Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.121
Ao menos nesse existe uma desculpa pro protagonista ser frouxo, geralmente nas obras atuais não tem nem isso xD

Quando tem são desculpas simples e irreversíveis como em Nyaruko
Responder
 #1.122
(07/06/2013, 17:28)jasque Escreveu: Ao menos nesse existe uma desculpa pro protagonista ser frouxo, geralmente nas obras atuais não tem nem isso xD

Quando tem são desculpas simples e irreversíveis como em Nyaruko

Qual a desculpa?
Responder
 #1.123
na minha opinião oreimo é bom pela comédia e por causa das personagens, não entendo do porque de tantas brigas pra ver quem vai ficar com o kyousuke que por sinal é um personagem chato, mas fazer o que, é um harem, a kirino é a principal, eu acho bem lógico que termine em wincest.
Responder
 #1.124
(07/06/2013, 17:33)Thanos Escreveu: Qual a desculpa?

Spoiler: light novel volume 11  

Três anos antes da história ele era macho, e tinha uma amiga.
Eles foram pras montanhas e ela se machucou (quebrou um osso).

A turma toda da escola culpou ele, e a Manami (a de óculos) fez 'lavagem cerebral' pra ele viver uma vida sem ambições.

Nisso a irmã começou a odiar ele.

É o resumo do volume:

http://oreimo.wikia.com/wiki/Ore_no_Imou..._Volume_11
Responder
 #1.125
Eu não quero que o Kyousuke terminasse com a Kirino, como eu já disse, ele não merece nenhuma das personagens, exceto a Manami que é tão vazia quanto ele Icon_lol
Responder
 #1.126
[Imagem: BMK0cD3CMAABf3g.jpg]
Responder
 #1.127
Geralmente quando no anime fica mais ou menos como Oreimo está agora, eu tipo sou do contra Icon_lol
Acho que a grande maioria prefere Kirino/Kyosuke, mas do jeito que está as coisas eu acho que nem pra torcer do contra tem jeito... 
Manami de uns ep's pra cá perdeu um certo espaço mesmo que ela não tivesse nenhum Icon_exclaim
A Kuroneko depois do começo da 2° temporada mudou completamente seus ideais e até mesmo seu próprio jeito... 
Sem falar da Kirino que tambem mudou ( não precisa nem falar ) pra uma irmã arrogante pra uma menina que ficou gamada pelo próprio irmão...

Mesmo acontecendo alguma coisa ou não pra mim (talvez) o final vai ser como eu já mesmo tracei, posso estar errado mas, da proposta de um anime em si em que puxava pro lado da comédia, ele acabou meio que ''forçando'' o Kyosuke a querer ficar com alguém e meio que jogaram Kuro x Kirino numa disputa no meu ponto de vista meio que nada a ver...


Spoiler: teoria  
Se for como eu to imaginando vai dar mesmo Kirino/Kyosuke ....
PS : Eu nunca li a LN apenas acompanho o anime, talvez alguem aqui que leia possa dizer se estou certo ou errado Icon_e_biggrin
Responder
 #1.128
(07/06/2013, 18:34)Blanky Escreveu:
Spoiler: teoria  
Se for como eu to imaginando vai dar mesmo Kirino/Kyosuke ....
PS : Eu nunca li a LN apenas acompanho o anime, talvez alguem aqui que leia possa dizer se estou certo ou errado Icon_e_biggrin

Os cara ja deram um baita spoiler com uma imagem da LN
é so da uma procurada nas pag anteriores...
Responder
 #1.129
(07/06/2013, 18:49)Ryunosuke Escreveu: Os cara ja deram um baita spoiler com uma imagem da LN
é so da uma procurada nas pag anteriores...

Pois é @Ryunosuke eu já vi, quer dizer mais ou menos... Não quero sair vendo as imagens de geral e tomar alguns spoilers... Prefiro deixar rolar e saber pelo anime mesmo Icon_lol

Até porque ver algo ou alguma coisa já sabendo é meio que frustrante Icon_e_ugeek
Responder
 #1.130
(07/06/2013, 18:34)Blanky Escreveu: Geralmente quando no anime fica mais ou menos como Oreimo está agora, eu tipo sou do contra Icon_lol
Acho que a grande maioria prefere Kirino/Kyosuke, mas do jeito que está as coisas eu acho que nem pra torcer do contra tem jeito... 
Manami de uns ep's pra cá perdeu um certo espaço mesmo que ela não tivesse nenhum Icon_exclaim
A Kuroneko depois do começo da 2° temporada mudou completamente seus ideais e até mesmo seu próprio jeito... 
Sem falar da Kirino que tambem mudou ( não precisa nem falar ) pra uma irmã arrogante pra uma menina que ficou gamada pelo próprio irmão...


Mesmo acontecendo alguma coisa ou não pra mim (talvez) o final vai ser como eu já mesmo tracei, posso estar errado mas, da proposta de um anime em si em que puxava pro lado da comédia, ele acabou meio que ''forçando'' o Kyosuke a querer ficar com alguém e meio que jogaram Kuro x Kirino numa disputa no meu ponto de vista meio que nada a ver...


Spoiler: teoria  
Se for como eu to imaginando vai dar mesmo Kirino/Kyosuke ....
PS : Eu nunca li a LN apenas acompanho o anime, talvez alguem aqui que leia possa dizer se estou certo ou errado Icon_e_biggrin

Disse tudo e mais um pouco. Foi exatamente a isso que me referi quando falei de incoerência. Tanto em relação a Kirino como a Kuroneko
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes