Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.161
Responder
 #1.162
Responder
 #1.163
Responder
 #1.164
Responder
 #1.165
Episódio bem legal. Gostei de todas as cenas da Ayase com o Kyousuke, que foram hilárias por sinal. Isso compensou um pouco a ausência da antiga Kuroneko. Também foi bom ver Kanako de volta. Kirino parece ter abandonado as patadas que distribuía pra todo lado e está com os quatro pneus arriados pelo irmão, nem dá mais pra esconder (parece outra personagem, mas já comentei muito a respeito do que penso sobre isso). Pelo menos não vai ser tão irritante daqui pra frente, embora isso não apague seu passado sombrio. Esperando por mais desenvolvimento com a Ayase.
Responder
 #1.166
Responder
 #1.167
Estou me convencendo cada vez mais que este anime era pra ser lançado como VN e não LN. Pelo menos acho mais convincente a escolha das rotas em um jogo.
Responder
 #1.168
Caramba 18 páginas desde a semana passada Icon_lol

Ep.10

Bom episódio, adorei as cenas com a Ayase, apesar de ter estranhado a ordem delas.
Gostei da abertura da Meruru. Queria ver esse anime Icon_cool
As cenas finais foram legais. Realmente Kyousuke e Kirino estão bem mais próximos.

Esse episódio foi todo o volume 9. Ele é um dos volumes mais curtos. O próximo vai ser bem fodinha.

E que maldita agonia. Quero ver logo o final da LN mas eu fico enrolando... Icon_rolleyes
Responder
 #1.169
(08/06/2013, 22:26)nando3d Escreveu: Caramba 18 páginas desde a semana passada Icon_lol

Ep.10

Bom episódio, adorei as cenas com a Ayase, apesar de ter estranhado a ordem delas.
Gostei da abertura da Meruru. Queria ver esse anime Icon_cool
As cenas finais foram legais. Realmente Kyousuke e Kirino estão bem mais próximos.

Esse episódio foi todo o volume 9. Ele é um dos volumes mais curtos. O próximo vai ser bem fodinha.

E que maldita agonia. Quero ver logo o final da LN mas eu fico enrolando... Icon_rolleyes

Boa assinatura

Eu não conseguiria assistir um anime como Meruru nem a pau... acho que meu gosto bate mais com o da Kuroneko lol

(08/06/2013, 22:08)Ton Tavares Escreveu: Estou me convencendo cada vez mais que este anime era pra ser lançado como VN e não LN. Pelo menos acho mais convincente a escolha das rotas em um jogo.

Leia a VN que vai sair pra ps3 e seja feliz, como o thanos disse
Responder
 #1.170
(08/06/2013, 22:28)jasque Escreveu: Boa assinatura

Eu não conseguiria assistir um anime como Meruru nem a pau... acho que meu gosto bate mais com o da Kuroneko lol

Eu veria também do mesmo jeito. O que é mais um anime na playlist...

HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes