Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.391
(15/06/2013, 19:30)AmagamiBr Escreveu: Acho que deixariam, acho ela muito chata (tsundere nada, tá mais para tsuntsun) e só gostaria dela se eu fosse um siscon. Talvez seja o motivo de muitos gostarem dela, quem sabe Desconfiado

Eu não sou siscon u.u

E não deixaram ela muito chata,você lê a LN ? Você viu o episódio de hj? '-'

Ela só é bem chata com o Kyousuke por causa de coisas que aconteceram no passado, e no episódio de hoje a Ayase disse que na escola a Kirino é gentil e amigável com geral, então você não acha que ela é só assim com o irmão por um motivo especial n? '-'
Responder
 #1.392
(15/06/2013, 19:46)Hugoo Escreveu: Peraí, deixa eu ver se eu entendi...

Spoiler:  
Quer dizer que no game e na rota da Kirino, o Kyouske e a Kirino não são irmãos?
Não entendi nem o objetivo da pergunta do @Blanky e nem a resposta dada por você.

Não entendi a resposta do @jasque, mas acho que o Blanky questiona mais se os fãs da Kirino são unicamente por serem siscom ou se a personagem tem alguma coisa boa (além de ser irmã e seu relacionamento ser 'proibido').

E se o que o jasque comentou sobre a rota da Kirino no PSP for verdade (vou até ler o sumário aqui), acho meio fail demais. E nem é por ser favorável ao incesto, mais ai vira um recurso digno de novela das 09 (ou de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! que rola até falsificação de DNA Icon_lol )
Responder
 #1.393
(15/06/2013, 19:46)Hugoo Escreveu: Peraí, deixa eu ver se eu entendi...

Spoiler:  
Quer dizer que no game e na rota da Kirino, o Kyouske e a Kirino não são irmãos?
Não entendi nem o objetivo da pergunta do @Blanky e nem a resposta dada por você.

Spoiler:  

Sim no jogo de psp na rota dela eles descobrem que não são irmãos de sangue hehe
Responder
 #1.394
(15/06/2013, 19:53)Xipsp Escreveu: Eu não sou siscon u.u

E não deixaram ela muito chata,você lê a LN ? Você viu o episódio de hj? '-'

Ela só é bem chata com o Kyousuke por causa de coisas que aconteceram no passado, e no episódio de hoje a Ayase disse que na escola a Kirino é gentil e amigável com geral, então você não acha que ela é só assim com o irmão por um motivo especial n? '-'

Na minha terra isso se chama 2 caras e falsidade Icon_lol
Responder
 #1.395
Achei uma passagem
Spoiler:  
onde a Ayase "aceita" a relação
Ayase: “What I was against of is the incestuous relationship if you’re a real brother and sister. But if you’re not related by blood, I lost most of my reasons to be angry.”
Tem outros trechos também (com outros personagens), mas fiquei triste por não ter achado o "momento da revelação" Triste
Responder
 #1.396
referência a school days ?

[Imagem: eBm9dMh.jpg]
Responder
 #1.397
(15/06/2013, 19:46)Hugoo Escreveu: Peraí, deixa eu ver se eu entendi...

Spoiler:  
Quer dizer que no game e na rota da Kirino, o Kyouske e a Kirino não são irmãos?
Não entendi nem o objetivo da pergunta do @Blanky e nem a resposta dada por você.

Tipo assim Hugoo, pelo o que vejo por ai, há muita gente, que se perguntada com quem o Kyousuke deveria ficar, ou se até mesmo qual casal preferido... Na maioria das vezes é sempre Kirino e Kyousuke, mas também em alguns outros animes com uma possivel rota com a imouto, na preferencia da galera é sempre a relação siscon, então isso me fez fazer aquela pergunta... Porque não a Kuroneko?? Porque não a Ayase?? Porque a maioria prefere a Kirino??? Ou até mesmo sendo outro anime, por as Irmas ???

Então talvez se ela não fosse será que geral iria deixar desse shipp e mudaria???? Ou continuariam porque gostam mesmo ??? perguntei mesmo pra saber se vcs pensavam igual a mim....

isso poderia resumir assim... Geral shippa casal de irmãos por serem siscon ???? Icon_lol

(15/06/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu: Não entendi a resposta do @jasque, mas acho que o Blanky questiona mais se os fãs da Kirino são unicamente por serem siscom ou se a personagem tem alguma coisa boa (além de ser irmã e seu relacionamento ser 'proibido').

E se o que o jasque comentou sobre a rota da Kirino no PSP for verdade (vou até ler o sumário aqui), acho meio fail demais. E nem é por ser favorável ao incesto, mais ai vira um recurso digno de novela das 09 (ou de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! que rola até falsificação de DNA Icon_lol Piscada

É isso mesmo Nonick, ainda bem que mais alguem me entendeu Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.398
(15/06/2013, 19:56)jasque Escreveu:
Spoiler:  

Sim no jogo de psp na rota dela eles descobrem que não são irmãos de sangue hehe

Que podre cara... kkkkkkkk
É bem mesmo o que o @llNoNickll disse no comentário sobre o Imouto Ga Iru.

(15/06/2013, 20:16)Blanky Escreveu: Tipo assim Hugoo, pelo o que vejo por ai, há muita gente, que se perguntada com quem o Kyousuke deveria ficar, ou se até mesmo qual casal preferido... Na maioria das vezes é sempre Kirino e Kyousuke, mas também em alguns outros animes com uma possivel rota com a imouto, na preferencia da galera é sempre a relação siscon, então isso me fez fazer aquela pergunta... Porque não a Kuroneko?? Porque não a Ayase?? Porque a maioria prefere a Kirino??? Ou até mesmo sendo outro anime, por as Irmas ???

Então talvez se ela não fosse será que geral iria deixar desse shipp e mudaria???? Ou continuariam porque gostam mesmo ??? perguntei mesmo pra saber se vcs pensavam igual a mim....

isso poderia resumir assim... Geral shippa casal de irmãos por serem siscon ????

É isso mesmo Nonick, ainda bem que alguem me entendeu Icon_lolIcon_lol

No caso eu não sei, porque eu não shippo siscon, geralmente quando eu shippo, eu vejo mais o lado do personagem que eu gosto.

Exemplo digamos se a Kuroneko fosse a minha favorita, eu shipparia ela e o Kyosuke, porque estou visando o lado dela e o que ela realmente quer, por mais que o Kyousuke seja um zero a esquerda.

No caso apesar da Kuroneko não ser minha personagem n°1 de Oreimo, eu gosto dela o suficiente para considerar o que ela quer.
Responder
 #1.399
(15/06/2013, 20:16)Blanky Escreveu: Tipo assim Hugoo, pelo o que vejo por ai, há muita gente, que se perguntada com quem o Kyousuke deveria ficar, ou se até mesmo qual casal preferido... Na maioria das vezes é sempre Kirino e Kyousuke, mas também em alguns outros animes com uma possivel rota com a imouto, na preferencia da galera é sempre a relação siscon, então isso me fez fazer aquela pergunta... Porque não a Kuroneko?? Porque não a Ayase?? Porque a maioria prefere a Kirino??? Ou até mesmo sendo outro anime, por as Irmas ???

Então talvez se ela não fosse será que geral iria deixar desse shipp e mudaria???? Ou continuariam porque gostam mesmo ??? perguntei mesmo pra saber se vcs pensavam igual a mim....

isso poderia resumir assim... Geral shippa casal de irmãos por serem siscon ???? Icon_lol

O público da obra é maioria siscon, porque o próprio título chama eles xDD

Você não vai comprar uma obra chamada "Minha irmãzinha não pode ser tão cuti cuti" não esperando isso hehe

Se no final eles não fossem irmãos acredito que o final não seria muito bem recebido...

(15/06/2013, 20:20)Hugoo Escreveu: Que podre cara... kkkkkkkk
É bem mesmo o que o @llNoNickll disse no comentário sobre o Imouto Ga Iru.

Em Nakaimo é até legal porque dão uma invertida total na situação inicial da obra Icon_lolIcon_lol
Pena que o anime não vendeu e nem vai continuar
Responder
 #1.400
(15/06/2013, 20:16)Blanky Escreveu: Tipo assim Hugoo, pelo o que vejo por ai, há muita gente, que se perguntada com quem o Kyousuke deveria ficar, ou se até mesmo qual casal preferido... Na maioria das vezes é sempre Kirino e Kyousuke, mas também em alguns outros animes com uma possivel rota com a imouto, na preferencia da galera é sempre a relação siscon, então isso me fez fazer aquela pergunta... Porque não a Kuroneko?? Porque não a Ayase?? Porque a maioria prefere a Kirino??? Ou até mesmo sendo outro anime, por as Irmas ???

Então talvez se ela não fosse será que geral iria deixar desse shipp e mudaria???? Ou continuariam porque gostam mesmo ??? perguntei mesmo pra saber se vcs pensavam igual a mim....

isso poderia resumir assim... Geral shippa casal de irmãos por serem siscon ???? Icon_lol

os japas são bizarros pq se a irmã fosse menor, eles iam shippar do mesmo jeito, mas isso só acontece lá, aqui no ocidente ja não é assim, acho que no ocidente as pessoas gostam mais da ayase ou da kuroneko do que da própria kirino, em eventos de anime aqui no brasil quase não se vê cosplay da kirino e nem é dificil de fazer, ou até em rankings a kirino fica abaixo da kuroneko no caso.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes