Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
Eu assisto Naruto pelos bishounens.

E pela nostalgia.
Responder
Coloquei na minha lista de coisas a fazer antes de morrer:

Assistir

Cowboy Bebop
Ghost in the Shell
Hokuto no Ken
Responder
Que eu me lembre,yu yu hakucho,Shurato,Sailor moon,hunter x hunter,Evangelion,super campeoes,Samurai X, e pelo que lembro Só esses...
Responder
Shurato(vi os 15 primeiros episódios e não gostei) e Samurai X preguiça de baixar.
Responder
(08/06/2013, 11:46)Rodrigomrzão Escreveu: Shurato(vi os 15 primeiros episódios e não gostei) e Samurai X preguiça de baixar.

Shurato eu começei a ver tbm,mas não tive paciencia de ver,Samurai x não vi nenhum episodio,mas dizem que é bom...
Responder
(08/06/2013, 18:18)Ryunosuke Escreveu: Shurato eu começei a ver tbm,mas não tive paciencia de ver,Samurai x não vi nenhum episodio,mas dizem que é bom...

Dizem não.. é mto bom.
Mto superior a geração naruto, one pierce bleach
Responder
Samurai x só vale assistir até o Shogo Amakusa (que já é filler)

Ou seja, até pouco depois de ir pro estúdio Deen =p
Tem umas 2 histórias fillers que são baseadas em light novels, até que são legaizinhas

Shurato eu nem acho tão ruim... digo, na época tinha coisa muito mais inassistível, vai tentar ver Samurai Warriors
Responder
(08/06/2013, 18:41)Ton Tavares Escreveu: Dizem não.. é mto bom.
Mto superior a geração naruto, one pierce bleach

Sim,é que eu não vi ainda,acho que vou ver dps de terminar Inuyasha,que acho que foi feito na mesma epoca que samurai x,pelo que me pareceu o estilo de animação é bem parecido...
Prefiro os animes mais "antigos",ou melhor,com uma animação com um estilo mais antigo como clannad,kanon e inuyasha
Mais um dos motivos que quero ver Samurai X

Aproveitando que é você tom,me fala ai como é Evangelion,Quero saber se é um anime que eu gostaria de assistir,e como me parece que seu gosto é igual ao meu,queria saber se voce me recomendaria assistir ele...
Responder
(08/06/2013, 18:56)Ryunosuke Escreveu: Sim,é que eu não vi ainda,acho que vou ver dps de terminar Inuyasha,que acho que foi feito na mesma epoca que samurai x,pelo que me pareceu o estilo de animação é bem parecido...
Prefiro os animes mais "antigos",ou melhor,com uma animação com um estilo mais antigo como clannad,kanon e inuyasha
Mais um dos motivos que quero ver Samurai X

Aproveitando que é você tom,me fala ai como é Evangelion,Quero saber se é um anime que eu gostaria de assistir,e como me parece que seu gosto é igual ao meu,queria saber se voce me recomendaria assistir ele...

Eu sou suspeito pra falar, pra mim é o melhor anime de todos os tempos, peguei numa epoca boa que passava na locomotion. A primeira metade ele parece um anime de mecha básico, mas nessa parte ele solta alguns detalhes que muitos passam desapercebidos e são importantes pro final, do 13 em diante aew vira o parque de diversões do autor, fica totalmente psicologico a coisa, o mundo desabando e cada um preocupado mais com coisas pessoais do que com o mundo. Eva é o tipo de anime, ou vc ama ou vc odeia, até hoje nunca vi ninguém ficar em cima do muro com ele, nesse forúm 80% odeia o anime Icon_lol (sinto mto por eles). Pois o autor fica brincando com o psicologico e os demonios do povo e joga tudo na sua cara, eu odeio personagem bundão, mas não sei pq o shinji não consigo odiar-lo como mtos hoje. A maior tsundere conhecerá em Eva, Asuka. A garota sem expressão extremamente usada hoje em dia, começou com Rey Ayanami. As referencias judaicas, sinais, cruzes, teses, teorias, só lendo alguns reviews na internet pra solidificar tudo que foi mostrado pq é desconhecido pra maioria. Por fim tem os 3 filmes novos da familia rebuild que é uma repaginada na serie original pra novos fãs, mas a historia é mto diferente, então nao é um remake como mtos dizem. Mais detalhes recomendo review do Night.. entre outros e "BOA VIAGEM".

http://forum.minnasuki.com/thread-211.html
http://www.rodrigoghedin.com.br/blog/anj...evangelion
Responder
(08/06/2013, 20:15)Ton Tavares Escreveu: Eu sou suspeito pra falar, pra mim é o melhor anime de todos os tempos, peguei numa epoca boa que passava na locomotion. A primeira metade ele parece um anime de mecha básico, mas nessa parte ele solta alguns detalhes que muitos passam desapercebidos e são importantes pro final, do 13 em diante aew vira o parque de diversões do autor, fica totalmente psicologico a coisa, o mundo desabando e cada um preocupado mais com coisas pessoais do que com o mundo. Eva é o tipo de anime, ou vc ama ou vc odeia, até hoje nunca vi ninguém ficar em cima do muro com ele, nesse forúm 80% odeia o anime Icon_lol (sinto mto por eles). Pois o autor fica brincando com o psicologico e os demonios do povo e joga tudo na sua cara, eu odeio personagem bundão, mas não sei pq o shinji não consigo odiar-lo como mtos hoje. A maior tsundere conhecerá em Eva, Asuka. A garota sem expressão extremamente usada hoje em dia, começou com Rey Ayanami. As referencias judaicas, sinais, cruzes, teses, teorias, só lendo alguns reviews na internet pra solidificar tudo que foi mostrado pq é desconhecido pra maioria. Por fim tem os 3 filmes novos da familia rebuild que é uma repaginada na serie original pra novos fãs, mas a historia é mto diferente, então nao é um remake como mtos dizem. Mais detalhes recomendo review do Night.. entre outros e "BOA VIAGEM".

http://forum.minnasuki.com/thread-211.html
http://www.rodrigoghedin.com.br/blog/anj...evangelion

Fiquei interessado,Por dois motivos
um deles,é que gosto de animes que variam o ponto de vista,que nos mostra modos diferentes de encarar as coisas,Que entram no "psicologico" das pessoas,e pelo que voce falou,o Anime é bem desse estilão mesmo.

O segundo é que eu sou doido por tsunderes(na 4ª serie,Iritava as meninas da minha classe que por ventura,se transformavam em possiveis tsunderes,na 4ª e na 5ª serie criei com sucesso 3 tsunderes.),por esse motivo, quero conhecer a "criadora"(pelo que fiquei sabendo)do termo tsundere,ou a maior tsundere no caso. 

Já esta na minha lista!
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes