Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #1.101
Pra salvar o meu ano, só mesmo Kuroko no basuke e Monogatari. Eu pensava que seria um ano proveitoso Icon_e_sad, o ano valeu por Eva 3.33, INitial D e os supracitados.
Responder
 #1.102
Já tem um tempo que Oreimo virou uma bagunça. O autor mudou o foco de forma repentina, sem contar as incoerências nas atitudes de alguns personagens. Somando-se a isso o final da novel (em minha opinião o pior possível). De consolo resta saber que ainda tem Ayase pela frente pra aliviar um pouco a decepção.
Responder
 #1.103
(07/06/2013, 16:14)Vortex Escreveu: Já tem um tempo que Oreimo virou uma bagunça. O autor mudou o foco de forma repentina, sem contar as incoerências nas atitudes de alguns personagens. Somando-se a isso o final da novel (em minha opinião o pior possível). De consolo resta saber que ainda tem Ayase pela frente pra aliviar um pouco a decepção.

é exatamente o que eu acho,e pelo que eu percebi não se pode esperar muito.
de acordo com os que leram a LN o final ficou horrivel,se o anime seguir a Ln ,só o que nos resta é esperar os Ovas salvarem o anime.
Responder
 #1.104
Não achei o final ruim.

Foi decente dentro do possível.

Claro que depende do time que você torce.

(07/06/2013, 14:44)uuvine Escreveu: manami é um personagem tosco, que não é é moe, tsundere, yandere ou qualquer coisa do tipo, fora que ela parece uma velha, então essa praga pode morrer que não faz diferença nenhuma

Finalmente estou concordando com os hates.

O melhor dessa temporada é que ela mal apareceu até agora
Responder
 #1.105
(07/06/2013, 16:28)Ryunosuke Escreveu: é exatamente o que eu acho,e pelo que eu percebi não se pode esperar muito.
de acordo com os que leram a LN o final ficou horrivel,se o anime seguir a Ln ,só o que nos resta é esperar os Ovas salvarem o anime.

Final podre, simplesmente isso.
Responder
 #1.106
Ainda não li o final, mas pelas descrições... está longe de ser ruim.


@Vortex
Ainda querendo entender onde foi que o autor mudou de foco repentinamente? Uma coisa é não gostar dos rumos tomados em alguns pontos (algo que me incluo no meio), porém afirmar incoerência na construção dos eventos é bem diferente.

(07/06/2013, 16:31)jasque Escreveu: Não achei o final ruim.

Foi decente dentro do possível.

Idem. Forçado seria se ele tivesse jogado tudo que ocorreu nestes últimos Volumes (especialmente o 11) e partido para um Ending totalmente diferente.

(07/06/2013, 16:32)Vortex Escreveu: Final podre, simplesmente isso.

Sua opinião/impressão virou fato? Interessante isso Icon_rolleyes
Responder
 #1.107
(07/06/2013, 16:34)llNoNickll Escreveu: Ainda não li o final, mas pelas descrições... está longe de ser ruim.


@Vortex
Ainda querendo entender onde foi que o autor mudou de foco repentinamente? Uma coisa é não gostar dos rumos tomados em alguns pontos (algo que me incluo no meio), porém afirmar incoerência na construção dos eventos é bem diferente.


Mudou o foco foi pra Kuroneko no true end da primeira temporada
Pessoal já tá preferindo que a Kuroneko não tivesse foco lol

Ou que focasse nela pelo resto da história, algo que seria incoerente com o título hehe
Se bem que o Kishimoto que faz isso lol
Responder
 #1.108
(07/06/2013, 16:41)jasque Escreveu: Mudou o foco foi pra Kuroneko no true end da primeira temporada
Pessoal já tá preferindo que a Kuroneko não tivesse foco lol

Ou que focasse nela pelo resto da história, algo que seria incoerente com o título hehe
Se bem que o Kishimoto que faz isso lol

Pessoalmente eu não consideraria uma real mudança de foco, mas sim um desenvolvimento dos personagens secundários. Considerando essa linha de raciocínio de "mudança de foco", o Vol.10 é "mudança de foco" para a Ayase então preparem as tochas para queimar esse incoerente.
Se ficasse apenas na Kirino provavelmente reclamariam que não desenvolveu outras personagens, mas se ele trabalho outras personagens reclamam da "mudança de foco"? Acho que assim fica difícil HAHA! 


Meu final favorito é com a Saori, então qualquer coisa diferente disso não será algo do meu total agrado. Só que eu também não posso jogar pedra se ele fez um final coerente com o que foi apresentado nos últimos volumes (ressaltando que ainda preciso ler para comentar melhor, pois estou me baseando unicamente nas spoilers threads)
Responder
 #1.109
(07/06/2013, 16:41)jasque Escreveu: Mudou o foco foi pra Kuroneko no true end da primeira temporada
Pessoal já tá preferindo que a Kuroneko não tivesse foco lol

Ou que focasse nela pelo resto da história, algo que seria incoerente com o título hehe
Se bem que o Kishimoto que faz isso lol

Tretas do Tio Kishi se espalhando nos outros animes ..... Icon_eek

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.110
Dei uma desanimada no anime, depois do Kyousuke ter começado a namorar a Kuroneko, mesmo depois de eles terem terminado..
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes