Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.151
(08/06/2013, 18:00)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 67546351.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

transbordei de rir com essa parte tbm Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(08/06/2013, 17:56)llNoNickll Escreveu: O episódio teve Kanako e Bridget. Se a Saori tivesse participado efetivamente (não via chat) e excluíssem a Manami.... já estaria entre meus favoritos até agora.

Concordo,Acredito que Saori deveria aparecer mais,mas pelo que falam da LN pelo jeito quem ira aparecer infelizmente sera a Manami.(Isso foi pelo que eu entendi pelos comentarios...)
Responder
 #1.152
Episódio 10

Além de ser ridícula a bicicleta do Mikagami ainda tem rodinhas lol

Dessa vez a Kirino teve razão, principalmente pelo vestido...
Achei que iam mostrar a parte do Kyousuke assediando as Claris hehe, mas aquele capítulo é muito random...

Será que vai ter o capítulo da Sena? Ele é muito engraçado

(08/06/2013, 18:08)Ryunosuke Escreveu: transbordei de rir com essa parte tbm Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Concordo,Acredito que Saori deveria aparecer mais,mas pelo que falam da LN pelo jeito quem ira aparecer infelizmente sera a Manami.(Isso foi pelo que eu entendi pelos comentarios...)

Eu acho que o que mais mostra da Saori é na visual novel
Não tem muita coisa pra mostrar dela mesmo...
Responder
 #1.153
(08/06/2013, 18:24)jasque Escreveu: Episódio 10

Além de ser ridícula a bicicleta do Mikagami ainda tem rodinhas lol

Dessa vez a Kirino teve razão, principalmente pelo vestido...
Achei que iam mostrar a parte do Kyousuke assediando as Claris hehe, mas aquele capítulo é muito random...

Será que vai ter o capítulo da Sena? Ele é muito engraçado


Eu acho que o que mais mostra da Saori é na visual novel
Não tem muita coisa pra mostrar dela mesmo...


Tbm reparei nas rodinhas Icon_lolIcon_lolIcon_lol,Pior de tudo é as possiveis figuras existentes nas rodas,So por causa da censura,e da reação da kirino ja da pra perceber bem o que é...
Responder
 #1.154
Desculpe me Kuroneko, mas Ayase me roubou, vendo ela animada só me deu mair certeza que ela é minha personagem favorita, no mais o episódio foi ótimo, já estou triste com o fim eminente.
Responder
 #1.155
(08/06/2013, 19:12)Teko Escreveu: Desculpe me Kuroneko, mas Ayase me roubou, vendo ela animada só me deu mair certeza que ela é minha personagem favorita, no mais o episódio foi ótimo, já estou triste com o fim eminente.

Depois que kuroneko se transformou no que esta agora,acredito que muitos perderam o fanatismo,embora ainda goste dela, preferia a da primeira e a do começo da segunda temporada,pois apartir dai deixou de ser kuroneko.
Sim,o fim esta próximo...mas veja pelo lado bom,Teremos 3 Ovas pelo que fiquei sabendoIcon_razz


falando nisso,esse topico que era tão "movimentado",ficou meio vazio....
Responder
 #1.156
Ep 10

Engraçado como sempre, e me deu ainda mais certeza do que eu acho de como vai acabar, Não entendo muito isso depois de algum tempo que o personagem não aparece ele retorna, então o que estava esperando pra aparecer dessa vez nem apareceu... Assim fica dificil de guardar pelo menos algum ''misterio'' pro final (ou não Icon_lol ) já estão entregando tudo é agora... E me pareceu como um final ( se não tivessem anunciado o titulo do proximo ) 

Acho que aquela minha empolgação pra assistir como no começo da temporada foi mudado, assim como a KuroNeko que virou ShiroNeko ( ou até mesmo perdeu seu apelido e passou a ser chamada pelo seu proprio nome ) , se bem que eu não acho o anime ruim ( na verdade eu gosto muito, não me entendam mal é apenas meu ponto de vista) é que tipo sei lá acho que falto algo... Posso estar errado mas....

Spoiler: ep 10  
Foi apenas impressão minha ou a Ayase também tá meio, assim como a Neko e a Kirino???
Responder
 #1.157
(08/06/2013, 19:48)Blanky Escreveu:
Spoiler: ep 10  
Foi apenas impressão minha ou a Ayase também tá meio, assim como a Neko e a Kirino???
Spoiler: Respondendo  
Você ainda está somente na impressão? Temos praticamente um letreiro indicando que ela é mais uma "nesta disputa" Icon_lol

Por sinal, próximo arco de eventos deverá ser bem focado nela, então caso tenha alguma dúvida disso... elas logos serão resolvidas.
Responder
 #1.158
(08/06/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Respondendo  
Você ainda está somente na impressão? Temos praticamente um letreiro indicando que ela é mais uma "nesta disputa" Icon_lol

Por sinal, próximo arco de eventos deverá ser bem focado nela, então caso tenha alguma dúvida disso... elas logos serão resolvidas.

Se reparar o anime até tentou disfarçar um pouco, na LN é bem mais na cara
Responder
 #1.159
(08/06/2013, 19:48)Blanky Escreveu: Ep 10

Engraçado como sempre, e me deu ainda mais certeza do que eu acho de como vai acabar, Não entendo muito isso depois de algum tempo que o personagem não aparece ele retorna, então o que estava esperando pra aparecer dessa vez nem apareceu... Assim fica dificil de guardar pelo menos algum ''misterio'' pro final (ou não Icon_lol ) já estão entregando tudo é agora... E me pareceu como um final ( se não tivessem anunciado o titulo do proximo ) 

Acho que aquela minha empolgação pra assistir como no começo da temporada foi mudado, assim como a KuroNeko que virou ShiroNeko ( ou até mesmo perdeu seu apelido e passou a ser chamada pelo seu proprio nome ) , se bem que eu não acho o anime ruim ( na verdade eu gosto muito, não me entendam mal é apenas meu ponto de vista) é que tipo sei lá acho que falto algo... Posso estar errado mas....
É,o final ficou na cara muito cedo na minha opinião,ou muito tarde,não sei,Acho que vou ter que ver a segunda temporada des do inicio pra ter uma noção de tempo.
Mas,so nos resta esperar mais surpresas como esse episodio foi.se não tiver,o anime perde a graça.
Citar:
Spoiler: ep 10  
Foi apenas impressão minha ou a Ayase também tá meio, assim como a Neko e a Kirino???

Sim,ela esta,apesar que infelizmente acho que não vai dar em nada...
E como o anime deve ser do tipo "harem" era meio que obvio que as donas começariam a gostar do heroi.
Responder
 #1.160
(08/06/2013, 20:02)jasque Escreveu: Se reparar o anime até tentou disfarçar um pouco, na LN é bem mais na cara

Sim, mas esse episódio deixou mais claro. Tanto que o teor da conversa dela com o Kyousuke levanta esse hipótese (especialmente se considerarmos o plano que ela queria bolar com a Manami para "se livrar" da outra Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes