16/01/2012, 00:28 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Animes de Fevereiro de 2012 e seus respectivos fansubs
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Rowel em 14/01/2012, 15:33.
|
68 respostas neste tópico
|
16/01/2012, 09:40 |
(15/01/2012, 13:25)Oiacz Escreveu: Haha, somos SpeedSub não, não gosto de traduzir (Então porque traduzo? o_o) mas perco pelo menos 3 horas traduzindo cada episódio xD Cara, exatamente, eu também estava pensando em fazer, mas posso contar a dedo quem não irá fazer BRS.
16/01/2012, 22:59 |
Adicionado projeto Senki Zesshou Symphogear por Anime no Sekai E um tal de Kawaii projeto Papa no Iu Koto wo Kikinasai.. E mais um fansuber pegando Another.. Avalon!
16/01/2012, 23:28 |
Alguém conhece esse fansub Star?
Também tá legendando Another e Mirai Nikki, vi na Yokai.
16/01/2012, 23:59 |
Escolhi os subs que usarei para acompanhar os animes dessa temporada.
Ano Natsu de Matteru - Kachi Fansub Another - Sakurai Fansub Aquarion Evol - PUNCH! Fansub (não sei baixar pela ANSK) Area no Kishi - Heaven Fansub BRAVE 10 - PA Fansub Danshi Koukousei no Nichijou - Eternal Animes High School DxD - Shinsei-subs Inu x Boku SS - Animes Warehouse Kill me Baby - NojiRito Fansub New Prince of Tennis - Seisenshi Fansub Nisemonogatari - Animes Warehouse Papa no Iukoto o Kikinasai - Animes Warehouse Rinne no Lagrange - Sakurai Fansub A cada temporada tento me manter mais organizado, tanto que montei um "Cronograma de lançamento" para ver mais ou menos quando sai os episódios nos respectivos subs. (16/01/2012, 23:59)leokun Escreveu: Escolhi os subs que usarei para acompanhar os animes dessa temporada. vc chegou a ver esse tuto? (17/01/2012, 00:15)martec Escreveu: vc chegou a ver esse tuto? Não cheguei a ver esse tutorial. Tipo, vou explicar... Fiz a conta no tracker Anime no Sekai, depois de fazer a conta, tentei baixar o episódio 01 de Aquarion Evol. Fui em torrents e não achei o episódio de Aquarion Evol... Cheguei a conclusão que não sei baixar pelo ANSK. (17/01/2012, 00:28)leokun Escreveu: Não cheguei a ver esse tutorial. Tipo, vou explicar... Faz uma instalação dessa versão do Opera: http://www.opera.com/browser/download/?o...10&local=y Por ele, entra aqui: e clica lá em cima ao lado do canal em - #AnimeNSK Para entrar, deve aparecer alguma janela de configuração do próprio navegador, com seu nome pouca coisa mais. Pronto, você está dentro. Caso não entre de primeira, depois de configurar o navegador feche ele e abra novamente. Para baixar os episódios é só copiar o código e colar na janela. Só toma cuidado as imagens que eles postam lá no canal que não é seguro para trabalho.
17/01/2012, 00:39 |
(17/01/2012, 00:28)leokun Escreveu: Não cheguei a ver esse tutorial. Tipo, vou explicar... acho que seguindo esse tuto ai não tem erro... mas parece que método do panino seja mais simples... (17/01/2012, 00:34)Panino Manino Escreveu: Faz uma instalação dessa versão do Opera: http://www.opera.com/browser/download/?o...10&local=y Não sei o porque, mas já vi gente comentando que tem que tomar cuidado para baixar no ANSK. E por isso tenho medo, queria baixar pelo torrent que parece ser de boa. Eles não postam os episódios de Aquarion Evol por torrent? Essa coisa de opera e tal, eu não estou afim de baixar por ai. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes