Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.381
Spoiler: Light Novel Final  
A maioria do povo que consome Oreimo é otaku siscon. Então não importa com quem ele termina, desde que seja com a irmã, o sucesso nas vendas está garantido. Icon_lol
Responder
 #1.382
Epi 11

Esse episódio me fez gostar ainda mais da Ayase ^^

Só que eu ainda não tenho certeza se o anime vai seguir a rota da LN, eu espero que siga, só que eu não me importaria tanto assim se ele terminasse na rota da Ayase, se fosse em outras sim..
Responder
 #1.383
(15/06/2013, 18:43)Ton Tavares Escreveu: Vendas não quer dizer nada. Não opino em Chiyako pq não li a historia, eu soube que existia agora pq vc falou.
(15/06/2013, 18:44)llNoNickll Escreveu: O autor discorda fortemente de você, afinal ele é escritor não filantropo HAHA!

Mas quanto o melhor ser o que mais vende ou não ao meu ver isso é muito relativo. Já que há vários critérios para uma obra ser boa ou não, são coisas que eu poderia levar horas falando aqui.

Mas no geral os lados são
O autor em primeiro lugar vai pensar mais nas vendas do que fazer uma história fodona, por mais que ele pense em história fodona, ele vai pensar nisso para alavancar as suas vendas.

Elementos que incentivam o consumo dos fãs, por mais clichês que eles sejam. 

Fãs que querem qualidade acima de coisas numa história que gera vendas. 

E uma série de outros fatores.

Portanto nunca vai ter um lado certo sobre a história que atraia verdadeiros fãs contra história que vai gerar mais vendas e lucros.

(15/06/2013, 18:38)Marurin Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: neko-sis.jpg]

KKKKKKKKKK  que fofa a capa, até me interessou. xD
Responder
 #1.384
(15/06/2013, 18:38)Marurin Escreveu: Engraçado você falar isso, porque antes de escrever Oreimo, o autor tinha escrito uma light novel chamada "Nekosis", onde a heroína principal se chama Chiyako, uma nekomata que cuida de suas irmãzinhas. Só teve um volume, e mal gerou lucro pro autor. Chiyako serviu de base para a criação da personagem Kuroneko em Oreimo depois

Spoiler: Imagem  
[Imagem: neko-sis.jpg]

Podemos perceber isso também no...

Spoiler: Episódio 11 (de hoje)  
uniforme que foi apresentado hoje
Responder
 #1.385
Ayase cada vez mais fofa ^^
Parece que a minha personagem preferida está mudando Icon_lol
Kirino também está entregando o jogo fiquei até com pena dela ...

Spoiler: duvida  
Se geral prefere Kirino e Kyousuke, se por acaso ela não fosse irmã dele, será que deixariam de shippar tanto assim ?
Responder
 #1.386
(15/06/2013, 19:24)Blanky Escreveu:
Spoiler: duvida  
Se geral prefere Kirino e Kyousuke, se por acaso ela não fosse irmã dele, será que deixariam de shippar tanto assim ?

Acho que sim, isso deve ser só + um preconceito '='
Responder
 #1.387
(15/06/2013, 19:24)Blanky Escreveu:
Spoiler: duvida  
Se geral prefere Kirino e Kyousuke, se por acaso ela não fosse irmã dele, será que deixariam de shippar tanto assim ?

(15/06/2013, 19:27)Xipsp Escreveu: Acho que sim, isso deve ser só + um preconceito '='

Acho que deixariam, acho ela muito chata (tsundere nada, tá mais para tsuntsun) e só gostaria dela se eu fosse um siscon. Talvez seja o motivo de muitos gostarem dela, quem sabe Desconfiado
Responder
 #1.388
(15/06/2013, 19:24)Blanky Escreveu:
Spoiler: duvida  
Se geral prefere Kirino e Kyousuke, se por acaso ela não fosse irmã dele, será que deixariam de shippar tanto assim ?

Isso acontece na rota da Kirino no jogo de psp

Spoiler:  
[Imagem: zs73.jpg]
Responder
 #1.389
(15/06/2013, 19:33)jasque Escreveu: Isso acontece na rota da Kirino no jogo de psp

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zs73.jpg]



Eita... Que tenso Icon_lol

@Xisps
@AmagamiBr

pode ser também apenas fetiches com Irmãzinhas Icon_lol
Responder
 #1.390
(15/06/2013, 19:33)jasque Escreveu: Isso acontece na rota da Kirino no jogo de psp

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zs73.jpg]

Peraí, deixa eu ver se eu entendi...

Spoiler:  
Quer dizer que no game e na rota da Kirino, o Kyouske e a Kirino não são irmãos?
Não entendi nem o objetivo da pergunta do @Blanky e nem a resposta dada por você.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes