Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.141
(08/06/2013, 13:21)Ryunosuke Escreveu: @llNoNickll

Quase que eu leio o spoiler Thumbup


@edit
Correção,acabei de ler Facepalm
E que bom que terá mais Ayase! Me animei para ver o epi hoje

Nem chega a ser um spoiler, mas sim um comentário sobre quem está presente. Tem a Manami também (para minha tristeza e fúria Rant  ), porém é bem rápido e não precisei pular o momento... pois aproveitei para ir tomar água.
 
E o episódio está bem divertido, então acredito que vale a pena assistir pelos momentos hilários Icon_lol


Spoiler: EndArt (sem Logos)  
[Imagem: 997418Capturedcran20130608202248.png]
Responder
 #1.142
(08/06/2013, 13:26)llNoNickll Escreveu: Nem chega a ser um spoiler, mas sim um comentário sobre quem está presente. Tem a Manami também (para minha tristeza e fúria Rant  ), porém é bem rápido. 
E o episódio está bem divertido, então acredito que vale a pena assistir pelos momentos hilários Icon_lol

uhum,é que eu vi Epi 10,e achei que era spoiler...
kkkkkk Manami tem saldo negativo de fãs Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo menos um episodio divertido ,Oreimo estava ficando muito serio de uma hora pra outra.
Responder
 #1.143
SUB assistida Sorrisão


@jasque
Pelo menos se preocuparam em inserir algumas das "brincadeiras" do Kyousuke para o lado da Ayase (e o melhor foram as reações dela Icon_lol )
Spoiler: Imagens  
Não que tenha tido o mesmo impacto, mas já foi alguma coisa Icon_rolleyes
[Imagem: FzNSfzS.jpg]

Aqui é trollagem total...
[Imagem: 4kJFDhd.jpg]
Então significa que, ao menos tentaram, deixar um bom terreno para os próximos eventos. Por sinal, até agora não entendi o motivo da "luz divina" na bicicleta (que raios de imagens tinham nela? Blink )

Próximo episódio: Little Sisters Can't Barge In On Their Brother Who Live Alone, então ótimas cenas vindo por aí Thumbup
Responder
 #1.144
Não vai ter mais Kuroneko? A série vai acabar em incesto? Então assistirei o resto só pra cumprir tabela.

Também não entendi a censura na bicicleta. Icon_lol
Responder
 #1.145
EP.10 
Começei a ver agora,ta com apenas 10 segundos de videos. MAS JA FOI UM OTIMO COMEÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Spoiler: começo do ep  
Case comigo ayase foi foda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Mas que começo epico!!!!!
Responder
 #1.146
(08/06/2013, 16:03)llNoNickll Escreveu: SUB assistida Sorrisão


@jasque
Pelo menos se preocuparam em inserir algumas das "brincadeiras" do Kyousuke para o lado da Ayase (e o melhor foram as reações dela Icon_lol )
Spoiler: Imagens  
Não que tenha tido o mesmo impacto, mas já foi alguma coisa Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FzNSfzS.jpg]

Aqui é trollagem total...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4kJFDhd.jpg]
Então significa que, ao menos tentaram, deixar um bom terreno para os próximos eventos. Por sinal, até agora não entendi o motivo da "luz divina" na bicicleta (que raios de imagens tinham nela? Blink )

Próximo episódio: Little Sisters Can't Barge In On Their Brother Who Live Alone, então ótimas cenas vindo por aí Thumbup

aí sim

vou ver aqui

(07/06/2013, 21:08)Marurin Escreveu: O número de pre-orders do primeiro volume do Blu-ray aumentou consideravelmente depois que o final da LN foi revelado Coolface

Isso é porque o primeiro volume vai vir com uma pequena novel com história extra chamada "Reunião 10 anos depois"
Responder
 #1.147
Ep. 10 
nesse momento assisti ate o mim 07:35
Spoiler: o que acho do epi  
Episodio esta muito bom,principalmente por causa da Ayase Love  ah como seria bom se continua-se assim...

@Edit
Ep.10
Acabei de ver agora,Foi um Otimo episodio
Ayase ganho mais um Fã,Eu já gostava dela,e agora mais ainda!

Infelizmente para os fãs de Kuroneko,Acredito que ela vai ficar meio de lado nos episodios seguintes
Mas,entretanto, se o titulo do epi seguinte for,no caso faça referencia as Irmas da Ruri(o que eu duvido muito),pode ser que tenhamos mais um pouco dela,e talvez seja ate a "antiga" kuroneko,que era a que eu gostava mais.

Episodio 10 me fez mudar um pouco de opinião,nem tanto,Mas me animou um pouco(alias que não e anima com tanta ayase de uma vez só Biggrin).

Espero que no proximo,seja a kuroneko antiga
ou sei la,Terei que esperar para ver,infelizmente Confuso
Responder
 #1.148
(08/06/2013, 16:03)llNoNickll Escreveu: SUB assistida Sorrisão


@jasque
Pelo menos se preocuparam em inserir algumas das "brincadeiras" do Kyousuke para o lado da Ayase (e o melhor foram as reações dela Icon_lol )
Spoiler: Imagens  
Não que tenha tido o mesmo impacto, mas já foi alguma coisa Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FzNSfzS.jpg]

Aqui é trollagem total...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4kJFDhd.jpg]
Então significa que, ao menos tentaram, deixar um bom terreno para os próximos eventos. Por sinal, até agora não entendi o motivo da "luz divina" na bicicleta (que raios de imagens tinham nela? Blink )

Próximo episódio: Little Sisters Can't Barge In On Their Brother Who Live Alone, então ótimas cenas vindo por aí Thumbup

Poxa podiam ter colocado o alarme pra pervertidos, era muito mais engraçado
pelo menos teve a cena
Responder
 #1.149
(08/06/2013, 17:52)jasque Escreveu: Poxa podiam ter colocado o alarme pra pervertidos, era muito mais engraçado
pelo menos teve a cena

Por isso comentei que não teve o impacto, mas pelos menos se deram o trabalho de inserirem a cena. 

E, de certa forma, até compensaram as coisas com o rumo das conversas entre os dois já que deu para evidenciar o certo clima de romance por parte de um dos lados (antes desse episódio estava ainda muito superficial e os eventos seguintes provavelmente não seria tão legais). Agora é aguardar essa reta final do anime que deve ser muito interessante Sorrisão


O episódio teve Kanako e Bridget. Se a Saori tivesse participado efetivamente (não via chat) e excluíssem a Manami.... já estaria entre meus favoritos até agora.
Responder
 #1.150
[Imagem: 67546351.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes