Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.271
Ah, não tem porque largar o barco porque já está no final né...

A única coisa que se pode fazer é lamentar pelo ocorrido, no final das contas ainda acho que tem influência do maníaco lá...  Pois parece que o autor colocou a Kirino de volta na jogada de uma excelente maneira para depois poder cagar a torto e a direito na obra. 

E vamos ver o que vai ser no final e também ver como o autor vai tirar a Saori, Ayase e as outras da jogada.
Responder
 #1.272
A mudança na Kirino foi tão brusca que eu não vi ninguém reclamar no episódio que a Kirino e o Kyousuke tem um encontro ou quando o Kyousuke começou a namorar a Kuroneko.

É fácil dizer que um personagem mudou do nada quando você não presta atenção nele =p

Até os hates do MAL fazem mais sentido
Responder
 #1.273
(11/06/2013, 17:34)Hugoo Escreveu: Ah, não tem porque largar o barco porque já está no final né...

A única coisa que se pode fazer é lamentar pelo ocorrido, no final das contas ainda acho que tem influência do maníaco lá...  Pois parece que o autor colocou a Kirino de volta na jogada de uma excelente maneira para depois poder cagar a torto e a direito na obra. 

E vamos ver o que vai ser no final e também ver como o autor vai tirar a Saori, Ayase e as outras da jogada.

Onde eu assino?
Responder
 #1.274
E não tem como ter influencia do maníaco, as ameaças dele foram depois do volume já ter saído.
Responder
 #1.275
(11/06/2013, 20:20)jasque Escreveu: E não tem como ter influencia do maníaco, as ameaças dele foram depois do volume já ter saído.

Nem adianta falar. Você citou isso umas páginas atrás e novamente voltaram neste ponto (dou mais 5 páginas para esse ciclo com a história do maníaco ter início outra vez Icon_rolleyes )
Responder
 #1.276
(11/06/2013, 20:25)llNoNickll Escreveu: Nem adianta falar. Você citou isso umas páginas atrás e novamente voltaram neste ponto (dou mais 5 páginas para esse ciclo com a história do maníaco ter início outra vez Icon_rolleyes )

Se 5 haters concordam já vira automaticamente verdade Icon_lol
Responder
 #1.277
(11/06/2013, 17:34)Hugoo Escreveu: E vamos ver o que vai ser no final e também ver como o autor vai tirar a Saori, Ayase e as outras da jogada.

Mas é exatamente o contrário: Ayase terá seu tempo de brilhar justamente agora. 

O caso que você (provavelmente) já deve saber o final, mas até a publicação do último volume sempre houve uma relativa dúvida sobre quem o Kyousuke escolheria.

Eu queria mais Saori, mas acho que ficaria Forever Alone nesse desejo

(11/06/2013, 20:26)jasque Escreveu: Se 5 haters concordam já vira automaticamente verdade Icon_lol

Acredito que tenhamos bem mais de cinco. Falamos praticamente um Kirino vs. the World Icon_lol
Responder
 #1.278
Responder
 #1.279
Responder
 #1.280
(11/06/2013, 20:47)jasque Escreveu: Os fãs da Ayase geralmente aceitam bem, por não odiarem a Kirino xD

Devo dizer que sou bastante fã da Ayase, mas não consigo gostar da Kirino. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes