Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #471
(08/06/2013, 14:21)transmetropolitan Escreveu: Buffy (sexta temporada)

Once More, with Feeling justificou essa "estação"... Pois o resto e muito ruim... E desperdiçaram uma conceito muito bom
Spoiler: Buffy (sexta temporada)  
deveriam ter mostrado melhor a ideia de terem ressuscitado a protagonista pois na maioria das vezes isso serviu para diálogos que não agregavam nada.

Angel (Primeira temporada)
Buffy acabou perdendo seu lado mais dramático esse serie já refinou tudo o que havia antes.
Alem de ter ganhando um tom muito mais sombrio (como era de se esperar) e gerou profundidade para personagens que eram "vazios".

O Wesley em Angel por exemplo tem um crescimento tremendo durante a série. Um dos melhores desenvolvimento de personagens em todo Buffyverse.

Não é que Buffy perdeu seu lado dramático, é que Buffy sempre foi por definição genre mashup, enquanto Angel é mais focado. Se Buffy ficasse sério o tempo todo como Angel, não seria Buffy.

Além de Once More, with Feeling, na sexta temporada tem ainda dois bons episódios, Tabula Rasa, quem vem logo depois do musical e Normal Again que faz referência a coisas ditas na primeira temporada sobre o absurdo da série. 

Tem o casamento da Anya com o Xander que muitos odeiam, mas até que simpatizo.

O resto foi deprimente.
 #472
(09/06/2013, 12:59)Thanos Escreveu: O Wesley em Angel por exemplo tem um crescimento tremendo durante a série. Um dos melhores desenvolvimento de personagens em todo Buffyverse.

Não é que Buffy perdeu seu lado dramático, é que Buffy sempre foi por definição genre mashup, enquanto Angel é mais focado. Se Buffy ficasse sério o tempo todo como Angel, não seria Buffy.

Além de Once More, with Feeling, na sexta temporada tem ainda dois bons episódios, Tabula Rasa, quem vem logo depois do musical e Normal Again que faz referência a coisas ditas na primeira temporada sobre o absurdo da série. 

Tem o casamento da Anya com o Xander que muitos odeiam, mas até que simpatizo.

O resto foi deprimente.
O problema e que Buffy acabou ficando ridículo e a serie perdeu bastante do tom eclético que tinha.
Angel foi crescendo muito e o humor/drama ficou bastante sofisticado... Como Not Fade Away/A Hole in the World/Smile Time.
 #473
Eu estava acompanhando New Girl, How I Met Your Mother, The Vampire Diares. Enrolando com Dexter, Community, Revenge e Awkward. E assisti nesse meio de tempo My Mad Fat Diary.
 #474
Nossa, já tava me preparando pra voltar a ver a serie.. Eu queria que fosse a Suckie e Jessica ficasse como principal Icon_lol

Showrunner de True Blood diz que um dos personagens principais não chegará ao fim da sexta temporada

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/s...temporada/


[Imagem: tumblr_mmsz87yqkn1r4qzreo1_1280.jpg]
 #475
(07/06/2013, 13:53)Thanos Escreveu: Ver Battletar Galactica de 78 é coragem Icon_lol

tentar. mas ficou pra depois, foi um erro começar boardwalk empire em semana de prova (rly?).
 #476
Game of Thrones S3 - Ep 06 - 10 Final

Eu ri no ep 09 do velho na hora do casamento olhando pro Stark, o coroa do Stardk se deu bem, casou com um filézinho Icon_lol
Caraca, que final foi esse, trairam os Stark o rei lá, pqp, que reviravolta Icon_lol. Primeira vez que vejo um massacre em um casamento.

Agora só sobrou a rainha dos dragões pra torcer mesmo rsrs


CARA, EU TOU TORCENDO MTO QUE O JOFFREY SE FERRE, o personagem mais odioso com certeza.

Cara que final foi esse,  Daenerys Surpreendendo novamente, acho lindo quando ela arrasta as multidões, e o dragões ao redor dela, mto foda!

[Imagem: ubkP1Bw.jpg]
 #477
Maratonei 4 temporadas seguidas de Chuck,e essa semana devo comprar a ultima.

É uma boa série.
 #478
(16/06/2013, 18:30)rpacciulli Escreveu: Maratonei 4 temporadas seguidas de Chuck,e essa semana devo comprar a ultima.

É uma boa série.

Acho Chuck muito bom até a terceira temporada (que acho a melhor). Pena que as finais perdem um pouco o nível.

(16/06/2013, 13:29)Ton Tavares Escreveu: Game of Thrones S3 - Ep 06 - 10 Final

Eu ri no ep 09 do velho na hora do casamento olhando pro Stark, o coroa do Stardk se deu bem, casou com um filézinho Icon_lol
Caraca, que final foi esse, trairam os Stark o rei lá, pqp, que reviravolta Icon_lol. Primeira vez que vejo um massacre em um casamento.

Agora só sobrou a rainha dos dragões pra torcer mesmo rsrs


CARA, EU TOU TORCENDO MTO QUE O JOFFREY SE FERRE, o personagem mais odioso com certeza.

Cara que final foi esse,  Daenerys Surpreendendo novamente, acho lindo quando ela arrasta as multidões, e o dragões ao redor dela, mto foda!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ubkP1Bw.jpg]

 #479
(16/06/2013, 19:32)Thanos Escreveu: Acho Chuck muito bom até a terceira temporada (que acho a melhor). Pena que as finais perdem um pouco o nível.


Concordo um pouco. Aquele lance da Vivian Volkof na 4ª temporada foi nada a ver. A dona odiava o pai, mas resolveu virar vilã pq "sacanearam" ele... vai entender...
 #480
Estava assistindo The Mentalist, acabei as 5 temporadas, achei foda pra caralho, bom demais, recomendo sempre.

Terminei Heroes, 4 temporadas, é mediano sei lá, só pelos poderes e treta...A história é reaquecimento, um ciclo que se repete.

Agora estou a assistir 2 diferentes(eu vou assistindo novos por isos são vários, mas só lembro 2).

Que são Breaking Bad(de um químico que vira produtor de mef(aquela droga lá).

E Games of Thrones.

O estranho que achei GoT uma bosta completa, só putaria(se eu quero ver putaria vejo outros videos, voltado estritamente para o assunto), o medieval não tem graça, estória política chata, além da falta de ação, olhei uns 3 episódios, to querendo dropar essa coisa. Me falaram que o livro é melhor, mas nem vou ler o livro, então a adaptação deve ter ficado muito ruim...
Enfim gostei nada dessa poha.

Breaking, eu achei médio, não entendi ainda qual a mora ou objetivo dele, se é comédia, não é tão bom, se é uma história, até vai, é interessante ver o protagonista que é bem velho, mudando todo seu paradigma de vida.


EDIT:

HOw i meet your mother eu gostava, as gags eram boas, conseguia rir bastante, mesmo sendo repetitivo pra caralho... Senão me engano vi até a 5, com alguns episódios pulados KKK(tava baixado aqui no pc assim mermo) e nem sinal da "mother"...
Mas sei lá pra quem gosta de comédia, acredito que até cola. Barney é mto fera.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes