Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Drama e/ou Romance

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:02.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »
263 respostas neste tópico
Melhor romance que assisti até hoje foi Bokura ga Ita, foi muita emoção. ahue
Responder
(11/06/2013, 23:50)Vortex Escreveu: Se estiver interessado eu recomendo Usagi Drop anime. Não é um romance, mas um drama Josei  maravilhoso. O mangá até o vol. 4 é ótimo. Eu estava simplesmente apaixonado pela história até essa parte, mas depois a autora transformou tudo em uma sucessão de absurdos. Então se quiser assista o anime, mas passe longe do mangá.

Vou ver sim, vlw ^^

(11/06/2013, 23:59)Bawler Escreveu: Melhor romance que assisti até hoje foi Bokura ga Ita, foi muita emoção. ahue

O final foi bom? ^^
Responder
(12/06/2013, 13:36)Xipsp Escreveu: O final foi bom? ^^
O final não foi lá essas coisas. Termina com o namorado da Nanami (Yano), indo para Tokyo e ficou aquele clima de despedida etc. e isso continua no mangá. E eu ainda não li o mangá ahueah. ;_; Mas segundo gente que conheço que já leu, depois acontece muita coisa boua.
Responder
(12/06/2013, 13:47)Bawler Escreveu: O final não foi lá essas coisas. Termina com o namorado da Nanami (Yano), indo para Tokyo e ficou aquele clima de despedida etc. e isso continua no mangá. E eu ainda não li o mangá ahueah. ;_; Mas segundo gente que conheço que já leu, depois acontece muita coisa boua.

Mano o problema é que eu quero ver os personagens juntos kk' Já cansei de ficar sempre no mesmo ritimo de ah eu te amo só que você não me ama ou eu não sei ao certo com quem ficar e termina a bagaça assim..

Mas se tiver um final dps no mangá legal eu leio e vejo o anime ^^
Responder
(12/06/2013, 14:12)Xipsp Escreveu: Mano o problema é que eu quero ver os personagens juntos kk' Já cansei de ficar sempre no mesmo ritimo de ah eu te amo só que você não me ama ou eu não sei ao certo com quem ficar e termina a bagaça assim..

Mas se tiver um final dps no mangá legal eu leio e vejo o anime ^^
Não é bem assim. Os dois ficam juntos, só que o Yano tem que ir pra Tokyo se não me engano por causa dos estudos dele (ou é trabalho da mãe, não lembro direito). Eles não se separam, ele só vai pra Tokyo e depois as coisas acontecem de outra forma. Eu recomendo pra você se quiser um drama, pois o anime (pelo menos pra mim) puxa prum lado mais dramático que romântico, com a Nanami com as inquietações sobre o passado do Yano, o Takeuchi também querendo ficar com ela e ela ignorando o coitado (Coitado mesmo, o Yano faz ela sofrer bocados emocionalmente e o Takeuchi ajuda ela e acaba ainda forever alone no final) e esses tipos de coisa. O anime não é perfeito, pois até a sinopse você encher um clichê ali e outro ali. Um cara tipo shounen-ai que "faz" todas as garotas do colégio se apaixonarem por ele, uma principal egoísta que se apaixona por ele, e um principal secundário que tá ali pra servir de ponte entre os dois.
Mas o que me fez amar esse anime não foi o próprio, eu estava numa situação bem estranha nessa época e aconteceram muitas coisas que me fez mudar drasticamente.

Melhor música do animu. Sdds episódio 11/12, quando o Takeuchi realmente toma uma posição decente.
Responder
Mesmo que não tenha fim fechado, Karekano funciona mto melhor como romance do que Bokura ga ita que só se limita naqueles problemas com as garotas da escola, ciumes, o cara dando em cima de outra, ele querendo fazer sexo com ela e ela não está pronta, e afins, nesse realmente é como o martec diz .. é bem malhação isso Icon_lol
Responder
(12/06/2013, 17:45)Ton Tavares Escreveu: Mesmo que não tenha fim fechado, Karekano funciona mto melhor como romance do que Bokura ga ita que só se limita naqueles problemas com as garotas da escola, ciumes, o cara dando em cima de outra, ele querendo fazer sexo com ela e ela não está pronta, e afins, nesse realmente é como o martec diz .. é bem malhação isso Icon_lol

Eu to vendo School Days e eu acho que esse anime se encaixa melhor nessa sua explicação ai '-'.. 

Bom, acho que School Days está muito voltado a um Drama meio ruim pelo o que eu vi até agora, tipo não é que seja ruim mas é que me deixa incomodado ver o cara fazer a menina se apaixonar por ele e depois jogar ela fora e pegar outra só pq tem necessidades sexuais..

(11/06/2013, 15:12)rktales Escreveu: Melhor anime de romance ainda é School Days. Kyuubey

Eu ainda não cheguei no final, mas esse anime ta mais pra drama do que para romance '-'
Responder
(11/06/2013, 15:12)rktales Escreveu: Melhor anime de romance ainda é School Days. Kyuubey
(12/06/2013, 23:48)Xipsp Escreveu: Eu to vendo School Days e eu acho que esse anime se encaixa melhor nessa sua explicação ai '-'.. 

Bom, acho que School Days está muito voltado a um Drama meio ruim pelo o que eu vi até agora, tipo não é que seja ruim mas é que me deixa incomodado ver o cara fazer a menina se apaixonar por ele e depois jogar ela fora e pegar outra só pq tem necessidades sexuais..

Eu ainda não cheguei no final, mas esse anime ta mais pra drama do que para romance '-'
@rktales, nice Coolface .
Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Lado ruim que não tenho nenhuma recomendação por enquanto...
Responder
(12/06/2013, 23:48)Xipsp Escreveu: Eu to vendo School Days e eu acho que esse anime se encaixa melhor nessa sua explicação ai '-'.. 

É a vida, por isso que o nome do anime é SCHOOL DAYS
Responder
(13/06/2013, 12:47)Ton Tavares Escreveu: É a vida, por isso que o nome do anime é SCHOOL DAYS

Eu sei, mas essa vida ai n acontece com os estudantes normais, n rola toda essa putaria ai. E isso ai mostra mt o lado pervertido dos japas que mal namoram a mina e já querem pegar nos peitos dela '-'
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes