de Aquarion Evol. Fui em torrents e não achei o episódio de Aquarion Evol... Cheguei a conclusão que não sei baixar pelo ANSK. Icon_cry

acho que seguindo esse tuto ai não tem erro...
mas parece que método do panino seja mais simples...
Responder
 #40
(17/01/2012, 00:34)Panino Manino Escreveu: Faz uma instalação dessa versão do Opera: http://www.opera.com/browser/download/?o...10&local=y
Por ele, entra aqui: e clica lá em cima ao lado do canal em - #AnimeNSK

Para entrar, deve aparecer alguma janela de configuração do próprio navegador, com seu nome pouca coisa mais.
Pronto, você está dentro.
Caso não entre de primeira, depois de configurar o navegador feche ele e abra novamente.
Para baixar os episódios é só copiar o código e colar na janela.
Só toma cuidado as imagens que eles postam lá no canal que não é seguro para trabalho.

Não sei o porque, mas já vi gente comentando que tem que tomar cuidado para baixar no ANSK. E por isso tenho medo, queria baixar pelo torrent que parece ser de boa. Eles não postam os episódios de Aquarion Evol por torrent? Essa coisa de opera e tal, eu não estou afim de baixar por ai. Icon_cry
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes