Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #21
Peraí... Ghost in the Shell nessa temporada de Julho??  

Sério que eu não soube disso? o_O
Responder
 #22
(06/06/2013, 17:11)Daicon Escreveu: Acho difícil Watamote ser mal adaptado, se bem que estamos falando de Silver Link - Leia-se Tasogare Otome Amnesia -, mas de qualquer forma estou positivo quanto a série de TV.

Edit: Sobre Tasogare... Tirando o seu primeiro episódio que em minha opinião, como adaptação foi excelente.

Mas como anime foi uma porcaria.

(06/06/2013, 18:08)Hugoo Escreveu: Peraí... Ghost in the Shell nessa temporada de Julho??  

Sério que eu não soube disso? o_O

Em que mundo vc vive? Icon_lol
Responder
 #23
(06/06/2013, 18:09)Ton Tavares Escreveu: Mas como anime foi uma porcaria.


Em que mundo vc vive? Icon_lol

No qual eu nem estaria informado se eu não tivesse lido aqui.  kkkkkkkkkkkkk

Apesar que eu não corri atras ultimamente, me acomodei demais nesse fórum. xD
Responder
 #24
(06/06/2013, 18:14)Hugoo Escreveu: No qual eu nem estaria informado se eu não tivesse lido aqui.  kkkkkkkkkkkkk

Apesar que eu não corri atras ultimamente, me acomodei demais nesse fórum. xD


Assiste Mardock Scramble, o cara que fez Mardock que irá fazer essa nova saga de Ghost in the Shell
Responder
 #25
(06/06/2013, 18:16)Ton Tavares Escreveu: Assiste Mardock Scramble, o cara que fez Mardock que irá fazer essa nova saga de Ghost in the Shell

São três movies, correto? Na próxima semana devo começar a assistir então.
Responder
 #26
(06/06/2013, 18:19)Hugoo Escreveu: São três movies, correto? Na próxima semana devo começar a assistir então.

Isso mesmo, falta só o terceiro sair em BD. Todos 2 vc encontra em PT-BR em ótima qualidade.
Responder
 #27
(06/06/2013, 18:09)Ton Tavares Escreveu: Mas como anime foi uma porcaria.


Então, acho que você não entendeu... Certamente que o primeiro episódio nos entregou uma ótima direção e adaptação, o Anime teria sido excelente se a direção continuasse com o mesmo ritmo e criatividade, no entanto, não foi isso o que aconteceu. Não enquadro Tasogare no quesito porcaria, mas admito que a série de TV é uma torrente de equívocos um atrás do outro... Foi isso que eu quis dizer Peace

Enfim, o que importa é falarmos de Watamote e sua vindoura série Icon_e_biggrin
Responder
 #28
Free! Monogatari e Watashi...

Temporada perfeita!
Responder
 #29
Verei.Icon_e_biggrin
Responder
 #30
O Panino fazia tanto hype por essa mangá, que eu fiquei com vontade de ler, mas nunca comecei.

A PV me deixou empolgado. O estilo visual me lembra Jinrui wa Suitai Shimashita e a música da OP tem uma vocalista desafinada. Com certeza o melhor da temporada.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes