Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Drama e/ou Romance

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:02.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »
263 respostas neste tópico
Terminei de ver Papa no Iukoto..

Realmente é como vocês disseram, é muito bom ^^ Ele é uma lição de vida mesmo..

Agora eu quero ver uma série com que o personagem principal termina com alguém D:
Responder
(11/06/2013, 21:48)Ton Tavares Escreveu: Quando vi pela primeira vez eu pensava que seria uma temporada dos país longe dos filhos, sem chegar a algo mais grave como morte dos tais, essa parte do Yuuta cuidado delas era previsivel. Além dos mais pela primeira impressão seria uma obra cheia de fanservice e comédia e situações constrangedoras entre ele e elas como a maioria dos animes.

Animes semelhantes onde o cara acaba criando uma garotinha.. Kurenai e Aishiteruze Baby
Já vi esses 2 mais o Usagi Drop...
Responder
(11/06/2013, 22:15)manju Escreveu:
Já vi esses 2 mais o Usagi Drop...

Usagi Drop o cara é idoso, mas conta mesmo Icon_lol

Eu gostei bastante de Kurenai, até hoje quero continuação
Responder
Falando em Usagi Drop me lembrei do mangá. Na época eu fiquei imaginando como uma autora consegue acabar com a própria história daquele jeito. Eu simplesmente não acreditei quando acabei de ler. O anime é ótimo exatamente por não ter sido adaptado até o final. Caso raro.
Responder
(11/06/2013, 22:41)Vortex Escreveu: Falando em Usagi Drop me lembrei do mangá. Na época eu fiquei imaginando como uma autora consegue acabar com a própria história daquele jeito. Eu simplesmente não acreditei quando acabei de ler. O anime é ótimo exatamente por não ter sido adaptado até o final. Caso raro.

Como assim? O final ficou bom ou ruim? '-'
Responder
(11/06/2013, 22:45)Xipsp Escreveu: Como assim? O final ficou bom ou ruim? '-'

Digamos que a história seguiu adiante, o tempo passou e alguns sentimentos acabaram mudando...

Não seria o final ideal para mim, porém não jogo pedras no final (houve um certa ousadia pelo rumo escolhido, então no mínimo eu destaco isso)
Responder
(11/06/2013, 22:45)Xipsp Escreveu: Como assim? O final ficou bom ou ruim? '-'

O final do mangá foi péssimo. Mas como o anime não cobriu toda história não sofreu desse mal.
Responder
(11/06/2013, 22:48)llNoNickll Escreveu: Digamos que a história seguiu adiante, o tempo passou e alguns sentimentos acabaram mudando...

Não seria o final ideal para mim, porém não jogo pedras no final (houve um certa ousadia pelo rumo escolhido, então no mínimo eu destaco isso)

Para falar a verdade eu queria mesmo um final surpreendente em que o personagem fica com alguém e não com o cu  na mão ou continua a mesma coisa..
Eu quero um final estilo Toradora! ^^, algo do tipo.. 

Você conhece algum anime assim que seja bom? Icon_eek

(11/06/2013, 22:49)Vortex Escreveu: O final do mangá foi péssimo. Mas como o anime não cobriu toda história não sofreu desse mal.

Saquei ^^

O único anime que eu realmente curti o final foi o R-15, que no final ele não terminou nem com a mina que eu não queria que ele ficasse ( a do clarinete ) e nem com a mina que eu queria que ele ficasse ( a idol ) ^^

A e o final de Toradora! também, que no final o personagem principal n ficou na merda ^^
Responder
Melhor mesmo o final de White Album, onde ele passa o rodo geral.
Responder
(11/06/2013, 22:49)Xipsp Escreveu: Saquei ^^

O único anime que eu realmente curti o final foi o R-15, que no final ele não terminou nem com a mina que eu não queria que ele ficasse ( a do clarinete ) e nem com a mina que eu queria que ele ficasse ( a idol ) ^^

A e o final de Toradora! também, que no final o personagem principal n ficou na merda ^^

Se estiver interessado eu recomendo Usagi Drop anime. Não é um romance, mas um drama Josei  maravilhoso. O mangá até o vol. 4 é ótimo. Eu estava simplesmente apaixonado pela história até essa parte, mas depois a autora transformou tudo em uma sucessão de absurdos. Então se quiser assista o anime, mas passe longe do mangá.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes