Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.161
E não foi só a Ayase que o episódio colocou no harém

Spoiler: light novel  
Kanako também
Responder
 #1.162
(08/06/2013, 20:04)jasque Escreveu: E não foi só a Ayase que o episódio colocou no harém
Spoiler: light novel  
Kanako também

Mas essa ai realmente foi BEEEEEMMM de leve (até dá para especular, isso passar batido). Salve engano temos mais momentos com ela então, caso animem, talvez vire um "candidata oficial" no anime.
Responder
 #1.163
(08/06/2013, 20:04)llNoNickll Escreveu: Sim, mas esse episódio deixou mais claro. Tanto que o teor da conversa dela com o Kyousuke levanta esse hipótese (especialmente se considerarmos o plano que ela queria bolar com a Manami para "se livrar" da outra Icon_rolleyes Piscada

Agora que notei que era sobre se livrar dela, eu achava que era sobre matar o Kyousuke Icon_lol

Não tinha prestado atenção na legenda, porque na LN ela fala assim:

Spoiler: light novel volume 9 - capítulo 6  
>Ayase's tone dropped to below freezing point, and said, "—— Onee-san............ How should we dispose him? That............ two-timer."

Essa parte eu relacionei com o volume 10:

Spoiler: ln vol 10  
[Imagem: vTgLqV1.jpg]

Ou seja, ela já está falando do plano que ela revela na confissão...
de namorar o Kyousuke e ter a Kirino como "irmãzinha" forever

@llNoNickll a referência era ao Kyousuke mesmo.

Peguei o texto no baka-tsuki:

Spoiler: ln  

"----Onee-san… How should we dispose of him? That thieving cat."

No anime:
[Imagem: vvfzkG7.jpg]
Responder
 #1.164
@llNoNickll a referência era ao Kyousuke mesmo.

Peguei o texto no baka-tsuki:

Spoiler: ln  

"----Onee-san… How should we dispose of him? That thieving cat."

No anime:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vvfzkG7.jpg]

Fiquei até com pena do Kyousuke (Ayase seria o tipo de esposa que se ele desviasse o olhar e atingisse outra mulher, já seria motivo para lesões graves Icon_lol )
Responder
 #1.165
Episódio bem legal. Gostei de todas as cenas da Ayase com o Kyousuke, que foram hilárias por sinal. Isso compensou um pouco a ausência da antiga Kuroneko. Também foi bom ver Kanako de volta. Kirino parece ter abandonado as patadas que distribuía pra todo lado e está com os quatro pneus arriados pelo irmão, nem dá mais pra esconder (parece outra personagem, mas já comentei muito a respeito do que penso sobre isso). Pelo menos não vai ser tão irritante daqui pra frente, embora isso não apague seu passado sombrio. Esperando por mais desenvolvimento com a Ayase.
Responder
 #1.166
(08/06/2013, 20:31)llNoNickll Escreveu: @llNoNickll a referência era ao Kyousuke mesmo.

Peguei o texto no baka-tsuki:

Spoiler: ln  

"----Onee-san… How should we dispose of him? That thieving cat."

No anime:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vvfzkG7.jpg]

Fiquei até com pena do Kyousuke (Ayase seria o tipo de esposa que se ele desviasse o olhar e atingisse outra mulher, já seria motivo para lesões graves Icon_lol )

Ele gosta, por isso ficava assediando ela sexualmente
Responder
 #1.167
Estou me convencendo cada vez mais que este anime era pra ser lançado como VN e não LN. Pelo menos acho mais convincente a escolha das rotas em um jogo.
Responder
 #1.168
Caramba 18 páginas desde a semana passada Icon_lol

Ep.10

Bom episódio, adorei as cenas com a Ayase, apesar de ter estranhado a ordem delas.
Gostei da abertura da Meruru. Queria ver esse anime Icon_cool
As cenas finais foram legais. Realmente Kyousuke e Kirino estão bem mais próximos.

Esse episódio foi todo o volume 9. Ele é um dos volumes mais curtos. O próximo vai ser bem fodinha.

E que maldita agonia. Quero ver logo o final da LN mas eu fico enrolando... Icon_rolleyes
Responder
 #1.169
(08/06/2013, 22:26)nando3d Escreveu: Caramba 18 páginas desde a semana passada Icon_lol

Ep.10

Bom episódio, adorei as cenas com a Ayase, apesar de ter estranhado a ordem delas.
Gostei da abertura da Meruru. Queria ver esse anime Icon_cool
As cenas finais foram legais. Realmente Kyousuke e Kirino estão bem mais próximos.

Esse episódio foi todo o volume 9. Ele é um dos volumes mais curtos. O próximo vai ser bem fodinha.

E que maldita agonia. Quero ver logo o final da LN mas eu fico enrolando... Icon_rolleyes

Boa assinatura

Eu não conseguiria assistir um anime como Meruru nem a pau... acho que meu gosto bate mais com o da Kuroneko lol

(08/06/2013, 22:08)Ton Tavares Escreveu: Estou me convencendo cada vez mais que este anime era pra ser lançado como VN e não LN. Pelo menos acho mais convincente a escolha das rotas em um jogo.

Leia a VN que vai sair pra ps3 e seja feliz, como o thanos disse
Responder
 #1.170
(08/06/2013, 22:28)jasque Escreveu: Boa assinatura

Eu não conseguiria assistir um anime como Meruru nem a pau... acho que meu gosto bate mais com o da Kuroneko lol

Eu veria também do mesmo jeito. O que é mais um anime na playlist...

HAHA!
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes