Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #481
Sobre Breaking Bad não sei até onde viu, mas acho que não entendeu mesmo.
 #482
(16/06/2013, 22:50)Thanos Escreveu: Sobre Breaking Bad não sei até onde viu, mas acho que não entendeu mesmo.

2 eps, estou gostando e empolgado.

Recomenda ou é ruim pakas?

O que eu entendi : Um químico que descobriu que vai ver pouco tempo e quer aproveitar a vida...
"ver o protagonista que é bem velho, mudando todo seu paradigma de vida."
 #483
(16/06/2013, 23:02)goldslash Escreveu: 2 eps, estou gostando e empolgado.

Recomenda ou é ruim pakas?

O que eu entendi : Um químico que descobriu que vai ver pouco tempo e quer aproveitar a vida...
"ver o protagonista que é bem velho, mudando todo seu paradigma de vida."

Continue vendo, melhora bastante e vai entender o grande tema da série.
 #484
Sim, acredito que tem muito a melhorar...
Só achei estranho eles não mostrar para que veio logo no 1 episódio, que é um dos mais importantes, para com o público.

Pensei q iam me odiar por eu não ter gostado de game of thrones.
Quando na falei na faculdade, um cara enraivou, ficou vermelho KKKKKKKKKK.

É como se eu tivesse falado mal do caue moura. Coolface
 #485
Já pensei em começar a assistir Breaking Bad, muitos amigos me recomendaram, chegaram até mesmo a dizer que era a melhor série da atualidade. Na época eu estava assistindo Sons of Anarchy aí nem assisti, depois começou a "horda" de séries que estava acompanhando e não à inclui nelas, mas a maioria das temporadas que estive assistindo acabou esse mês. Foi até bom comentarem sobre ele, vou ver se começo a assistir ainda essa semana. Icon_e_biggrin
 #486
Hummmm... Poisé to bem no início, nem posso recomendar aí.
Só é um pouco diferente...

Mas aí já viu The Mentalist entao?
 #487
Atualmente eu deixei de acompanhar as comédias (nem todas porque ainda assisto Community) e passei a me focar só na Elementary, que é uma versão moderna de Sherlock Holmes.
 #488
(19/06/2013, 23:14)VincentVII Escreveu: Atualmente eu deixei de acompanhar as comédias (nem todas porque ainda assisto Community) e passei a me focar só na Elementary, que é uma versão moderna de Sherlock Holmes.

Se ainda não viu, veja o Sherlock da BBC. É uma versão moderna e excelente.
 #489
The Newsroom vai ter Season 2 e ninguem me avisa.

esperando...
 #490
(19/06/2013, 23:18)Thanos Escreveu: Se ainda não viu, veja o Sherlock da BBC. É uma versão moderna e excelente.

Sim, claro que eu já vi Sherlock. Muito boa por sinal. Mas a carência de episódios, já que eles só fazem três por temporada, me fez migrar para o Elementary!
Páginas (104): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes