07/06/2013, 16:22 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Chihayafuru 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 00:22.
|
890 respostas neste tópico
|
07/06/2013, 23:07 |
epi 22
realmente ainda não tá nem perto de ter alguma graça essa partida kkk e mesmo assim eu esperava que ela fosse ter mais impacto... foi tranquila, parecia treino foi legal d+ a cena entre ayase e shinobu e eu morro de medo da shinobu modo robô depressivo em busca da perfeição xD
08/06/2013, 02:54 |
Episódio 22:
Cara, sei lá. Praticamente impossível vencer a rainha. Ainda mais quando ela pensa em seu "passado triste". A Shinobu falando mal da camiseta da Chihaya... mas convenhamos, ela (Shinobu), se veste mal pacas! Estilo jacu! Tadinha da Chihaya... ainda mais quando a Shibobu pensou em quantas cartas deveia ter deixado ela pegar! Agora a partida do Mashima e do Retro.
08/06/2013, 10:06 |
Ep.22
Eu ri muito na parte das camisetas Mas depois o clima ficou tenso, não queria que a Chihaya tivesse perdido a carta dela Depois do jogo, a cena em que a Chihaya segura a mão da Shinobu foi muito perfeita ♥ E a partida do Taichi é a que eu mais quero ver! Torcendo muuuuuuuuuuuito pra ele vencer!
08/06/2013, 13:32 |
mas pela cena do final do episódio o taichi tinha acabado de vencer o retro (massacrando por umas 17 cartas não lembro). parece q o foco vai ser no (provavel) crescimento dele no individual
08/06/2013, 13:48 |
Ep 22
The Queen. The Queen never. The Queen never loose. Tadinha da Chihaya, realmente por agora não tem como...
08/06/2013, 15:21 |
Sempre torcendo para o Arata.
08/06/2013, 15:25 |
*Descendo rápido pra não ler os comentários*
Acho que só devo ver Chihayafuru amanhã ;_; Não quero que meu mau humor estrague o episódio que, eu tenho certeza, está perfeito. NA VERDADE, não assisti porra nenhuma dessa semana, pqp. Ver se vejo tudo amanhã/essa madrugada.
08/06/2013, 15:36 |
(08/06/2013, 15:25)Maah Escreveu: *Descendo rápido pra não ler os comentários* Acho que vou ter que ficar até terça-feira sem assistir anime. Se não for até terça é até segunda-feira. De qualquer forma, tristeza aqui é forte, ainda bem que tenho alguns mangás para ler.
09/06/2013, 03:12 |
Episódio 22
Episódio começando com opening... Já sei que vou morrer várias vezes. Nossa, agora até que gostei dessa técnica do Fujisaki. As observações dela são legais, apesar de ela ser uma vaca. E ela foi fofa com a Rion depois do torneio... Acho que simpatizei um pouco mais com ela. ASKDIOFUAOSJDPKAFSIUAFOISJD BOA CHIHAYA! Shinobu já ficou apaixonada. Toma! HÁ! Meu deus, eu to nervosa pra caralho. Coração tá batendo rápido. Quero ver Chihaya linda reagindo! Reaja, meu amor! AHÁ! Se você bater com esse dedo, vai doer pra caralho, mas GO GO GO! ELA PEGOU A MELHOR CARTA DA QUEEN?!!!! PUTA QUE PARIU! ARREPIEI ATÉ NOS PENTELH- NOS PELOS DA NUCA. Mas também depois disso não teve mais perdão. Queen só está com duas cartas... A Chihaya vai ir pior do que da última vez? D: Poxa vida. A Chihaya quase não impôs nenhuma resistência... Ok, a mão dela foi uma grande culpada, mas ainda assim UAAAAAAAAH! QUE FOFAS! CHIHAYA, SUA LINDA! SHINOBU, SUA FOFA! ISSO MESMO! HAHAAHHAHAHA! AMEI! AMEI! LINDAS! ADKPODIOAKPDS Shinobu revoltada! QUE LINDA! hHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUA, COITADA DA HANANO. Mas não gosto de você mesmo, _/_. MENTIRA, você é engraçadinha, chata, horrorosa, irritante e quer o meu Taichi. VISH MARIA, TAICHI X RETRO DE NOVO. NÃO PORRA! QUANDO O AMOR DA MINHA VIDA APARECE, O EPISÓDIO ACABA. INJUSTO, INJUSTOOOOOOOOOOOOOOOO! Mas tudo bem. Fazer o quê Esperar. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes