Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shingeki no Kyojin

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
Responder
Responder
Pelo menos na questão de Reiner,Annie e Bertholdt ele ja tinha planejado sim. Esta cheio de evidencias disso na segunda invasão e no arco da fêmea.
Responder
(08/06/2013, 17:57)Thanos Escreveu: Mas nada impede que o autor tipo coloque o twist que vem depois baseado no que veio antes, e não o contrário. Se fizer isso bem feito, pode ficar parecendo que planejou. Na verdade não dá para saber como o autor fez e pensou.

E de qualquer maneira eu disse a maioria das respostas, não todas. Claro que algumas coisas ele já deve ter em mente planejado. A totalidade das respostas principais é que é duvidoso se tem tudo planejado.

E tipo, mesmo que não tenha planejado, mas consiga explicar depois, e nos fazer pensar que foi planejado se for bom escritor já é suficiente. Pois como eu disse nunca vamos saber, a não ser que o mesmo diga.

Por isso que a resposta mais sensata pra isso é expressão do autor na obra, porque como disse, não tem como saber a verdade, ao menos que diga, então o maximo que podemos fazer é considerar a obra como expressão dele, usando a interpretação e identificar evidencias mesmo que possivelmente ele não tenha realmente planejado.

e claro, não é todo tipo de interpretação que se aceita, tem que ter uma boa base da obra e fazer sentido.

Outra coisa tambem a questão de se planejar ou não, não é tão importante assim, só é mais importante pra quem usa como ferramenta pra manter uma boa estrutura, mas pro leitor, o que importa mesmo é que não tenha muitos furos, independendo do metodo utilizado.
Responder
(08/06/2013, 19:32)JoaoZangetsu Escreveu: Por isso que a resposta mais sensata pra isso é expressão do autor na obra, porque como disse, não tem como saber a verdade, ao menos que diga, então o maximo que podemos fazer é considerar a obra como expressão dele, usando a interpretação e identificar evidencias mesmo que possivelmente ele não tenha realmente planejado.

e claro, não é todo tipo de interpretação que se aceita, tem que ter uma boa base da obra e fazer sentido.

Outra coisa tambem a questão de se planejar ou não, não é tão importante assim, só é mais importante pra quem usa como ferramenta pra manter uma boa estrutura, mas pro leitor, o que importa mesmo é que não tenha muitos furos, independendo do metodo utilizado.

Dá para contar nos dedos de uma mão, os que conseguem este tipo de enganação com os leitores. Fazer pensar que é planejado e no fim não ser, sem plot holes.
Responder
(08/06/2013, 19:41)Thanos Escreveu: Dá para contar nos dedos de uma mão, os que conseguem este tipo de enganação com os leitores. Fazer pensar que é planejado e no fim não ser, sem plot holes.
Mas ai voce esta tendo a certeza de que ele não planejou, isso se sequer citaram mesmo.
Responder
(08/06/2013, 20:04)JoaoZangetsu Escreveu: Mas ai voce esta tendo a certeza de que ele não planejou, isso se sequer citaram mesmo.

Não sei, mas não me convenceu do contrário.
Responder
(08/06/2013, 18:18)a-lex Escreveu: Pelo menos na questão de Reiner,Annie e Bertholdt ele ja tinha planejado sim. Esta cheio de evidencias disso na segunda invasão e no arco da fêmea.
Na segunda invacao nao foi tao claro, mas no arco da femea tava na cara. Eu percebi quem era ela lah pela metade do arco.

(08/06/2013, 19:41)Thanos Escreveu: Dá para contar nos dedos de uma mão, os que conseguem este tipo de enganação com os leitores. Fazer pensar que é planejado e no fim não ser, sem plot holes.
Bem, uma coisa eh planejar tudo antecipadamente, outra coisa eh reler a propria obra.
Responder
Responder
Experiências Genéticas?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes