Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.371
(15/06/2013, 18:13)Marurin Escreveu: Desculpinha de mal perdedor

O que eu perdi? Icon_lol

______________________________________________________

E porque a segunda melhor personagem da série foi praticamente ignorada nos últimos capítulos?

Saudades da Saori, ela ainda vai aparecer?
Responder
 #1.372
(15/06/2013, 18:28)Ton Tavares Escreveu: Aew não vai ter pé no saco da Kirino, nem bundão pra encher o saco Icon_lol

Alias o nome do anime, poderia ser apenas KURO-NEKO Icon_lol

Responder
 #1.373
(15/06/2013, 18:28)Ton Tavares Escreveu: Aew não vai ter pé no saco da Kirino, nem bundão pra encher o saco Icon_lol

Alias o nome do anime, poderia ser apenas KURO-NEKO Icon_lol

Engraçado você falar isso, porque antes de escrever Oreimo, o autor tinha escrito uma light novel chamada "Nekosis", onde a heroína principal se chama Chiyako, uma nekomata que cuida de suas irmãzinhas. Só teve um volume, e mal gerou lucro pro autor. Chiyako serviu de base para a criação da personagem Kuroneko em Oreimo depois

[Imagem: neko-sis.jpg]
Responder
 #1.374
(15/06/2013, 18:28)Ton Tavares Escreveu: Aew não vai ter pé no saco da Kirino, nem bundão pra encher o saco Icon_lol

Alias o nome do anime, poderia ser apenas KURO-NEKO Icon_lol

Voto por mais uma viagem da Kirino. Dessa vez para o Himalaia, que é para o bobão do Kyousuke não ter como trazê-la de volta. A paz novamente reinaria no anime. Icon_lol
Responder
 #1.375
(15/06/2013, 18:38)Marurin Escreveu: Engraçado você falar isso, porque antes de escrever Oreimo, o autor tinha escrito uma light novel chamada "Nekosis", onde a heroína principal se chama Chiyako, uma nekomata que cuida de suas irmãzinhas. Só teve um volume, e mal gerou lucro pro autor. Chiyako serviu de base para a criação da personagem Kuroneko em Oreimo depois

Spoiler: Imagem  
[Imagem: neko-sis.jpg]

Ou seja se o final da LN fosse Kuroneko o autor estaria pobre hoje Coolface
Responder
 #1.376
(15/06/2013, 18:38)Marurin Escreveu: Engraçado você falar isso, porque antes de escrever Oreimo, o autor tinha escrito uma light novel chamada "Nekosis", onde a heroína principal se chama Chiyako, uma nekomata que cuida de suas irmãzinhas. Só teve um volume, e mal gerou lucro pro autor. Chiyako serviu de base para a criação da personagem Kuroneko em Oreimo depois

Spoiler: Imagem  
[Imagem: neko-sis.jpg]

Vendas não quer dizer nada. Não opino em Chiyako pq não li a historia, eu soube que existia agora pq vc falou.

(15/06/2013, 18:40)Vortex Escreveu: Voto por mais uma viagem da Kirino. Dessa vez para o Himalaia, que é para o bobão do Kyousuke não ter como trazê-la de volta. A paz novamente reinaria no anime. Icon_lol

Vamos fazer uma viagem mais drástica, que tal o inferno? HAHA!
Responder
 #1.377
(15/06/2013, 18:43)Ton Tavares Escreveu: Vendas não quer dizer nada. Não opino em Chiyako pq não li a historia, eu soube que existia agora pq vc falou.

O autor discorda fortemente de você, afinal ele é escritor não filantropo HAHA!
Responder
 #1.378
(15/06/2013, 18:44)llNoNickll Escreveu: O autor discorda fortemente de você, afinal ele é escritor não filantropo HAHA!

Então vcs não podem falar quando eu digo que Evangelion é o melhor anime de todos os tempos Icon_e_biggrin
É o que mais vende Icon_lol
Responder
 #1.379
(15/06/2013, 18:46)Ton Tavares Escreveu: Então vcs não podem falar quando eu digo que Evangelion é o melhor anime de todos os tempos Icon_e_biggrin
É o que mais vende Icon_lol

Se um livro vende bastante, significa que ele agradou o leitores e que eles querem mais. Em contraparte, se um livro vende mal, significa que não conseguiu agradar o suficiente. Pra que diabos continuar uma série que ninguem gostou? É gasto de tempo e dinheiro

Muitos primeiros volumes de light novels no Japão são escritos como "one-shots". Se agradar os leitores, o autor expande e continua a estória. Index e Oreimo são dois bons exemplos de LNs que seguem esse modelo.
Responder
 #1.380
(15/06/2013, 18:43)Ton Tavares Escreveu: Vendas não quer dizer nada. Não opino em Chiyako pq não li a historia, eu soube que existia agora pq vc falou.


A própria Kuroneko pediu ajuda pra Kirino pra vender mais as novels dela no comiket(que antes não vendiam nada), ela foi corrompida por esse sistema também Coolface
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes