Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.281
(11/06/2013, 21:07)Vortex Escreveu: Devo dizer que sou bastante fã da Ayase, mas não consigo gostar da Kirino. Icon_lol

Pior que ele nem disse gostar. Apenas o fato de não odiarem ela já é algo bem vindo Icon_lol
Responder
 #1.282
(11/06/2013, 20:47)jasque Escreveu: Os fãs da Ayase geralmente aceitam bem, por não odiarem a Kirino xD

No meu caso não foi nem porque não gosto da Kirino, o problema foi descartar a Kuroneko como se fosse nada (embora minhas personagens favoritas sejam a Saori e a Sena, sendo a Kuroneko a minha terceira).

E mesmo eu odiando a Ayase, eu também acharia sacanagem se fizessem isso com ela, claro que eu não ficaria nem um pouco frustrado, mas eu entenderia o lado dos fãs dela.

E no caso da Kirino é como eu já disse algumas vezes aqui, a personagem foi drasticamente mudada, mas teve um desenvolvimento legal e bastante aceitável, isso com base no episódio 09 do anime, aí pegam no episódio 10 e começam a fazer um destaque forçado pra ela, se no episódio 11 não tiver esse lance forçado como teve no episódio 10, talvez eu pelo menos pare de implicar com a Kirino.
Responder
 #1.283
eu curto a ayase, poderia gostar mais se ela não parecesse uma cópia da kirino de cabelo preto.
Responder
 #1.284
(11/06/2013, 21:24)uuvine Escreveu: eu curto a ayase, poderia gostar mais se ela não parece uma cópia da kirino de cabelo preto.

Nossa pegou pesado com os fãs da Ayase, vc sofrerá bullying por isso deles Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.285
(11/06/2013, 21:21)Hugoo Escreveu: No meu caso não foi nem porque não gosto da Kirino, o problema foi descartar a Kuroneko como se fosse nada (embora minhas personagens favoritas sejam a Saori e a Sena, sendo a Kuroneko a minha terceira).

E mesmo eu odiando a Ayase, eu também acharia sacanagem se fizessem isso com ela, claro que eu não ficaria nem um pouco frustrado, mas eu entenderia o lado dos fãs dela.

E no caso da Kirino é como eu já disse algumas vezes aqui, a personagem foi drasticamente mudada, mas teve um desenvolvimento legal e bastante aceitável, isso com base no episódio 09 do anime, aí pegam no episódio 10 e começam a fazer um destaque forçado pra ela, se no episódio 11 não tiver esse lance forçado como teve no episódio 10, talvez eu pelo menos pare de implicar com a Kirino.

Vai ter uma pequena reviravolta no começo do próximo ep
Responder
 #1.286
(11/06/2013, 21:18)llNoNickll Escreveu: Pior que ele nem disse gostar. Apenas o fato de não odiarem ela já é algo bem vindo Icon_lol

Odiar não. Tenho minhas implicâncias com ela no anime, mas no geral consigo assistir sem dar muita bola pra ela. Quando é possível.Icon_lol
Responder
 #1.287
(11/06/2013, 21:24)uuvine Escreveu: eu curto a ayase, poderia gostar mais se ela não parecesse  uma cópia da kirino de cabelo preto.
Intriga total isso ai... Dependendo da arte e iluminação, eu vejo o cabelo dela com uma tonalidade tendendo muito mais para o azul que para o preto HAHA!
[Imagem: Ore-no-Imoto-ga-Konna-ni-Kawaii-Wake-ga-...x960-4.jpg]
Spoiler: Fanart  
[Imagem: Konachan.com-89502-aragaki_ayase-dress-g...ga_nai.jpg]


Sem contar que a Ayase é yandere, enquanto que a Kirino é tsundere (high level, mas ainda é tsundere). Pode parecer a mesma coisa, mas as consequência em se contrariar uma delas é bem pior que se comparada com a outra Icon_lol 
[Imagem: Ore-no-Imouto-2-Ayase-Aragaki.jpeg]
Responder
 #1.288
(11/06/2013, 21:30)llNoNickll Escreveu: Intriga total isso ai... Dependendo da arte e iluminação, eu vejo o cabelo dela com uma tonalidade tendendo muito mais para o azul que para o preto HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ore-no-Imoto-ga-Konna-ni-Kawaii-Wake-ga-...x960-4.jpg]


Sem contar que a Ayase é yandere, enquanto que a Kirino é tsundere (high level, mas ainda é tsundere). Pode parecer a mesma coisa, mas as consequência em se contrariar uma delas é bem pior que se comparada com a outra Icon_lol 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ore-no-Imouto-2-Ayase-Aragaki.jpeg]

ayase ta mais pra um yandere fail 

vai falar que não parece nem um pouco com a kirino ?

[Imagem: tEie34g.jpg]
Responder
 #1.289
(11/06/2013, 21:36)uuvine Escreveu: ayase ta mais pra um yandere fail 

Ainda bem. Não acho que assassinato combinasse com OreImo
Spoiler:  
exceto se for da Manami, pois ai sim.... escolha mais do que certa Coolface
Responder
 #1.290
já é sacanagem
(11/06/2013, 21:36)uuvine Escreveu: ayase ta mais pra um yandere fail 

vai falar que não parece nem um pouco com a kirino ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tEie34g.jpg]

Pô, ofender já é sacanagem. Coolface
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes