09/06/2013, 12:59 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Qual(is) seriado(s) você está assistindo?
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
martec em 28/08/2011, 20:40.
|
1032 respostas neste tópico
|
09/06/2013, 18:42
(Resposta editada pela última vez 09/06/2013, 18:44 por transmetropolitan.)
|
(09/06/2013, 12:59)Thanos Escreveu: O Wesley em Angel por exemplo tem um crescimento tremendo durante a série. Um dos melhores desenvolvimento de personagens em todo Buffyverse.O problema e que Buffy acabou ficando ridículo e a serie perdeu bastante do tom eclético que tinha. Angel foi crescendo muito e o humor/drama ficou bastante sofisticado... Como Not Fade Away/A Hole in the World/Smile Time.
11/06/2013, 19:29 |
Eu estava acompanhando New Girl, How I Met Your Mother, The Vampire Diares. Enrolando com Dexter, Community, Revenge e Awkward. E assisti nesse meio de tempo My Mad Fat Diary.
11/06/2013, 22:11 |
Nossa, já tava me preparando pra voltar a ver a serie.. Eu queria que fosse a Suckie e Jessica ficasse como principal
Showrunner de True Blood diz que um dos personagens principais não chegará ao fim da sexta temporada http://rollingstone.uol.com.br/noticia/s...temporada/
12/06/2013, 01:23 |
Game of Thrones S3 - Ep 06 - 10 Final
Eu ri no ep 09 do velho na hora do casamento olhando pro Stark, o coroa do Stardk se deu bem, casou com um filézinho Caraca, que final foi esse, trairam os Stark o rei lá, pqp, que reviravolta . Primeira vez que vejo um massacre em um casamento. Agora só sobrou a rainha dos dragões pra torcer mesmo rsrs CARA, EU TOU TORCENDO MTO QUE O JOFFREY SE FERRE, o personagem mais odioso com certeza. Cara que final foi esse, Daenerys Surpreendendo novamente, acho lindo quando ela arrasta as multidões, e o dragões ao redor dela, mto foda!
Maratonei 4 temporadas seguidas de Chuck,e essa semana devo comprar a ultima.
É uma boa série.
16/06/2013, 22:38 |
(16/06/2013, 19:32)Thanos Escreveu: Acho Chuck muito bom até a terceira temporada (que acho a melhor). Pena que as finais perdem um pouco o nível. Concordo um pouco. Aquele lance da Vivian Volkof na 4ª temporada foi nada a ver. A dona odiava o pai, mas resolveu virar vilã pq "sacanearam" ele... vai entender...
Estava assistindo The Mentalist, acabei as 5 temporadas, achei foda pra caralho, bom demais, recomendo sempre.
Terminei Heroes, 4 temporadas, é mediano sei lá, só pelos poderes e treta...A história é reaquecimento, um ciclo que se repete. Agora estou a assistir 2 diferentes(eu vou assistindo novos por isos são vários, mas só lembro 2). Que são Breaking Bad(de um químico que vira produtor de mef(aquela droga lá). E Games of Thrones. O estranho que achei GoT uma bosta completa, só putaria(se eu quero ver putaria vejo outros videos, voltado estritamente para o assunto), o medieval não tem graça, estória política chata, além da falta de ação, olhei uns 3 episódios, to querendo dropar essa coisa. Me falaram que o livro é melhor, mas nem vou ler o livro, então a adaptação deve ter ficado muito ruim... Enfim gostei nada dessa poha. Breaking, eu achei médio, não entendi ainda qual a mora ou objetivo dele, se é comédia, não é tão bom, se é uma história, até vai, é interessante ver o protagonista que é bem velho, mudando todo seu paradigma de vida. EDIT: HOw i meet your mother eu gostava, as gags eram boas, conseguia rir bastante, mesmo sendo repetitivo pra caralho... Senão me engano vi até a 5, com alguns episódios pulados KKK(tava baixado aqui no pc assim mermo) e nem sinal da "mother"... Mas sei lá pra quem gosta de comédia, acredito que até cola. Barney é mto fera. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes